153.

5.2K 388 90
                                    

Lore 🍇

Victor me fez sair do resguardo, eu quero que aconteça alguma coisa com a minha buceta, eu quebro ele todinho.

Tiro a toalha da cabeça, vendo Victor dando mamadeira para Breno. Ele acordou e eu já tinha tirado o leite do peito e deixado na mamadeira, Victor só fez dar.

Penteio meu cabelo e pego o secador, para começar a secar ele. Semana que vem marquei manutenção do meu mega, mas a mulher vai vir aqui, ela vai trazer tudo pra mim e eu achei uma fofa, porque com Breno, eu não vou conseguir ir e demora muito pra fazer a manutenção.

Seco meu cabelo no banheiro e quando termino, olho o brilho que ele estava. Cresceu bastante, tá forte e eu na gravidez comecei a cuidar melhor, agora, sempre que Breno dorme, eu tiro o tempo pra arrumar a casa e lavar o cabelo. Tendo que ter pausas para dar de mamar a ele, claro.

Saio do banheiro, vendo Victor conversando com Breno.

Esse dias, na verdade, esse primeiro mês, eu tô achamos Victor cansado demais, desde que ele assumiu o morro, não teve um dia de descanso, eu olho para o lado dele e o que aconteceu, mas eu sinto saudades do meu Victor mais próximo de mim, sempre em casa me dando a atenção.

Eu espero que isso passe logo e que ele consiga me ajudar mais com Breno, não que ele não me ajude, sempre que ele tá em casa, me ajuda com o que pode. Mas, não é o mesmo.

Trovão: Tu é a minha cara, pô. — olho para ele — Puta que pariu, saiu do meu saco mermo.

Lore: Victor! — reclamo com ele — Para de falar isso na frente do menino.

Trovão: Ele tem o mermo que eu, tem que saber o que é saco mermo. — reviro os olhos.

Ainda bem que ele é só um bebê e não entende nada.

Lore: Eu tô com fome. — sento ao lado dos dois.

Trovão: Eu comprei a janta, tá na mesa, lá na cozinha. — jogo o celular na cama e levanto indo pra cozinha.

Desde a tarde que eu não vejo Marley.

Lore: Marley. — grito por ele e escuto um barulho vindo da sala. O que esse cachorro aprontou? Ando até a sala e vasculho meu olhar, vendo seu rabo atrás do sofá, vou até ele, vendo a almofada do sofá sendo toda rasgada por ele — Marley! — grito e ele levanta no susto, correndo de lá — Puta que pariu. — nego com a cabeça — Eu vou botar você no castigo. — pego as coisas para limpar.

Esse cachorro tá crescendo, mas parece que ao invés de melhorar, ele tá piorando.

Limpo a sujeira que ele fez e nem vejo mais o cachorro, devia tá no meu quarto. Voltei para a cozinha e esquentei a comida para mim e para Victor, botando tudo arrumadinho no prato.

Levo a comida até o quarto e sento na cama, olhando para ele, que mexia no meu celular e já não segurava mais Breno, que dormia no berço ao lado da cama.

Lore: Tá mexendo em o que aí? — olho para Marley que brincava com o seu brinquedo — Hein?

Trovão: Tô apagando uns filho da puta do teu Instagram. — ergo a sobrancelha — Porra, e tu não apaga nenhum fudido, né?

Lore: Eu nem respondo.

Trovão: Mas também não bloqueia. — nega com a cabeça — Quando e comigo, quer me xingar de tudo. — desliga meu celular e joga em mim — Bando de fudido, mandei um áudio pra todos e bloqueei, depois eu bloqueio o resto, já que tu não faz questão de fazer isso — pega o seu prato.

Lore: Ai, Victor. Acontece é que nenhum deles me mandam foto pelados e ficam dizendo que sonharam comigo, que querem me comer. — levo a colher até a boca:

Trovão: Do que adianta ela falar isso e eu só amar uma? Do que adianta, se eu só transo com uma, se eu tenho um filho só com uma, se eu tenho um cachorro só com uma, se eu fiz uma casa pra morar só com uma. — paro de mastigar e sorrio sem mostrar os dentes:

Lore: Você é tão pilantra, Victor. — pego meu celular — Mas eu te amo mesmo assim.

Trovão: O cara vai fazer uma declaração e ainda sai como pilantra da história. — nega.

Lore: Pode parando o show, que tu não é a Xuxa não. — arrumo a postura — Amanhã é o mêsversário de Breno, você sabe, né? — ele concorda — Era pra ter sido ontem, já que ele fez um mês ontem.

Trovão: E porque não foi?

Lore: Porque eu preferi pra amanhã. — ele ergue a sobrancelha e nega com a cabeça.

Trovão: Maluca.

Chamo ele de filho da puta e ele leva os pratos para a cozinha. Escovo meus dentes e vou me arrumar na cama. Victor chega no quarto e vai escovar os dentes, logo depois vindo deitar ao meu lado. Breno acorda com fome, dou de mamar a ele, que dorme logo em seguida e depois, caio no sono agarrada junto de Victor.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora