Lorena 🍇
Lore: Tem certeza que a senhora vai ficar bem, mãe? — falo com minha mãe, que tava concentrada assistindo a novela da globo na tv. Ela não me dava a mínima atenção.
Camila: Vou ficar, Lorena. Agora vai viajar pra trabalho, vai. — olho pra ela e cruzo os braços. Nem aí pra mim. Saio de perto dela e vou sentar do lado da minha tia.
Expliquei tudo pra elas, falei que ia passar dois dias fora, porque ia viajar pra fazer provador em outros locais. Nenhuma das duas desconfiaram de nada, graças a Deus. Fiquei conversando com a minha tia e quando anoiteceu eu parti pra casa. Ainda tinha a mala pra arrumar, já que a gente ia viajar de madrugada. Contei pra Mirele e ela super me apoiou, falou até que não é todo dia que a gente consegue quinze mil praticamente de graça.
Chego em casa e vou arrumar minha bolsa. Tô levando um bolsa bem grande e espaçosa. Coloco vários biquínis, não é todo dia que eu vou pra Búzios. Perguntei pro bofe que horas a gente ia e ele falou de duas e meia da manhã, então eu fui tomar banho pra ficar logo pronta. Tomei banho de cabeça para lavar meu cabelo. Coloquei uma calça e cropped colado, com um moletom por cima, se tiver calor eu tiro, mas no momento tá frio.
Me perfumei toda, escovei os dentes e fui dormir, não iria ficar até duas horas da manhã acordada. Até porque queria ir mais descansada. Deixo meu celular para despertar e só soninho.
[...]Sinto alguém me cutucando e resmungo, tentando ignorar. A pessoa não desiste e eu abro o olho.
Trovão: Porra, Lorena... — olho pra ele, vendo o mesmo na minha frente — Tu tem noção que horas são? — nega.
Lore: O que tu tá fazendo aqui? — pergunto sem entender. E realmente, eu não tô entendendo nada. Não raciocinei nada.
Trovão: São três e meia da manhã, caralho! — ignorou totalmente minha pergunta — Tô a mó cota te ligando, faz uma hora que eu tô parado lá na frente. Tive que bater na porta e quem atendeu foi tua amiga. Nós tá atrasado pra caralho. — bufou.
Lore: Acho que eu acabei não escutando o alarme tocar, eu em. — tiro o lençol do meu corpo.
Trovão: Ah, você acha? — ironizou— Na moral. — pega o celular, parecendo desligar uma ligação — Vamo, bora antes que eu perca a porra da minha paciência.
Lore: Grossinho você. — levanto da cama.
Trovão: Só não respondo um bagulho porque eu tô puto. — sai do quarto, me deixando que nem uma tonta. Reviro os olhos e vou desligar o ventilador, pego minha bolsa, meu celular e saio do quarto. Mirele provavelmente voltou a dormir, então nem vou incomodar.
Bebo um copo de água antes de sair de casa. Assim que fecho a porta, me viro para a rua e vejo seu carro parado em frente a minha casa. Vou andando até a BMW preta, do vidro fumê e muito linda, baita de um carrão. Abro a porta do carro e entro, vendo o mesmo de cara fechada. Fica até gostosinho assim...
Lore: Não sei pra que tanto estresse, eu só acabei não escutando, é normal isso acontecer! — ele liga o carro, dando partida.
Trovão: Normal acontecer vai ser quando nós for parado. — reviro os olhos, deitando o banco — Tá achando que é cama? Vai ficar acordada até o final, só por ter feito besteira.
Lore: Sonha. — murmuro. Ele começa a latir falando merda, e eu ignoro total, mexendo no meu celular.
Ai, ai, bofe não cansa de ser chato, eu em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."