168.

4K 341 64
                                    

Trovão ⛈️

Trovão: Por causa de que vocês não seguiram ela, caralho? — sinto Breno mexer no meu cordão. Vim falar com esses viados do caralho, nenhum deles sabiam onde aquela mandada do caralho e nem seguiram a mulher.

Galo: Qual é patrão? Não foi nossa culpa não, pô. Patroa botou maior marra pra cima de nós, pô. — me olha sério e eu arrumo Breno no meu colo.

Trovão: Podia ser a marra que fosse, pô. A única coisa era ter seguindo ela, porra. — falo puto.

Pn: Ela chegou falando que não queria que ninguém seguisse ela, Galo avisou que era o nosso trabalho, mas ela meteu maior marra, dizendo que queria que tu fosse tomar no cu e se fudesse. — fala meio sem graça e eu encaro eles, puta que pariu. Lorena não fez esse bagulho não, porra — Ainda disse que se nós seguisse ela, ia descontar do nosso dinheiro. Galo falou que ia jogar a culpa pra ela, ela nem se importou, ainda disse que se tu achasse ruim, mandava tu pra casa tu caralho. — respiro fundo.

Trovão: Ela falou esse bagulho mermo?

Juninho: Ainda, pô! — os outros confirmam.

Papo reto, eu não sei o que eu fiz pra merecer esse bagulho.

Trovão: Vocês são muito lerdos, na moral. Tu acha mermo que ela manda em alguma coisa, caralho? Claro que não ia ter nada descontado de vocês não, porra! — meu menor coloco o rosto na minha cara, começando a babar e eu afasto ele — Papo reto. — passo a mão no rosto — Vai ser descontado é por essa porra, isso sim!

Galo: Qual foi, patrão? Faz isso não, pô. — troco mais uns papos com eles e entro pra dentro de casa.

Eu tava puto. Puto e bolado!

Essa mina tira a minha paciência, papo reto.

Sento no sofá com Breno no colo e ele começa a brincar com o meu cordão, enquanto eu falo com Rato.

Trovão: Cadê a tua mulher? — coloco o celular na orelha.

Rato: Sei não, deve tá em casa, né? Onde mais ela ia tá, porra. — fala com convicção.

Trovão: Lorena saiu e eu não sei onde ela tá. — ele rir na chamada.

Rato: Se fudeu. — começa a rir.

Trovão: Eu não tô de graça não, caralho. Vai te fuder, arrombado! — desligo a chamada puto e olho para o meu filho — Tua mãe só trás prejuízo pra minha mente, na moral. — ele abre um sorriso banguela e eu nego com a cabeça, rindo pra ele também.

Procuro o número da tia dela e ligo pra ela.

Cassandra: Trovão? Aconteceu algo? —  ela já atende assim, também né pô, não ligo pra ela pra nada, ligar assim do nada é foda.

Trovão: Aconteceu nada não, pô. Fica de boa. — respiro fundo — Só queria saber se Lorena tá aí contigo?

Cassandra: Comigo? — pergunta sem entender — Que eu saiba não, ela não me falou nada que ia lá em casa, e nem em casa eu tô.

Trovão: Hm... valeu aí.

Cassandra: De nada, meu filho. — desligo a chamada e jogo o celular no sofá.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora