144.

5.6K 391 27
                                    

Lore 🍇

Três meses depois...

Encosto as minhas costas na cabeceira da cama, sentindo o alívio. Passo a mão pela minha barrigona de 9 meses. O tempo passou muito rápido, agora o meu pequeno pode vir a qualquer momento.

Esses três meses, foram tranquilos e conturbados. Em questão da gravidez, eu quase não sai de casa, a não ser pra comprar coisas pro Breno, acompanhar Victor nos bailes e resolver coisas sobre a nossa casa. O resto, só foi ficar em casa e ir em pré natal.

Marley já está com 5 meses, nos primeiros dias, destruiu a casa toda, eu me estressei com esse cachorro, mas agora, depois de boas broncas, ele aprendeu e não come mais nada nessa casa. Ele tá muito apegado a mim, mas quando Victor chega em casa, é uma alegria só, não pode ver esse pai dele, fica seguindo ele pra onde vai. Victor diz não ser pai dele, mas já é apegado ao cachorro, até dar banho nele, dá.

Eu e Victor, estamos como sempre, nossas ignorâncias e implicâncias de sempre. Porque somos assim, sempre brigando e nos amando. Se não for assim, não é a gente. Tem vezes que eu me estresso de verdade, essa piranhas ficam dando em cima dele, mandando mensagem pra ele, ele bloqueia, mas é muito chato isso. Sabe que o caro é comprometido e ficam lá, agora que eu sou casada, eu sei como isso é péssimo, e peço perdão a Deus todos os dias por ter ficado com ele ainda casado.

Eu errei muito nessa vida e hoje, casada e com dois filhos, vejo que eu era muito imatura, achava que a vida era isso, agir como uma qualquer, não se valorizar e nem saber o meu valor. Hoje eu vejo que não preciso disso, sei o meu valor e se pudesse voltar no tempo, não teria feito essas merdas da vida. Mas, pensando por outro lado, se essas coisas não tivessem acontecido, eu não estaria aqui onde estou, com o meu ogro.

Eu penso que a vida é feita de erros e aprendizados, e pelos os meus erros, eu vejo que aprendi muito com eles.

Sobre o meu "irmão", Gw. Victor conversou com ele, tirou satisfação, nem eu e nem ele queremos aproximação um do outro. Ele prefere assim, e eu prefiro assim. Mas, já chegou em mim pra pedir desculpas e eu também, mas papo, nenhum dos dois quer. Ele altas vezes pergunta pra Victor com Breno tá, sobrinho dele né, sempre que ele pergunta, Victor vem me falar e se quando Breno nascer ele quiser ver, eu deixo. É o tio do meu filho, não fazemos mal algum para ele, está ótimo.

Esses dias, Victor tá tendo que ir bastante pra boca, porque está cheio de problemas, a boca vem dando alguns problemas. O jacaré, está com ameaça de invasão a meses, e o pedra, está fazendo de tudo para que isso não aconteça. Eu nunca vivenciei uma invasão aqui, e eu acho aqui o morro mais tranquilo em questão disso.

Essa semana, vamos nos mudar para a nossa casa, que esse três meses, estava em reforma. Contratamos a pessoa para ajudar a mobiliarmos a casa, fazer um plano do quarto de Breno e fazer uma modificações na casa. Demorou, mas está tudo pronto e tudo no dia certo.

Meu medo era que não desse tempo de terminar tudo a tempo e Breno tivesse que vir pra essas casa. Tal casa que eu não gosto, não vejo a hora de ir para o nosso cantinho, feito com o nosso gosto.

Escuto um barulho de algo caindo no chão e olho para Marley, que bateu na caixa de roupas e ela caiu no chão.

Lore: Marley, Marley. — nego com a cabeça — Você já comeu? — olho pra ele, que bem na minha direção, na esperança dele me responder, mas ele apenas senta e vira a cabeça pro lado, botando sua língua pra fora — Vai comer, que eu já botei sua ração. — ele continua parado — Teimoso.

Escuto um barulho de batida na porta lá fora e bufo. Uma hora dessa da tarde e alguém vem bater aqui em casa, eu cansada vou ter que levantar da cama pra abrir.

Levanto da cama, sendo seguida por Marley e vou até a porta.

Mirele: Demora dessa mona. — escuto a voz dessa garota e abro, vendo ela entrar — Demora hein. — fecho a porta e Marley vai até ela — Titia tão tão lindo! — se agacha e leva a mão para fazer carinho em seu pelo — Que cachorro mais lindo da minha tia. — sorri e ele lambe ela.

Lore: Veio fazer o que aqui? — sento no sofá, olhando para o meus pés inchados e gordos.

Mirele: Comer, né cachorra? — levanta e senta ao meu lado — Mulher, eu quero que essa criança nasça logo. — toca em minha barriga.

Lore: Eu também, mas ele não pode vir essa semana, só pode vir a próxima, quando eu estiver na minha casa e quando o pai tirar uns dias em casa.

Mirele: Aí, tô em casa sem fazer nada esses dias, Rato só vive na boca, tá tão chato isso. — concordo, me sentindo angustiada.

Lore: Você sente uma angústia? — ela me olha.

Mirele: Eu não gosto de pensar em nada ruim.

Lore: Eu também não, mas eu fico com medo, isso ficar acontecendo logo agora que Breno tá prestes a nascer.

Mirele: Mas não vai acontecer não, Lore. — passa a mão pela minha barriga — Vai dar tudo certo.

Lore: Se Deus quiser.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora