Trovão ⛈️
Loira mandada do caralho.
Postou foto mostrando os peitos tudo. Vagabundo tudo vendo lá na praia, ainda tinha um cara atrás de olho, pensa que eu não estava vendo tudo. Mando o papo reto, mas a mina é uma diaba mermo, marrenta pra caralho. Chego a perder a paciência com a loira mandada.
Filha da puta.
Resolvo ir brotar na casa dela, né ela que me desafia tanto? Quero só ver a marrinha dela. Papo que tive que pular o muro e entrar pela janela do quarto dela, que foi a única janela aberta. Aí entra um bicho e morde a barriga dela onde o meu filho tá, vê o b.o.
Ando pela casa dela toda, até comi um biscoito que tinha no armário. Depois cansei e deitei na cama da loira, mó confortável. Lorena demorou pra caralho, chegou de cinco da tarde. Fiquei esperando ela entrar no quarto e quando entrou...
Entrou só de calcinha com os peitos tudo amostras. Marquinha dela tava se exalando pra caralho. Deixou até meu amigo dar sinal de vida, papo reto e transparente.
Lore: Não vai responder? — olho pra ela de cima a baixo, passando a língua pelos lábios. — Anda!
Trovão: Brotei aqui, pô. — começo a andar até ela.
Lore: Tô percebendo que você brotou aqui, mas eu quero saber por causa de que? E como você entrou aqui, se estava tudo trancado!? — sorri de lado.
Trovão: Por causa de que eu quis e pulei o muro. — falo sem me importar.
Lore: Olha a simplicidade que você fala. Você tá doido? Entrar na minha casa assim? E ainda ficar deitado na minha cama. Cê tem noção do susto que eu levei? Imagina acontece algo com o bebê por causa do susto. — fala bravinha.
Trovão: Deixa de drama, pô. Não aconteceu nada não. — ela revira os olhos.
Lore: Me dá a sua camisa. — ergo a sobrancelha.
Trovão: Pra que?
Lore: Pra eu tampar meu corpo, já que você está invadindo a minha privacidade e eu estou praticamente nua!
Trovão: Nada que eu já não tenha visto. — seguro nos braços dela, fazendo ela soltar os peitos, me dando a visão do paraíso. Tavam grandes pra caralho, e ainda com aquela maquininha...
Trovão: Ficou foda pra caralho. — levo minhas mãos até eles, apertando.
Lore: Aí, filho da puta, tão sensíveis! — sorri, parando de apertar— Solta, não te dei essa intimidade.
Trovão: Deu, que inclusive meu filho tá na tua barriga.
Lore: Não tem nada haver com isso. — tira a minha mão do peito dela e se vira, indo até o guarda roupa.
Desço meu olhar para a bunda dela, naquele fio dental. Lorena pode ser mandada, mas é uma loira gostosa pra caralho. Ela pega uma toalha e coloca no corpo, se virando até mim.
Lore: Pode sair da minha casa, pode ir vazando. — ignoro ela, tirando a camisa e jogando em qualquer lugar — Pegue e coloque no seu corpinho, indo embora da minha casinha, por favor. — ignoro novamente, saindo do quarto e deitando no sofá da sala — Você tá me escutando ou tá surdo? — olho para ela de toalha e ignoro pela terceira vez — Sinceramente, eu desisto. — sai da sala. Fico mexendo no celular, até escutar um barulho de água caindo. Levanto do sofá e procuro pelo banheiro. Abro a porta de fininho e vejo ela tomando banho de costas para a porta.
Entro no banheiro e começo a tirar minha roupa. Ela tava virada para a parede e de olhos fechados então não me viu. Vou até o box e abro a porta bem devagar, indo até ela e passando os braços pela cintura dela, que se vira e me olha.
Lore: Victor, o que você quer? — desço meu olhar para o corpo dela.
Trovão: Quer mermo que eu te fale? — ela rir, debochada.
Lore: Tarado. — nega com a cabeça.
Trovão: Tu vai ver o tarado agora. — chego mais perto dela, encostando minha boca na dela, inciando um beijo. Desço minha mão pra bundona dela e aperto a carne.
De resto o bagulho foi mais pra frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."