13.

17.4K 935 13
                                    

Lorena 🍇

Eu não sei o que deu em mim!

Não sei se foi a bebida ou não sei, nunca nem tinha tocado numa arma. Mas também não ia deixar o bofe se crescer pra cima de mim. Mostrei que não sou daquelas mulheres que vai abaixar a cabeça, nada disso, faço eles sentirem medo é de mim. Eu tava me tremendo quando ele apontou a arma pra mim, mas na hora do nervoso, a gente faz as coisas que nem pensa no que vai acontecer depois, pelo menos eu sou assim.

Chego lá em Mirele contando tudo que tinha acontecido. Ela ficou chocada comigo e eu ainda estava em transe. Nem conseguia olhar para o Trovão e ver se ele também tava me olhando. Mas Mirele sim, ela olhou e falou que ele tava conversando com uma menina.

Fiquei mais tranquila, nesse buraco não quero me meter. O garoto podia me matar a qualquer momento, não sou doida não! Eu ainda sou muito nova pra morrer, quero viver muito ainda.

Pego uma uma latinha de Heineken e levo até a boca, para relaxar a mente. Eu tava sentando, e as vezes dava uma olhada nele, que dessa vez, não olhava para mim, conversava com uma menina. Ela parecia ser novinha, era muito bonita. Depois de um tempo, a mesma menina que tava conversando com ele, veio na nossa direção,

— Oi. — falou assim que chegou e sorriu simpática. Olhei sem entender, mas fiquei na minha.

Mirele: Oi, linda. — sorriu para ela.

— Ayarla, prazer. — falou com Mirele. A menina tinha cara de ser muito novinha mesmo, uns dezoito anos, eu daria.

Lore: Lorena. — me apresentei, com um sorriso sem mostrar os dentes.

Ayarla: Vi vocês aqui e resolvi vim bater um papo, as outras monas são tudo enjoada. — nego com a cabeça e levo a latinha até a boca.

Mirele: Senta aí, menina. — ela fez o que ela disse e sentou na cadeira. — Ah, meu nome é Mirele. Esqueci de falar.

Ayarla: Mulher do Rato? — Mirele nega na hora.

Mirele: Deus me livre! Somos ficantes só. — ela assente, rindo.

Ayarla: Escutei ele falando que tava puto contigo. — tiro o olhar delas rapidamente e olho para ele, mas o bofe nem estava mais ali.

Mirele: Sério? — olhei pra ela e Ayarla assentiu — Bom saber. — pega o celular e começou a digitar algo. Já tá indo falar com o Rato, provavelmente.

Ayarla: Vocês não são daqui, né? — olho pra ela.

Lore: Não, somos lá do Chapadão. — ela olha para o outro lado e eu acompanho ela com o olhar.

Mirele: Pera aí, já venho, vou só resolver um babado ali. — levanta da cadeira e vai em direção ao Rato, que tava sentado conversando com outros homens.

Lore: Já correu pra falar com o Rato. — Ayarla rir e eu volto a olhar pra ela.

Ayarla: Tu tá sendo a mais comentada. — olho confusa, não entendendo.

Lore: Ih, nem sei como tô tão comentanda. — sinto meu coque frouxo soltar e o cabelo cair pelas minhas costas.

Ayarla: Carne nova, gata. Aqui é assim, chega uma mina que não é daqui eles já cai em cima! — levo minha latinha até a boca.

Lore: Eles nem pensem que eu vou ficar com eles, eles que lutem. — ela rir.

Ayarla: Enfim, comprometida? — pergunta.

Lore: Graças a Deus, não. — levanto as mãos pro céu — Solteiríssima! E tu?

Ayarla: Solteira. E provavelmente vou ficar por um bom tempo. — bufa.

Lore: Pensava que aquele bofe era teu boy. — ela rir e nega na hora.

Ayarla: Tá repreendido. — nega —  Aquele lá é meu irmão.

Lore: Bem que vocês são um pouco parecidos. — ela rir.

Ayarla: Tem nem como. — olho confusa, sem entender — Sou adotada, mona. — fico sem graça, por ter falado. Eu falei sem pensar, nem imaginava que ela era adotada. E realmente eles se parecem um pouco.

Lore: Foi mal, não sabia... — falo sem graça.

Ayarla: Fica tranquila! Ligo não, e se eu não te contasse tu não ia ficar sabendo, né? — assenti — Já sou acostumada, são minha família do mesmo jeito. E aí o papo foi rolando, entramos em assunto, em outro e achei ela bem legal, diferente do irmão! Um ogro. Mas ela também não tocou mais no assunto do irmão e nem eu.

Aproveitei o resto da festa e depois parti pra casa, Mirele ficou porque ia dormir na casa do boy dela. Disse ela que ia dar um chá pra ele amolecer. Só fico rindo dessa ridícula! Assim que cheguei em casa, tomei banho, comi e cai no meu décimo sono.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora