*Oiii 😉
Aqui é a autora para dar um recadinho rápido a vocês. Na verdade, é mais um pedido. Uma amiga minha, Ana, está começando a fazer lives na TWITCH e começar sempre não é lá uma coisa fácil. Ela me incentivou bastante a postar os capítulos da fanfic no início e quero retribuir esse favor para ela e para isso queria contar com a ajuda de vocês. Se puderem passar lá e dar um oii apenas para incentiva-la vai ser incrível.
O usuário dela para quem lê pelo celular é: K1joaninhaa
O link para a live para quem está pelo computador é: https://www.twitch.tv/k1joaninhaa
Agradeço desde já meus amores, vocês não fazem ideia do quanto são importantes pra mim. Bjoss, vejo vocês nos comentários ou nos próximos capítulos*
POV Luna
Estava tudo escuro e o lugar estava um pouco frio, eu sabia que era um pesadelo, mas dessa vez não vou tentar acordar. Preciso entender o que está acontecendo e não saio daqui até descobrir. Lentamente os detalhes do lugar se tornam perceptíveis e noto estar em um quarto de hotel devido as luminárias nas paredes, o carpete no chão num tom bege, um pouco sujo, e as roupas de cama brancas. Haviam algumas cômodas ao lado da cama de casal. Algumas roupas estavam jogadas pelo quarto junto de um par de sapatos sociais e meias pretas.
Um homem estava deitado na cama todo desleixado e seu odor era de álcool. Me aproximo do mesmo e consigo levantar um pouco o lençol sobre ele. Como suspeitava, era Cold roncando em baixo daquelas cobertas. Minha vontade era esgana-lo até morte, mas precisava acha-la antes de qualquer coisa. Fui até uma porta próxima ao lado esquerdo da cama e consegui ouvir alguns murmúrios vindos dali. A porta estava trancada por dentro, tento girar a maçaneta algumas vezes e nada acontece.
Fecho os olhos e me concentro nas memorias que ainda possuía dela, aos poucos consigo sentir seu perfume ate que finalmente abro meus olhos e a vejo sentada dentro de banheira, abraçada a seus joelhos. Meu coração acelera e sinto um alivio por ver que ela ainda estava viva. Observo os detalhes do banheiro antes de me aproximar dela, percebo algumas toalhas brancas com um bordado dourado com o nome Paradise Motel e um grande espelho sobre a pia. Eu não estava ali, pelo menos não fisicamente já que não possuía um reflexo no espelho. Entro na banheira e me sento a sua frente. Fico a observando por alguns segundos, apenas a ouvindo chorar, seus braços ainda estavam com alguns hematomas e isso me matava por dentro.
Queria que ela soubesse que eu estava ali com ela, apenas apoio minha mão em seu ombro e a vejo soltar suas pernas e levantar a cabeça assustada. Olho na direção da porta do banheiro para me certificar de que Cold não havia acordado ou estava entrando ali, mas tudo continuava igual e ainda se podia ouvir seus roncos. Volto minha atenção para Cristal que estava assustada olhando em volta com uma mão em cima de seu ombro. Ela sentiu meu toque? Impossível.
Me aproximo dela e acaricio sua bochecha ainda molhada pelas lágrimas e a vejo se levantar ainda mais assustada. Ela destranca a porta e sai do banheiro o mais silenciosamente possível. Levanto da banheira, sigo e a vejo sentada em uma poltrona que havia no quarto. Ela alternava seus olhos entre Cold e a porta banheiro que havia deixado aberta. Seu medo estava evidente, queria poder abraça-la, mas isso provavelmente pioraria tudo. Então apenas me aproximo da poltrona em que ela estava encolhida e me sento no encosto a observando. Depois de alguns minutos, ela se acalma e a percebo lutando contra o sono. Sorri boba ignorando toda a situação em que estávamos e começo a sussurrar uma música que sempre cantávamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...