67.

13.1K 639 45
                                    

Lorena 🍇

Quase não dormi a noite toda, se tive duas horas de sono foi muito.

Passei a noite toda chorando, só dormi quando fiquei com muita dor de cabeça. Acordei com meus olhos inchados e com a cabeça latejando de dor. Resolvi mexer no celular para tirar esses pensamentos da minha cabeça por um tempo. Eram só sete horas da manhã, apenas.

Consegui falar com a minha mãe e a minha tia, mas estava sem cabeça. Fiquei mexendo no insta, mas minha cabeça estava em outro lugar. Resolvi levantar e ir tomar um banho, chorar não vai me ajudar em nada.

Tomei banho, troquei de roupa e fui comer algo, passei o dia todo sem comer nada ontem, e quando comi, botei para fora. Mirele saiu depois de um tempo do quarto e me olhou.

Mirele: Tá melhor? — assenti.

Lore: Desculpa por ontem... você me ajudou tanto ontem e eu fui grossa. Sério mesmo, eu tava sem cabeça. Mas é sério, desculpa. — ela sorri sem mostrar os dentes.

Mirele: Eu sei... mas até eu reagiria da mesma forma, é complicado. Principalmente naquele momento e eu perguntando se você queria conversar. — dei um sorriso fraco.

Lore: Mas agora eu acho que eu consigo conversar melhor... — sento no sofá e bato no lugar ao meu lado — Senta aqui. — ela não recusa e vem sentar.

Mirele: Como você tá se sentindo, amiga? — respiro fundo.

Lore: Bem não, mas vou ficar. O foda mesmo é saber que tem uma coisa dentro de mim, que eu nunca desejei na vida. — engulo a saliva ao falar aquilo.

Mirele: Eu te entendo, é foda ter um bebê, sem ao menos escolher. — assenti — O pai é o...

Lore: Sim, é o Trovão. Até porque eu só fiquei com ele e mais dois caras nesse um mês, e com os dois eu usei camisinha, mas com ele acabou acontecendo duas vezes sem.

Mirele: Fiquei até sabendo que ele vai ser pai da ex mulher. — olho curiosa.

Lore: É ex mulher mesmo? — ela assentiu.

Mirele: Sim, Rato me contou tudo. Parece que ela engravidou pra prender ele, mas memso assim ele não quis. Fiquei sabendo disso tudo ontem.

Lore: Foda pra ela. — falo sem me importar.

Mirele: Provavelmente ele vai assumir o filho, até porque o da ex mulher assumiu. Mas fica tranquila, se ele não assumir, eu sempre vou está aqui para te ajudar com o bebê, vamos sempre estar juntas. — ergo a sombrancelha.

Lore: Acontece que eu não vou ter esse bebê. — ela em olhou confusa — Eu vou abortar.

Mirele: Lorena, mas... — interrompo ela.

Lore: Já tenho minha decisão, quem vai carregar é eu, está no meu corpo e eu nunca pedi para ter. Se está no meu corpo, quem decide isso sou eu. — falo decidida.

Mirele: Eu não irei te julgar, mas também não concordo completamente com isso... enfim, você já é adulta e sabe muito bem das suas decisões, se você realmente quer fazer isso, faça. Mas tem que ter bastante peito pra isso, matar um ser tão indefeso não é brincadeira. — respiro fundo.

Lore: Mesmo papo de sempre, eu tinha diu, Mirele. Diu! Eu não escolhi estar passando por isso, até porque eu já pensei em um método contraceptivo que me deixasse sem ter filho por dez anos, que é um tempo que provavelmente eu posso até pensar em ter um filho, mas agora eu não penso. E se o pai não aceitar, me diz? Eu vou botar um filho no mundo para crescer sem um homem para chamar de "pai"? Eu tô pensando em mim, mas também tô pensando na criança. Não quero colocar ele no mundo para sofrer comigo.

Mirele: Sofrer aonde, Lorena? Ninguém nunca te deixaria na mão, principalmente eu! E outra, se o pai não aceitar e problema dele. Vejo várias mães que são mãe e pai ao mesmo tempo, e os filhos estão aí, vivos e saudáveis.

Lore: Tá, mas eu que decido o que eu bom para mim. Se eu estou falando que eu não quero, é porque eu não quero. E nada e nem ninguém pode mudar isso.

Mirele: Pelo menos conta para Trovão o que você vai fazer, ele é o pai, tem que saber.

Lore: Eu não irei contar nada, dele eu quero distância. Prometi para mim mesma que não iria me aproximar dele, e quero cumprir. O que aconteceu vai ficar entre a gente. Ninguém vai saber que eu abortei, só você. — ela bufou — Amanhã mesmo eu vou procurar clínicas de aborto e irei marcar meu dia.

Mirele: E se der errado? Já vi várias vezes que pode dar merda... — nego.

Lore: Não vai dar.

Mirele: Pelo menos toma os remédios para você não ter que voltar para o hospital. — fico calada.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora