Trovão ⛈️
Lorena é muito mandada mermo, papo reto.
O cara fala o bagulho e ela não escuta. Veio pra o baile tendo a gravidez de risco, e ainda veio com a roupa toda curta. Saia curta pra caralho. Bagulho foda!
Sei nem se ela tava bebendo, mas se tivesse ia me escutar pra caralho. Acho que ela nem tá doida! Quando eu menos espero ela tá quase beijando um cara. Tive que ir atrapalhar mermo!
Mãe do meu filho beijando outros na minha frente, vê que bagulho louco do caralho. Fora que geral sabe desses bagulho, vão me achar com cara de que?
Fui lá tirar o cavalinho da chuva daquele menor.
— Tu tá vendo que tá atrapalhando não? — o pau no cu abre a boca.
Trovão: Tô não, pô! E acho que tu deveria abaixar a bolinha pro meu lado e vazar daqui. — falo sério.
— Quem é tu pra mandar eu vazar? — ri, irônico.
Trovão: Não queira saber. — olho para Lorena — Bora, Lorena! Tava tentando ter a mais calma possível. Até porque ela tem a gravidez de risco, e se eu for muito grosso é aí que ela não vai mesmo.
— Ela só vai se ela quiser, tá achando que é só chegar e levar a mina? — respiro fundo, já sem paciência.
Trovão: Cala a boca, filho da puta! Tu não sabe de caralho nenhum! E é bom tu ficar bem longe dela, se não tu vai ver só. — ele já ia chegar perto de mim, mas Lorena se colocou na frente.
Lore: Eu vou com ele. — dou um sorriso vitorioso para ele.
Trovão: Chupa, pô. — Lorena me olha — Qual foi?
Lore: Se ficar nessa eu não vou pra porra nenhuma! — bufei. Me viro e seguro na mão dela, puxando a mesma para fora do baile. Alguns olhares era pra nós, mas todo mundo sabe que ela tá grávida do meu filho mermo.
Lore: Fala logo o que você quer! — fala assim que a gente sai de lá.
Trovão: Por causa de que tu veio? Tu tá de repouso, Lorena. Tua gravidez é de risco! — me encosto na parede e olho para ela em minha frente.
Lore: Meu repouso acabou ontem, e eu não tô fazendo nada demais! Só tô saindo um pouco de casa. Você só fala isso porque não é tu que passou quinze dias em casa, presa e vomitando todos os dias.
Trovão: Meu pivete desde pequeno já causa. — ela gargalhou — Mermo assim eu não tô achando graça não, tava quase beijando o cara, que nem a última vez. Vacilona você! Carregando meu filho ainda mais! — ela revira os olhos — Quero tu pegando ninguém com meu pivete na barriga não, ouviu? — ela rir, debochada.
Lore: Me poupe, Trovão! Enquanto eu vou passar nove meses sem beijar e transar com ninguém, tu vai ficar fudendo com o mundo por aí? Vai achando! — fico olhando ela de cima a baixo falando, cheia de marra. Aquele jeito debochado de sempre. Tava gostosa pra caralho, a saia bem curtinha e um pedaço de pano vermelho, que tampava os peitos.
Trovão: Tu tem eu pra transar, pô. — ela gargalha alto — Retardada do caralho, você, hein?
Lore: É que você pensa que me ilude! Se liga, bofe. Comigo o buraco é mais embaixo. — sorri.
Trovão: Mas é o meu papo, não quero tu ficando com ninguém enquanto tá carregando o meu filho.
Lore: Tá com ciúmes, vidinha? — chega perto de mim, colocando a mão atrás da minha nuca — Fica não. — chega perto do meu pescoço e vai subindo uns beijos até o canto da minha boca.
Trovão: Provoca não, Lorena. — olho pro movimento da rua, colocando a minha mão na cintura dela.
Lore: Não quer então? Porque fala logo que eu procuro outro! — cruzo os braços — Então tá bom, beijos! — se vira pra sair, mas eu puxo ela pela cintura e começo a beijar a mesma. Beijo dela entra na mente. Desço minha mão para a bunda dela e aperto.
Desço meus beijos para o pescoço dela, sentindo aquele perfume gostoso do caralho e puxo o cabelo da mesma de leve, que joga a cabeça pra trás e solta um gemido de leve. Sinto meu pau dar sinal de vida e logo sinto ela apertando ele por cima da calça. Volto os beijos para a boca dela e paro logo em seguida.
Trovão: Bora meter o pé. — ela sorrir.
Filha da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."