Trovão ⛈️
Pedra: Tamo perdendo mó dinheiro. - negou com a cabeça - Sei nem o que tá acontecendo.
Trovão: Tem que rever esses bagulho aí, Pedra. Pode até ser alguém na trairagem.
Câmbio: Acho que tu que fez algum cálculo errado, tem que refazer. - olhei pra ele.
Trovão: Pedra fazer o bagulho errado? Nunca aconteceu.
Câmbio: Mas pode acontecer.
Rato: Tô a mó cota no crime e nunca aconteceu esse bagulho mermo. - outros menor concordaram.
Pedra: Quero todo mundo botando as drogas pra vender mermo, bota em qualquer lugar por aí, mas só tenta verder o bagulho. - todos assentiram - Podem ir tudinho, só fica Câmbio. - levantei já preparado pra meter o pé. Tá rolando altos bagulho estranho mermo, tô achando estranho pra caralho.
Mas deixei pra resolver esse bagunça depois com meu coroa, então só peguei minha moto e meti o pé pra casa.
Assim que cheguei, já vi Lorena dormindo na cama só de calcinha e sutiã. Neguei com a cabeça e dei um sorriso de lado. Tá me fazendo um bem do caralho essa surtada, nunca imaginei que ia tá morando com essa porrinha. Bagulho que eu achava impossível de acontecer, mas quando eu tô mal eu quero ficar perto dela. Me entressa pra caralho, mas também me traz uma paz foda! Sei nem explicar. Tô fazendo bagulhos por ela que eu pensava que eu nunca ia fazer por ninguém. Ela e o meu pivete são importantes demais pra mim, sério mermo.
Vou logo pro banheiro tomar banho, naquele pique.Tava mó cansado, passei o dia todo lá praticamente, vim chegar de oito da noite. Sai do banheiro, coloquei uma cueca e desci pra cozinha pra ver se tinha algo pra comer. Larica da porra.
Encontrei arroz e frango pronto, já botei maior pratão. Tô dizendo, mó fome. Quando terminei, subi pro quarto e vi Lorena mexendo no celular. Neguei com a cabeça e deixei o ar mais frio.
Lorena: Boa noite pra você também. - deitei do lado dela.
Trovão: Boa noite, Lorena.
Lorena: Foi bom o dia, Trovão?
Trovão: Nada de bom, Lorena.
Lorena: Que bom. - ficou olhando pra mim e riu, fazendo eu rir também.
Trovão: Problemática. - neguei com com a cabeça.
Lorena: Tava com saudades. - já veio pra cima de mim. Rum, no começo não gostava de "agarrado", agora só vive assim. Nem entendo essa maluca.
Ela sentou em cima de mim e eu olhei pra barriga dela.
Trovão: Porra, meu pivete tá grandão, papo reto. - sorri e coloquei a mão lá - Mó ansiedade pra tu vir logo, Breno. - senti ele mexer - Isso aí, pô, mexe pro papai. - olhei pra Lorena que tinha um sorriso estampado no rosto.
Não era a primeira vez que ele chutava, mas era raro isso acontecer. A médica disse que era por causa da gravidez de risco, mas que ele era um bebê saudável. Graças a Deus a gravidez de Lorena é tranquila, as vezes nem parece uma gravidez de risco. Mas as vezes ela sente uma dores e tem sempre que ficar tomando remédio e vitaminas, também tem que ficar fazendo repouso. Mas essa maluca é teimosa pra caralho, odeia ficar sem fazer nada, quer logo meter a cara na rua. Brigo com ela pra caralho, não dá não, pô.
Lorena: Ele tá animado hoje. - tirei a mão da barriga dela e coloquei na bunda - Chega me dá uma dor no coração em pensar que ainda faltam três meses pra ele nascer.
Trovão: Boto fé que vai passar rapidinho. - ela assentiu.
Lorena: Quando vamos começar a preparar o enxoval dele, Victor?
Trovão: Quando tu achar melhor, só não pode ser essa semana.
Lorena: Tá, vou marcar pra próxima, depois do meu aniversário, pode ser?
Trovão: Pode, pô. - ela saiu de cima de mim e deitou do meu lado. Olhei pra ela e ela me deu um selinho, mas eu enfiei a língua, transformando em um beijo. Já fui logo tirando o sutiã dela e enfiando aqueles peitões na minha boca. Porra, tavam o dobro de maior, papo reto.
Sentia Lorena gemer no meu ouvido, fazendo eu continuar. Tiro a boca dos peitos dela e desço até às pernas dela, abrindo e colocando a calcinha pro lado. Começo a chupar a buceta dela, enquanto aperto os peitos dela. Lorena gemia pra caralho e isso só me instigava mais!
Não demorou muito pra ela gozar e eu engolir tudo. Essa mulher é uma delícia! Sai dali e sentei na cama, encostando na parede e tirei minha cueca. Lorena entendeu o recado e veio pra cima de mim, sentando no meu pau que já tava duro que nem uma pedra.
Trovão: Eu vou gozar, filha da puta! — dei um tapa forte na bunda dela, que só fez almentar mais as calvogadas. Seguro nos peitos dela, apertando cada um.
Lorena: Victor... — fala com dificuldade — Eu vou gozar, amor... — sinto sua voz perto do meu ouvido. Aperto a cintura dela, ajudando a mesma e não demora muito pra Lorena gozar e eu também na mesma hora.
Ela deita a cabeça no meu ombro ofegante, ainda com meu pau dentro dela. Ficamos assim por um tempo, até ela sair de cima e ir pro banheiro. Olho pra bundona dela e levanto da cama.
Pego um cigarro de maconha e vou até a janela, começando a fumar ali mermo. Depois de um tempo Lorena sai do banheiro e eu termino de fumar, já preparado para outro raund.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."