Lore 🍇
Chego em casa, sendo recebida por Marley, que parecia estar com fome.
Lore: Oi, Marley. — coloco a bolsa de Breno em cima do sofá — Tá com fome, né? — ele late — Espera eu dar banho em Breno, botar ele pra dormir e eu boto a sua ração, por enquanto você vai comer fruta.
Abro duas bananas e dou para ele. Vou até o meu quarto e abro a porta, não vendo ninguém lá dentro. Ergo a sobrancelha, percebendo que talvez não tinha ninguém em casa.
São oito horas da noite e Victor não tá em casa. Pego meu celular, desbloqueando ele e vou direto para os status dele. Victor não usa muito o Instagram, é privado e ele só posta o básico. Ja nos status é posta mais coisas, mas não gosta de mostrar o rosto.
Ele postou a foto onde aparecia um balde de whisky, com várias armas e copos em cima da mesa e o seu baseado entre os dedos. Eu olho aquilo calado e respiro fundo, apenas desligando o celular e indo até o quarto de Breno para dar manho nele.
Dou banho nele, visto ele e dou de mamar logo em seguida. Senti na cadeira, balançando ele, que pouco tempo, dorme em meus braços com a sua chupeta de urso. Levo ele até o seu berço e coloco ele dentro.
Tô começando a acostumar ele dentro do berço, pra parar de dormir no meu quarto. Só deixo a babá eletrônica para ficar observando ele. Saio de lá e vou até Marley para colocar comida para ele. Lavo os pratos sujos, que era a única coisa que tinha pra fazer, já que o resto eu fiz antes de levar Breno no posto. Vou até o quarto e tomo um banho de cabeça, lavando o meu cabelo e fazendo meu banho premium, era o que eu mais estava precisando.
Saio do banho e vou até o guarda roupa, pegando uma calcinha de uma lingerie preta rendada e um baby doll vermelho rendado. Passo meu hidratante lily no corpo e o desadorante, junto do meu Liz.
Pego minha escova secadora e começo e secar o meu cabelo. Assim que termino, passo um óleo e ligo o ar condicionado.
Preciso urgente fazer a manutenção do meu mega. Esperando o pai dele estiver um dia em casa para fazer.
Hoje eu tô na paz e não pretendo me estressar. Apenas ando até a minha cama com a babá eletrônica ao meu lado e ligo a televisão, escolhendo um filme.
Pego meu celular e vou até o contato de Mirele.
mensagem on
Lore: Mirele
Mirele: Oi amor
Lore: Rato tá cntg?
Mirele: Acredita q o fdp tá em farra?
😤Lore: Isso é desde q hrs?
Mirele: Qdn tu tava aqui ele disse q não vinha p casa e q ia passar numa resenha e q os meninos iam com ele
Acho q eram umas 15 hrs qnd ele disse issoLore: Trovão tá com ele, né?
Mirele: Claro né, Lorena
Ele não te disse não?Lore: Não
Mirele: Tá foda a situação ent
Lore: Mas eu tô na paz, Breno tá dormindo, vou assistir um filminho, daqui a pouco ele acorda, dou de mamar, e se Deus quiser só amanhã de manhã ele acorda p eu poder dormir tranquila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."