Lore 🍇
Escuto batidas na porta e vou até ela, querendo saber quem era, como sempre digo, se passou pelos seguranças, deve ser algum conhecido.
Abro a porta, sendo recebida pela a minha tia.
Lore: Tia, eu não disse que eu ia levar ele? — dou espaço para ela entrar, que entra com um sorriso no rosto.
Cassandra: Deixa de charme, garota. Tava em um barzinho aqui perto com umas colegas, aproveitei logo. — fecho a porta — Cadê o meu breninho?
Lore: Tá brincando no quarto dele. — ando até ela. Hoje tem baile e eu ia deixar Breno com ela, como sempre é um prazer pra minha tia ficar com ele — Vem. — ela começa a me seguir até o quarto. Assim que Breno ver ela, já pula em seus braços.
Ele ama ela, até porque quando tá na casa dela, ama comer as comidas que ela faz pra ele. Ele vive falando que as comidas dela são a melhor do mundo, melhor até que a minha que aprendo tudo no tik tok, no Google e no YouTube.
Eu arrumo a mochila de Breno com as coisas que ele vai precisar e entrego para ela. Me despeço do meu amor, que nem liga pra mim, sai feliz de mãos dadas com a tia. Como sempre, um segurança na cola de Breno.
Victor foi pra boca e só chega mais tarde, então só estava eu e Marley em casa hoje. Vou colocar comida para ele, que já vem animado para perto de mim. Abro a ração dele e assim que abro, sobe um cheiro ruim.
Lore: Porra, Marley. — me afasto — Acho que a tua ração tá estragada. — coloco a mão na boca, sentindo ânsia de vômito com aquele cheiro — Puta que pariu. — sinto o vomito quente subir pela a minha garganta e corro para o banheiro, vomitando tudo no vaso.
Marley me segue e fica ao meu lado, me olhando estranho. Término de vomitar e levanto do chão, indo até a pia para lavar a boca.
Lore: Vou mandar os seguranças jogarem essa ração fora e comprar outra pra você, não vou deixar você comer isso nunca. — sinto o gosto ruim — Que nojo, não quero nem chegar perto. — nego com a cabeça — Vem, Marley.
Vou até a entrada e chamo um deles, que me seguem.
Juninho: Pode falar, patroa. — aponto pra a ração de Marley, que estava atrás da porta da cozinha — O que tem o saco?
Lore: Cheiro aquilo dali, você vai vomitar na hora. — ele faz o que eu falo e abre o saco, cheirando a ração. Juninho cheira normalmente e eu fico chocada por ele não ter tirado a cara.
Juninho: Tem o que aqui? Tô sentindo o cheiro de ração normal. — me olha.
Lore: Tá louco garoto? Fui cheirar isso e vomitei na hora. — ele nega com a cabeça.
Juninho: Pra mim tá com cheiro de ração. — fico calada — Vou chamar galo pra sentir o cheiro e ver se é eu ou tu que tá sentindo errado. — concordo com a cabeça e ele chama Galo, que em pouco tempo vem — Cheira aquela ração ali.
Galo: Pra que?
Lore: Pra ver se tá com um cheiro ruim. — Galo da de ombros e cheira a ração, normalmente, sem fazer cara feia — O que você achou?
Galo: Cheiro de ração. — solta o saco e levanta o corpo.
Lore: Nenhum cheiro ruim? — ele nega.
Puta que pariu.
Lore: Eu quero que Juninho coloque a ração pra Marley, enquanto eu falo uma coisa com Galo. — os dois concordam e eu me viro para Galo — Não conta nada a ninguém, vai ser sigilo. — ele me olha desconfiado.
Galo: Pode falar.
Lore: Compra um teste de gravidez pra mim. — ele arregala os olhos — Não so um, compra logo três.
Galo: Agora? — concordo — De boa.
Os dois saem de dentro de casa e eu sento no sofá, me sentindo nervosa. Faz 1 mês que a minha menstruação não veio, desde que eu me separei de Victor, eu me senti incomodada com isso, mas resolvi deixar pra lá, até porque eu nunca que quis engravidar de novo.
Nunca quis, mas também não fazia nada para evitar.
Victor só goza dentro, é raro gozar fora, o que eu fazia era tomar a pílula e tomava o remédio de anticoncepcional, mas eu esqueço mas que tudo. Tanto que eu já tava vendo pra começar a tomar injeção, porque aí pelo menos é só uma vez no mês.
Eu não queria engravidar novamente, mas se eu tiver, eu procurei e achei.
Cerca de 10 minutos e galo chega com três testes de gravidez, peço obrigada para ele e lembro a ele que eu pedi silêncio. Eu começo a beber água, esperando a vontade de ir ao banheiro.
Eu tava tão nervosa, que suava até por onde que não era pra eu suar.
Não quero ter a sensação de estar grávida de novo não, puta que pariu.
Chamo Marley para vim ao banheiro comigo, porque ele será o único que vai saber se eu estou ou não. Ele fica sentado na minha frente, enquanto eu faço xixi no potinho.
Coloco os testes dentro do xixi e começo a orar a Deus.
Lore: Deus, o senhor sabe o que a sua filha passou na gravidez, faz ela passar por isso de novo não. — pego meu celular, cronometrando os 5 minutos que a caixinha pede.
Tento ficar vendo vídeos para o tempo passar mais rápido, até que o meu celular vibra, mostrando que o tempo já teria passado.
Lore: Puta que pariu. — me viro para os testes — Seja o que Deus quiser. — olho pra os três em cima da pia.
Grávida
2 a 3 semanasLeio o que estava bem aparente nos três teste a minha frente e apenas começo a chorar, não sei se de tristeza ou de alegria.
Eu vou ser mãe de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."