POV Cristal
Minha cabeça latejava de dor, o cheiro do capuz em minha cabeça era tão repugnante que me causava ânsia e o desconforto do porta malas também não ajudava. Sentia que a qualquer momento eu poderia vomitar ou desmaiar, meu corpo estava fraco e conseguia sentir meu sangue escorrer lentamente da minha testa, mas tudo que se passava na minha cabeça era que a Luna voltou e que agora Chiara estava segura, o alivio que isso me trazia era incomparável a dor que estava sentindo.
Finalmente elas estavam seguras, finalmente tudo isso vai acabar, finalmente... não... não... NÃO. Por que ela tá aqui? Por que foram atrás da Mel? Não era pra isso acontecer, não era para ela estar aqui. Merda...
Vejo Mel chorando desesperada no colo de uma mulher assim que me tiram do porta malas. Tento ir até ela, mas minhas pernas estavam tão fracas que mal consigo dar um passo na direção deles e caio ajoelhada no chão.
- Alguém cala a boca dessa garota, já tá me dando nos nervos. – Outro homem diz tampando os ouvidos pelo barulho que Melissa fazia.
- E-eu cuido dela... – Digo estendendo os braços para ela quando sinto algo me acertar em cheio.
Meu corpo se contorcia de dor e ouço uma mulher mascarada de cabelos escuros rir e parar assim que Cold se aproxima.
- Se encostar nela mais uma vez diga adeus a sua filha, agora dá um jeito de acalmar esse garota. – Ele diz sério e se abaixa até mim. – Vem... eu vou cuidar de você. – Ele estende a mão para mim, mas me recuso a aceita-la. – Está bem, você sempre prefere o jeito difícil né, minha princesa.
Ele me pega em seu colo intensificando a dor que estava sentindo em todo meu corpo e me fazendo cuspir um pouco sangue.
- Mel... – Digo com minha voz falha enquanto vi a mulher pegando a garota que se debatia em seu colo.
- N.S, vem comigo, quero que a garota seja examinada antes de qualquer coisa. – Cold diz e o ódio nos olhos dela só não era mais evidente do que a mentira que ele disse.
Ele me leva até um quarto branco com vários detalhes rosa, uma cama enorme com alguns coraçõezinhos de pelúcia e uma televisão gigantesca. A mulher entra logo atrás de nós tentando segurar a Melissa que não parava de se debater e gritar chamando pelo Teddy. Cold me deita na cama e beija minha testa enquanto acariciava minha mão. Meu sangue estava começando a manchar os lençóis da cama, mas ele não parecia se importar.
- Vou chamar um médico para você e logo trago algo para comer junto dos seus remédios, por favor não saia desse quarto. – Ele sussurra em meu ouvido e continuava o encarar a moça que estava com a Mel nos braços. – Deixa a garota aqui... vou chamar um médico para elas. – O vejo se dirigir a mulher.
- Eu cuido da minha filha. – Ela diz enfatizando que Melissa era sua e a reconheço na mesma hora.
- Naomi... – Digo surpresa e ela tira a máscara revelando um sorriso sádico em seu rosto.
- Isso não foi um pedido... foi uma ordem. – Cold diz tirando a pequena dos braços da mulher e a colocando ao meu lado. – Vamos.
Os dois saem do quarto e ouço a porta ser trancada. Puxo a Mel para o meu colo que sorri ao me ver e começo a secar seu rosto que estava todo molhado pelas lágrimas.
- Calma meu amor, eu to aqui com você, ninguém vai te machucar enquanto eu estiver aqui... vai ficar tudo bem. – Digo acariciando seus cabelos e a vejo se acalmar lentamente em meus braços.
- O papai vai nos salvar, não vai? – Ela pergunta soluçando.
- Vai sim, logo Teddy vai vir te buscar e nada de ruim vai te acontecer até lá. – Digo e logo em seguida vejo Cold entrar mascarado seguido de um homem alto completamente de branco com uma maleta com o símbolo do hospital nela.
- A maior é a prioridade, mas dê uma olhada na pequena também. – Ele diz e homem apenas confirma com a cabeça.
Mel se agarra a mim com medo e a abraço para protege-la.
- Moça preciso que se deite para que eu possa fazer o meu trabalho. – O homem diz próximo a mim.
- Cuida dela, não precisa se preocupar comigo. – Digo olhando diretamente para Cold que me olha feio.
- A-ah... ok, mas depois por favor, me deixe cuidar pelo menos desse corte em sua testa para que não infeccione. – Ele pede e confirmo com a cabeça.
Me sento com Melissa em meu colo e ele a examina procurando por qualquer tipo de machucado e encontra apenas um pequeno ferimento em seu joelho. Ele desinfeta o local e coloca um band aid.
- Ela está bem, foi só um arranhão, logo estará novinha em folha. – Ele diz sorrindo para ela que sorri de volta toda fofa. – Agora precisamos cuidar da sua mamãe, não é?
- Sim... – Melissa diz descendo do meu colo e ficando ao meu lado na cama enquanto segurava minha mão.
- Vamos começar por esse corte. – Ele diz pegando uma gaze e a encharcando de anti-inflamatório. – Vou limpar ele, pode arder um pouco, mas nada insuportável.
Ele coloca a gaze em minha testa e sinto o local queimar enquanto ele limpava todo o sangue que havia ali. Minha pressão estava baixa e sinto meu corpo ficar cada vez mais mole conforme minha visão se escurecia.
- CRISTAL... – Ouço a voz de Cold me chamar junto de seus passos apressados na minha direção.
Acordo com Mel com a cabeça deitada na minha barriga e Cold sentado ao meu lado segurando minha mão.
- Oi... vai com calma, o médico disse que você tá bem fraca e perdeu bastante sangue, precisa descansar. – Ele diz com a voz baixa e um olhar preocupado.
- Eu não me importo... só, por favor, não deixa eles machucarem a Mel. – Digo acariciando os cabelos da pequena enquanto Cold me observava.
- Se... se eu libertar ela... entrega-la pro Teddy em segurança, você aceitaria ser minha, de verdade, sem tentativas de fuga? – Ele pergunta com a voz baixa.
- Se me prometer que não vai ir atrás das meninas, dos meninos, da Mel e nem da Chiara, eu aceito ser sua. – Digo finalmente o olhando.
- Nem a Chiara... poderíamos ser a família perfeita, princesa... você, eu e nossa filha. – Ele diz, quase implorando.
- A Chiara não é mais nossa filha. – Digo sentido meu coração apertar ainda mais forte.
- Se essa é a sua vontade... será feita, vou devolver a Mel para as meninas e nunca mais irei atrás de nenhum deles... já tenho a minha joia mais preciosa. – Cold diz com um sorriso no rosto e me da um selinho antes de se retirar do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...