Lore 🍇
Status on
Parabéns, minha loira. Prosperidade p tua vida, vai ser nós p smp. Q nossa família cresça mais e mais. Te amo, vida. ❤️
Status off
Leio aquilo sem acreditar, mesmo sendo nos status, ele postou algo comigo. É inacreditável, ver quem Victor está sendo comigo. Só reparo em como eu estava feliz, quando sinto a lágrima descer pelo o meu rosto. Limpo rapidamente, para não borrar minha maquiagem.
Ele já estava no carro e eu tava terminando de fechar a casa, quando vi o que ele postou. Apresso meus paços até a BMW dele e entro com um sorriso no rosto.
Lore: Eu te amo, eu te amo! — ele me olha e eu seguro em seu rosto, dando um selinho em sua boca.
Trovão: Quer amor é esse? — me afasto dele.
Lore: Você postou comigo. — ele nega com a cabeça — A primeira vez que você posta algo comigo. — ele liga o carro.
Trovão: É pô, agora tu é assumida mermo. — me arrumo no banco — Agora vem o teu presente. — ele coloca a mão na minha coxa.
Lore: Uma jatinho? — ele me olha, dando partida com o carro.
Trovão: Tu quer muita coisa, porrinha. — riu.
Lore: Tô brincando, amor. Pra mim presente não importa, o que me importa é estar com vida e ao lado das pessoas que eu amo. — passo a mão na minha barriga, sentindo Breno mexer — Né, mamãe? — toco aonde ele mexia, estimulando ele a mexer mais.
Trovão: Baba ovo da tua mãe. — toca na minha barriga — Vou relevar só porque é o dia dela.
Lore: Aceita que ele ama mais a mãe dele, do que o pai.
Trovão: Vai sonhando. — vamos o caminho todo conversando, o que não era longe, porque o lugar era aqui no morro mesmo. Olho o carro parar em uma casa de dois andares, toda na cerâmica, era simples e ao mesmo tempo bem bonita. Olho para ele sem entender e ele desliga o carro.
Lore: O que a gente veio fazer aqui?
Trovão: Tu vai ver, pô. — ele tira o cinto do corpo e rir, abrindo a porta do carro. Faço o mesmo saindo de dentro do carro e abaixando o vestido. Victor para do meu lado e segura na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."