Lorena 🍇
Entro no quarto e o cheiro de maconha exala pelo quarto. Victor estava deitado na cama, mexendo no celular e com o cigarro no bico.
Nego com a cabeça e vou abrir a janela, para tirar mais o cheiro. Agora o cheiro não é tão ruim como antes.
Lore: Maconheiro do caralho. — ele me olha.
Trovão: Minha pica também é.
Lore: Os dois são.
Trovão: E você senta nela. — reviro os olhos, indo deitar do outro lado da cama.
Lore: Você tá fedendo.
Trovão: Foda-se. — levanta e apaga o cigarro. Olho para ele caminhar até o banheiro e fechar a porta. Eu entro na mente dele muito fácil, sério mesmo. Escuto o barulho de água caindo e sorri. Pego meu celular e fico assistindo tik tok para distrair a mente.
Trovão: Lorena! — escuto ele gritar do banheiro e ignoro — Lorena, porra! — bufo.
Lore: Quié? — falo alto.
Trovão: Pega um sabonete com Ayarla, na moral.
Lore: Você pede pra caralho, bofe.
Trovão: Vai logo, Lorena. — levanto da na força do ódio e desço as escadas. Peço pra Ayarla que busca pra mim e volto pro quarto.
Caminho até o banheiro e paro na porta.
Lore: Toma. — olho para ele, que estava dentro do box em baixo do chuveiro. A água escorria por seu corpo nu e meu olhar descia junto a velocidade da água.
Trovão: Entra aí. — abo a porta e viro meu rosto para não olhar para ele, estendendo minha mão até o box. Victor foi para a frente do box e abriu a porta de vidro, fazendo eu descer meu olhar por todo o seu corpo. O peitoral molhando, a barriga... O cabelo todo bagunçado e pingando água em seu corpo. Meu olhar foi descendo mais, até chegar no seu... No seu pau.
Tirei meu olhar rapidamente de lá e estiquei mais meu braço, para ele pegar.
Trovão: Chega mais, se não eu vou molhar tudo. — respiro fundo, chegando mais perto.
Lore: Pega logo. — viro o rosto, sentindo sua mão molhada no meu braço. Sou puxada para dentro e sinto a água escorrer pelo meu corpo — Victor! — dou um leve gritinho e ele sorrir.
Trovão: Tu é muito otária, mermo. — do um tapa no peito dele — Me dá meu sabonete.
Lore: Eu vou dar o cu pra você, isso sim! — bufei de raiva.
Trovão: Eu quero, me dá. — semicerrei os olhos — Tu nunca ouviu falar que tomar banho de roupa faz mal?
Lore: Você é muito sujo! Sujo! — sinto a mão dele ir até o meu quadril, abaixando minha saia — Sai, eu sei tirar sozinha. Pra isso que eu tenho mão! — ele levanta as mãos em sinal de rendimento. Começo tirar a roupa na força do ódio e sentindo o olhar dele me mim.
Lore: Para de me olhar! — falo puta. Tiro a última peça, ficando completamente nua. Ele chega perto de mim, encostando seu corpo no meu e passado as mãos pela minha cintura.
Lore: Pode tirando o cavalinho da chuva. Eu não vou transar com você! — tento empurrar ele, que continuou imóvel. Victor chega perto do meu pescoço e começa a beijar aquele local.
Lore: Para... — tento me sair.
Trovão: Paro mermo? — chega perto do meu ouvido e fala com a sua voz grossa e grave. Fico calada, sentindo ele passar a mão por todo meu corpo. Sua boca sobe até o meu rosto e vai de encontro até a minha, iniciando um beijo.
Trovão: Mó saudade dessa tua boca. — morde meu lábio de leve. Aí eu não resisti.
Com ele não dá!
Victor tem um poder em mim que não dá para controlar...
[...]
Sento na cama depois de trocar de roupa e vejo a porta do banheiro ser aberta e ele passar por ela, sem roupa nenhuma no corpo. Muito sujo! Nem pra colocar uma toalha, cara.
Revirei os olhos e deitei de barriga para baixo, começando a mexer no celular. Sinto o cheiro do perfume dele exalando no quarto. Muito cheiroso. Lindo, cheiroso e gostoso.
Sinto um tapa forte na minha bunda e grito.
Lore: Seu porra! — ele rir — Eu não tô brincando com você, isso vai me dar estrias. — reclamo.
Trovão: Dá nada. — se joga do meu lado e liga o ar condicionado e a tv. Ignoro a presença dele e fico ali tranquilamente. Mas era impossível, quando ele ficava abusando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."