112.

11.9K 814 62
                                    

Lorena 🍇

Eu e Ayarla estávamos esperando Mirele, que vinha na nossa direção.

Olho para o outro lado, vendo Victor vir na nossa direção também. Agora eu sei que já vem b.o.

Victor: Se liguem vocês duas, em porra? — começa a falar — Quero vacilação não, as duas na linha. — cruzo os braços, virando a cabeça pro lado e ignorando completamente ele — Acabo com a tua marra facinho, se liga não. — ri debochada e voltei meu olhar para ele.

Lore: Victor, vai arrumar uma buceta pra chupar e me deixa em paz, cara! Tu é muito chato, sério mesmo! Larga do meu pé. — ele rir.

Victor: Tá muito putinha pro meu gosto. — bufei de raiva e puxei Ayarla pra ir comigo na direção de Mirele.

Lore: Teu irmão é muito chato, não dá! — ela rir.

Ayarla: Isso porque vocês nem tão juntos, imagina só quando estiverem. — olho pra ela.

Lore: Haha - nego — Vai sonhando.

Ayarla: Já sei que tu gosta dele.

Lore: Oi? — olho pra Mirele, que falava com Rato.

Ayarla: Tá na cara, Lorena.

Lore: Nada haver, ele só é o pai do meu filho.

Ayarla: Aham, cunhadinha. — debocha, rindo. Meu Deus, tá tão na cara assim?

Mirele: Oi, chatinhas. — chega na nossa frente — Vamo logo, que o baile tá lotado. — seguro na mão dela e vamos nós três em direção ao camarote.

[...]

Ayarla: Lore! — chega em mim — Faz um favor pra mim, por favor! — me pede.

Lore: Qual favor? — pergunto curiosa.

Ayarla: Olha... — fala sem graça — Não queria te pedir isso, mas... Tu pode distrair meu irmão, enquanto eu fico com um bofinho? — sorri olhando pra ela.

Lore: Eu? — ela assentiu — Meu Deus, Ayarla. — ela riu.

Ayarla: Por favor, cara. Hoje ele tá no meu pé, não tira o olhar de mim por um segundo, não dá... só tu vai distrair ele.

Lore: Claro que eu faço, né. — ela sorriu — E quem é o bofe?

Ayarla: Depois falo. — fez sinal de silêncio— Obrigada, sério! Tu é a melhor cunhada que eu já pude ter. — sorri, vendo ela se virar.

Só arrumo bomba. — falo para mim mesma.

Termino de beber o resto do meu suco, e vou até a procura de Trovão, que estava encostado na grade, fumando maconha, enquanto tinha um copo de bebida na outra. Chego na frente dele, que me olha de cima a baixo.

Trovão: Quié? — cruzo os braços.

Lore: É assim que você me trata? — ele assentiu — Beleza. — me viro pra sair, mas ele segura no meu braço.

Trovão: Fala, Lorena. — da um trago no cigarro e solta a fumaça.

Lore: Pega suco pra mim. — estendo o copo e ele rir.

Trovão: Vai achando. — tira o olhar de mim e olha para algo atrás de mim.

Lore: Seu filho quer, cara. — jogo logo essa.

Trovão: Meu filho ou tu? — volta a olhar para mim.

Lore: Ele. — chego perto dele — Vai deixar ele com sede? — ele olha para o lado — E três espetinhos também, ele quer. — ele me olha.

Trovão: Tu já quer demais. — da o último trago no cigarro e joga ele no chão, pisando em cima — Vou comprar o bagulho, mas tu vai comer até o palito. — gargalho, vendo ele chamar um vapor — Compra três espetinho, de? — me olha.

Lore: Carne. — respondo.

Trovão: E um suco de laranja. — tira uma nota de cem do bolso e da para o vapor — Quero o troco. — só pode tá liso, pra tá querendo troco.

Lore: Como tu sabia que eu queria de laranja? — ele me olha.

Trovão: Tu só toma desse.

Lore: Como me conhece, rapaz. — ele nega com a cabeça, bebendo um gole da sua bebida.

Trovão: Tu viu, Ayarla? — me pergunta após engolir. Puta que pariu.

Lore: Foi no banheiro... — ele ia chamar um vapor, mas seu entrei na frente dele — Você tá tão lindo hoje. — fui para a frente dele, fazendo o mesmo me olhar — Gosto quando você usa Lacoste. — olho para a roupa dele.

Trovão: Tá com o que, porra? — ergo a sombrancelha.

Lore: Não posso te elogiar mais, não?

Trovão: Pode, pô... mas logo tu? — ri.

Lore: Eu mesma. — ele semicerrou os olhos.

Trovão: Tá querendo me enrolar pra proteger Ayarla? — joga essa.

Lore: Te enrolar? Tá doido? — me fiz de louca.

Trovão: Pensa que eu não vi ela indo falar contigo, depois saindo e tu vindo aqui? Pensa que consegue enganar bandido. — nega com a cabeça. Não sei se ele tá jogando a verde ou realmente está falando a verdade.

Lore: Ela foi falar pra mim que tava apertada e depois saiu. Eu vim até tu porque queria mais suco e espetinho. — ele me olhou e eu tentei ficar normal. Virei minha cabeça pro lado e vi ela, conversando com uma menina.

Lore: Inclusive acabou de chegar. — ele olha na mesma direção que eu.

Trovão: Se eu perguntar pra onde ela foi, e ela responder do mermo jeitinho que tu, eu penso em acreditar. — sai na direção dela. Ela percebe ele indo até ela e me olha.

Fudeu.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora