Trovão ⛈️
Chego em casa e abro a porta, olhando para a cozinha e a sala, que não tinha ninguém. Respiro fundo, me sentindo cansado e tiro a arma da cintura, o radinho, o fuzil das cotas e o colete do corpo, deixando em cima da mesa.
Tô cansado pra porra. Tendo que trabalhar pra caralho, pra conseguir uns dias da boca, mas eu nem sei pro quanto tempo eu vou poder ficar longe, tá foda o que tá acontecendo, meu pai quase não tá dormindo.
Muito problema.
Ando até o quarto no final do corredor e abro a porta, olhando para a minha mulher deitada na cama vestida de um top preto e um shortinho de pano curto, ela assistia algo na televisão, enquanto o cachorro estava deitado em suma cama, dormindo todo jogado. Assim que eu boto o pé do quarto, Lorena me olha e sorri.
Lore: Chegou, amor? — se vira um pouco para me ver e eu ando até ela. Seguro em seu rosto e dou um selinho em sua boca. Assim que me afasto, Lorena segura em meu rosto e fica em olhando — Você tá com aparência de cansado e preocupado. — levanto meu corpo e ela olha para a minha bermuda, onde tinha minha camisa pendurada nela — Você tava sem camisa, Victor? — ela muda a expressão e eu estalo a língua no céu da boca, esquecendo desse detalhe.
Porra, casar com mulher ciumenta é foda, papo reto.
Lore: Me responde. — coço a cabeça.
Trovão: Tava calor, eu tirei. — ela cruza os braços — Só tinha homem na boca, amor.
Lore: E quando você veio pra casa? — sinto o cachorro lamber meus pés.
Trovão: Vim de carro. — ela apenas tira o olhar de mim e volta a olha para a televisão de cara fechada. — Vai ficar brava por isso?
Lore: Não tô brava, só que vou fazer que nem você, agora vou sair sem camisa na rua. — fecho a cara na hora — Todo mundo vai ver meu corpo.
Trovão: Lorena, começa não porra. Tu quer comparar? — ela concorda — Eu tô cansado, vou tomar banho e venho deitar contigo. — ela me ignora.
Nego com a cabeça e me viro, olhando para o cachorro.Trovão: Porra, Marley, a cachorra da tua mãe é foda. — sussurro baixinho para ela não escutar, mas parece que ela escutou, porque eu só sinto um travesseiro voar em mim.
Lore: Cachorro é você, seu safado! — me viro para ela — Eu quero só que você fique de amostrando pra essas piranhas, eu toro o seu pau todinho.
Trovão: Aí tu fica sem transar, porque tu só vai transar comigo na tua vida. — falo sério e ela bufa, ameaçando jogar outro travesseiro e eu corro pro banheiro, rindo.
Porra, essa mulher me estressa, pô. Ciumenta, só não me supera, mas é um ciúmes do caralho. Tempo todinho brigando com o cara, eu santo como sou, faço nada, saio como errado. É foda, pô.
Tomo meu banho com o a água gelada pra relaxar o corpo. Quando termino, passo a toalha pela cintura e saio do banheiro, indo pro quarto. Lorena agora mexia no celular, provavelmente no Instagram ou naquele bagulho de Tok Tok, sei que porra é não.
Ando até o guarda roupa e pego um calção, visto e boto desodorante e o perfume. Levo a toalha pro banheiro e volto pro quarto com meu celular na mão. O cachorro tava dormindo de novo.
Acho que tá com verme.
Ando até a cama e deito ao lado dela, que assim que eu deito, se vira para o outro lado e eu nego com a cabeça.
Oh mulherzinha, essa minha.
Passo o travesseiro para de trás da cabeça, relaxando meu pescoço. Pego meu celular e vejo o horário, já tava tarde, quase meia noite. Olho as notificações e ignoro, desligando o celular e indo até a minha loira putinha.
Me aproximo dela e me encaixo em sem corpo, colocando minha cara em seu rosto e minha mão pela a sua cintura, tocando na barriga. Beijo o seu rosto, que continua vendo os vídeo no Tok Tik.
Trovão: Loira. — cheiro o seu cabelo claro — Me responde, amor. — ela pausa o vídeo e fica parada.
Lore: O que é, Trovão? — levanto a cabeça.
Trovão: Ai tô machuca meu coração, me chamando pelo vulgo. — nego com a cabeça — Papo reto, Lorena. — chega da uma cor no coração quando eu escuto esse nome saindo da boca dela.
Lore: É o seu vulgo, não é?
Trovão: Meu vulgo pros outros, pra você é amor. — ela rir e eu volto a cheirar o seu cabelão. Vou dando beijos pelo o seu rosto e pelo o seu pescoço e Lorena continua vendo os seus vídeos — Para de mexer no celular e me dá atenção, pô. — ela bufa e desliga o celular, se virando para mim com o seu barrigão — Tá linda hoje.
Lore: Tô a mesma coisa que sempre, acho que até pior. — nego.
Trovão: Porque tu fica falando esse bagulho de se achar feia?
Lore: Porque é como eu me sinto.
Trovão: Tá sentindo esses bagulho errado, eu sempre te digo que tu tá linda, tá mais linda que antes, para com esse bagulho. — passo a mão pela a sua barriga.
Lore: Eu amo você muito. — fala sincera e sorrir, mostrando seus dentes.
Trovão: Eu te amo, gostosa. — seguro em seu maxilar e levo minha boca em direção a sua boca, início um beijo, encaixando nossas línguas uma na outra. Sinto sua mão passar pela minha nuca e finalizo o beijo dando um selinho na sua boca gostosa — Não vejo a hora desse pivete nascer, pra eu poder te fuder até tu pedir pra eu parar. — sussurro em seu ouvido e ela respira fundo.
Lore: Ainda tem o resguardo, amor. — bufo.
Trovão: Esse bagulho é quantos dias?
Lore: Acho que é 40. — jogo a cabeça para trás.
Trovão: Puta que pariu. — volto a olha para ela — Mas também, Lorena, tu se prepara, que quando eu te pegar, eu vou botar pra fuder em tu . — ela sorri.
Fico conversando com ela coisas que ela comenta comigo e eu comento com ela, no final, durmo agarrado com ela e descanso meu corpo de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."