Lorena 🍇
Chegamos na casa dele e já se passavam das duas da manhã.
Victor tava só o pó, encheu a cara de cachaça. Agora sobra pra quem? Pra mim, né. No caminho foi luta pra vir, quase que ele batia em dois lugares. Nem sei como eu ainda sou doida de vir com esse maluco dirigindo.
Vou em direção a escada e comecei a subir com ele atrás de mim. Só escuto algo caindo no chão e quando vou ver, tava ele ali caído no chão.
Lore: Meu Deus, Victor! - começo a rir, vendo ele ali naquela situação.
Trovão: Ri não, filha da puta. Me ajuda. - fala embolado e eu continuei rindo - Se eu levantar daqui sozinho tu ficar carequinha.
Lore: Tu é muito burro, na moral. - desço os degraus, indo até ele e estendendo a mão - Isso que dá ficar enchendo a cara, te avisei, mas você não vai por mim.
Trovão: Fica me tonteando não, já basta ter ficado rebolando pra lá e pra cá com essa saia e aqueles pau no cu tudo vendo. - se levanta com a minha ajuda - Tô puto e não quero papo. - reviro os olhos.
Lore: Se eles olharam o problema não é meu, só sei que não vou deixar de usar as roupas que eu gosto por "ciúmes" seu. Eu em, ninguém nunca mandou nas minhas roupas, nem a minha própria mãe, e não é você que vai mandar. - ele puxou meu cabelo, fazendo eu ficar cara a cara com ele.
Trovão: Se eu quiser, eu rasgo tudo e taco fogo. - gargalho — Ainda te prendo dentro de casa. — fala sério.
Lore: Comigo isso não vai acontecer, baby. Só nos seus sonhos. - do um tapa na mão dele - Solte minhas preciosidades. - ele continuou segurando - Se eu me estressar, vai ser pior. Eu em, quer puxar logo meu cabelo? O meu cabelinho? Haha, muito engraçado.
Trovão: Tu é uma filha da puta. - solta meu cabelo com força.
Lore: E você também. - dou um selinho nele - Próxima vez que você ousar puxar meu cabelo, eu corto sua mão no meio. - volto a subir.
Trovão: Quando nós tá fudendo tu pede pra eu puxar mais forte. — sobe atrás de mim.
Lore: Jura? Não lembro disso. - entro no quarto dele. Jogo meu celular na cama e prendo meu cabelo em um coque. Victor entrou no quarto e já foi querendo deitar na cama.
Lore: Pode parando, você vai tomar banho primeiro. - ele me olhou - Não vou dormir com um bofe fedido do meu lado. — nego.
Trovão: Qual foi, mandada? — cruza os braços.
Lore: Qual foi nada, passa pro banho. - ele começa a me xingar - Pode indo, ou você acha melhor eu ir dormir em outro lugar? - ele começa a tirar a roupa na força do ódio. Amo, a mamãe manda e o bebê obedece.
Um tempo depois ele saiu do banheiro completamente nu e se jogou na cama. Nem uma roupa o bofe colocou. Só se jogou na cama e dormiu em segundos. Tava cansado mesmo. Ninguém mandou beber pra caralho.
Fui no banheiro e comecei a tirar minha maquiagem. Depois escovei os dentes e fui tomar banho. Saí do banheiro de toalha e peguei uma camisa de Victor. Vesti junto de uma calcinha e fui deitar na cama. Cobri Victor com o lençol e deitei no peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."