Capítulo 31: Lojinha

741 54 5
                                    

POV Luna

Acordo com a voz da Vanessão no meu ouvido.

- Ain, minhas bonequinhas são uma fofura juntinhas assim, quem vê até pensa que são inocentes. - Vanessão diz e me acorda.

Logo sinto Chiara pular em cima de mim e percebo que mesmo assim Cristal ainda estava dormindo.

- Bom dia filhota. - Digo baixinho tentando me levantar sem acordar ela.

- Bom dia mamãe Luna. - Chiara responde descendo do sofá.

- A bonequinha tá bem? Não acordou até agora. - Vanessão pergunta colocando a mão na testa da Cristal vendo se ela estava com febre.

- Mais ou menos, ela estava muito sensível ontem por causa da cólica e tals. - Explico para elas e Chiara dá um beijinho na testa da Cristal me fazendo sorrir. - Vou levar ela pra cama para descansar mais. - Digo e a pego no colo descendo as escadas em direção do quarto.

A deito na cama e lhe dou um beijo na testa. Ela ainda estava com aquele vestido, tiro sua sandália e o cubro. Volto para sala e vejo Vanessão e Max na sala, não percebido a presença dele antes.

- Max, tem alguma noticia da filha do Teddy? - Pergunto.

- Não, o Teddy só disse que ela teria que ficar mais uns meses na incubadora e que o nome dela era Melissa. - Ele diz sorrindo.

- Depois vamos ter que conversar com o Teddy sobre o que aconteceu no casamento. - Digo pensando alto.

- Vamos sim, mas ainda não entendi, por que o Scofield estava colocado put* daquele jeito com a Cristal? - Vanessão pergunta.

- Ele a beijou a força e ela deu um chute certeiro. - Digo controlando a risada e ouvindo Vanessão rir.

- Ele beijou ela? - Max diz assustado. - Não acredito cara, se a Naomi descobrir vai ser um inferno pra gente.

- Não acho ... ela já mandou uma mensagem ameaçando a Cristal, acho que ela vai preferir acreditar que a Cristal beijou ele do que aceitar que é uma corna. - Digo um pouco irritada.

- Como assim ameaçou a Cristal? Não to sabendo disso não. - Vanessão diz surpresa.

- Cristal não queria criar problema na família, você sabe como ela é, mas é sério Max, eu protejo minha família a todo custo se um deles tentar fazer qualquer coisa a Cristal ou a qualquer uma de nós ... vai ser guerra. - Aviso séria.

- Não vai acontecer vamos fazer uma reunião e resolver essa situação. - Ele diz envergonhado pela situação.

- O que quer fazer bonequinha? - Vanessão pergunta.

- Não sei ... Cadê a Chiara? - Pergunto não achando a pequena na sala e nem na cozinha.

- Ela foi com o Lúcio pro quarto mostrar alguns desenhos que tinha feito. - Max responde.

- Será que tem alguma festa ou evento hoje? - Digo tentando pensar em algo para fazer, mas não me lembro de nada. - O que as meninas estão fazendo?

- Ivete e Gabi devem estar dormir ainda, pois as bonequinhas beberam até cair ontem. - Vanessão diz rindo e rio junto ligando o radinho para ver o que as meninas estavam fazendo.

Radinho on:

(Luna): Olaan beninas.

(Renata): Oi boneca.

(Maju): Iai parceira.

(Alicia): Oi chefinha.

(Vanessão): Olaan bonequinhas.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora