Trovão ⛈️
Pedra: Mais um filho? - assenti - Aí sim, puxou ao pai aqui. - ri.
Michele: Tá falando o que aí? - ele fechou a cara.
Pedra: Nada não. — pagou de doído. A velhice é foda, um dono do morro obedecendo a mulher, puta que pariu. Eu que não obedeço mulher nenhuma! Num tô doido ainda.
Ayarla: MC Catra tá diferente. - riu e eu olho pra ela sério.
Trovão: Vai tomar no cu, pirralha! - ela me manda o dedo do meio - Eu vou cortar essa porra.
Pedra: Dá pra parar seus porra? Um homem velho desse, dois filhos mas costas. - ergo a sombrancelha. - Sustenta seu b.o agora e pode passar pra boca, quero moleza aqui não. Principalmente agora que tá com duas cria. - bufei, vendo os três rirem.
Trovão: Riam mermo. - pego a chave da moto puto. Vou ser motivo de chacota agora.
[...]
Olho para o Rato que ria da minha cara.
Rato: Num é que o pauzudo é pauzudo mermo, fez logo dois de uma vez! - riu. Filho da puta do caralho. Assim que fui responder, um menor entra na sala, falando que Lorena e Caterine estavam brigando. Nem esperei muito, já fui me levantando com a pistola na mão. Porra, agora essa! O pior é que as duas tão grávidas!
Eu devia ter desconfiado que Caterine ia pegar Lorena na curva, ela sempre faz isso, até quando nós não estamos mais juntos! Pego a moto e parto a milhão até o lugar onde o menor passou a visão pra mim. Entro no beco, vendo Lorena desmaiada no chão e Caterine rindo do lado dela.
Trovão: Que porra é essa!? - chego perto delas e na mesma hora Caterine levanta e para de rir. Olho para Lorena e vejo sangue derramando pela sua perna. Porra, só sei que eu fiquei nervoso pra caralho. Peguei o radinho e já pedi os carro pra levar ela.
Trovão: Tu vai me explicar tudo o que aconteceu aqui, e se acontecer alguma coisa com meu filho, tu vai ver só! Filha da puta do caralho! - falo com Caterine e ela fica calada. O carro chega e eu pego Lorena no colo, levando ela até lá e entrando no mesmo.
Trovão: Parte pro posto! - o cara não demora muito pra acelerar - Quero Caterine no desenrolo! - falo pros menor no radinho. Ela vai em explicar tudo, e se for culpa dela, vai apanhar do mesmo jeito! Como dizem, grávida apanha na cara e nas perna, e com ela não vai ser diferente.
Papo de menos de cinco minutos e nós tava lá. Desci do carro correndo e peguei ela nos braços.
Trovão: Leva ela, porra! Ela tá grávida e sangrando! - uns homens pegaram a maca, correndo com ela para uma salinha. Porra, é meu filho, caralho. Meu filho! É uma sensação fudida.
Parece que tu vai morrer se acontecer o pior com ele... sei não, papo reto.
[...]
Papo de duas horas esperando os doutô falar algum bagulho, fui pra boca, voltei e nada! Tava ficando puto já.
Mirele: Cadê ela, Trovão? O que aconteceu? - chega na minha frente do nada.
Trovão: Sei não, pô. Só encontrei ela desmaiada em um beco, sangrando e do lado tinha Caterine. - ela bufou.
Mirele: Sua ex mulher? - assenti - Se acontecer algo com a minha amiga ou com o bebê, eu juro que não falo por mim! Vou atrás dela até no quinto dos infernos! - fala puta.
Travão: Ih, fica tranquila, pô! Vou procurar saber o que aconteceu e resolvo com ela, mas tu não vai fazer nada não. — cruzo os braços.
Mirele: Se for preciso eu vou sim! Então trate de resolver com aquela víbora da sua mulher. - senta duas cadeiras depois da minha. Tô nem ligando pra essa mina.
Minha preocupação é com o bebê, só dele ou dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."