Lorena 🍇
Sento no sofá ao lado de Victor e vejo ele digitando algo, mas não dou bola.
Ele nunca me disse a senha dele, mas claro que eu já descobri. Do jeito que eu sou... Quando eu peço o celular dele, ele me dá as vezes quando não tá resolvendo algo sobre a boca e só dá o celular desbloqueado. Eu não costumo fazer questão por isso, mas às vezes me questiono sobre.
"Quem não deve, não teme, né isso? Então por que ele não me dá a senha?" Essa é a pergunta.
Nunca fiz questão sobre essas coisas dele ter minha senha, até porque nem precisou eu falar, ele já tinha descoberto e já saiu mexendo em tudo. Ele sabe que eu não faço questão, por isso deixo ele bem a vontade pra pegar no meu celular. Mas também quero que ele me deixe bem a vontade pra pegar no celular dele.
Ou seja, me dar essa liberdade que eu dou pra ele. Eu posso pensar errado, mas é o jeito que eu penso. Eu tento evitar, mas sempre vem a desconfiança... é complicado.
Principalmente quando eu não tô aqui, fico mais aflita ainda. Não dá pra saber o que ele tá realmente fazendo. As vezes ele me liga em chamada de vídeo, até manda foto, porque sabe que por mais que eu não queira, tenho desconfianças. Várias vezes que eu tava em casa, chegavam mensagens do tipo: "seu marido tá comigo, corna". E não só como essa, tinham de vários os tipos.
No começo eu surtava, queria terminar e os caralho, mas vi que é só essas sem futuro querendo acabar com o meu relacionamento. Tô tentando não tocar no assunto de desconfianças com ele, e tento me mostrar evoluída sobre esse assunto. Mas às vezes não dá, né. Olha a fama do palito de dente. Acho que com o tempo eu confie completamente nele, mas ele também tem que mostrar que está completamente mudado.
Trovão: Tá pensando o que aí, você? — me tiro dos pensamentos e olhei pra ele.
Lore: Nada... — ele puxa minhas pernas para seu colo — Você nem comentou o que aconteceu com Helena.
Trovão: Faz tanto tempo esse bagulho, tinha até saído da mente. — olho curiosa — Lembra do dia que eu fui fazer a missão fora do morro? — assenti — Foi pra invadir o morro do marido dela. Quando nós chegou na casa dele, ele tava lá batendo na mina, era só de murro que ele dava. Nós teve que intervir no bagulho e matar ele ali mermo. A gente teve que trazer ela pra cá né, vai que a mina fosse fazer algum bagulho que fudesse com o plano. Só que ela veio com uns papos de saber quem queria derrubar nossa tropa e só pediu uma casa aqui no morro. Mina ajudou nós pra caralho com os bagulho que ela sabia. A única coisa que ela queria em troca era proteção e uma casa aqui mermo.
Lore: Meu Deus... — falei chocada — Ela não falou o porquê dele estar batendo nela? — ele negou.
Trovão: Nem falou e eu nem fiz questão de saber, o importante é ela ficar quieta na dela. — pegou o celular — Amanhã quero te levar pra um lugar. — mudou de assunto.
Lore: Pra onde?
Trovão: Um lugar aí. — olho puta pra ele.
Lore: Então porque não falou logo quando a gente fosse? Agora eu vou ficar ansiosa até amanhã. — ele negou.
Trovão: Aquieta o cu.
Lore: Ai, ai. — bufei.
[...]
Lore: Cara, você não vai me falar mesmo? — ele respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."