Capítulo 46: Um pouco mais de tempo

578 54 35
                                    

POV. Cristal

Entro no avião de mãos dadas com Chiara, não estava mais mancando o que era um bom sinal, mas meu coração estava acelerado por imaginar o que nos esperava em Nova Iorque. Pelo menos vou poder pesquisar mais um pouco e tentar arrancar algumas informações do Cold antes que ele me obrigue a fazer algo pior que aquele dia, não posso descansar até ter certeza que minha família está em segurança.

O avião decola e percebo Chiara abraçar o ursinho com um pouco de medo, coloco minha mão em seus cabelos loiros e a vejo relaxar um pouco. Passamos longas horas conversando e assistindo alguns desenhos que Chiara gostava para distrai-la durante uma viagem até que o avião pousa no aeroporto de Nova Iorque. Em minutos as portas se abrem e as aeromoças nos avisam que já poderíamos desembarcar, nos levantamos e saímos do avião. Vamos pegar nossas malas e recebo uma mensagem do Cold.

Mensagens on:

Conversa privada com Morto vivo babaca on:

(Cold): Estou esperando vocês na saída do aeroporto, estou ansioso para ver as minhas princesas.

(Cristal): Acabamos de desembarcar, já chegamos aí.

(Cold): Já preparei o quarto da Chiara em casa e você não se importa de dormir comigo não é mesmo Cristalina?

Conversa privada com Morto vivo babaca off.

Mensagens off.

Saio da conversa bufando de ódio por conta da última mensagem, até parece que vamos dormir na casa dele, já aluguei um quarto em um hotel próximo ao Central Park, não vamos chegar nem perto da casa dele. Pego a mala pesada e entrego a de rodinhas para Chiara que estava tentando conter sua empolgação que estava evidente em seu sorriso. Saímos do aeroporto e demos de cara com uma limousine preta reluzente e lá estava Cold encostado no carro nos esperando ao lado de outro homem de terno e quepe, parecia um homem de mais idade, porém muito elegante. Ele nos vê e vem até mim e me abraça apertando minha cintura, percebo Chiara confusa com a situação e decido apresenta-los.

- Chiara esse é um amigo de muito tempo da mamãe, Julian. - Digo e a vejo sorrir para ele um pouco sem graça.

- Então você é a Chiara, meu deus parece que te conheço a anos de tanto que sua mãe falou de você para mim, é uma garotinha muito linda sabia? - Ele diz se abaixando para ficar da altura dela.

- Eu sei, sempre me dizem isso, você também é bem bonito. - Chiara diz um pouco convencida fazendo Cold rir.

- Já vi que é igualzinha a mãe, mas sua aparência me lembra mais o seu pai. - Ele diz e quase me engasgo com minha própria saliva ao ouvir isso.

- Você conheceu meu papai? - Chiara pergunta desviando um pouco o olhar para mim.

- Sim, era um grande amigo dele, o conhecia mais que qualquer um. - Ele diz e começo a encara-lo com raiva, ele percebe e muda de assunto. - Então, o que vocês querem fazer primeiro? Porque eu tour um passeio pela cidade incrível.

- Acho que vamos seguir seu tour mesmo né filha? - Digo e Chiara concorda com a cabeça empolgada.

- Então podem entrar princesas. - Ele diz abrindo a porta da limousine para a gente e vejo os olhos de Chiara brilharem.

Ela entra na limousine e me sento ao seu lado, Cold se ao meu lado de frente para Chiara.

- Qual o nome dele? - Chiara pergunta curiosa enquanto apontava para o chofer que se sentou no banco do motorista.

- Se acredita que eu também não sei, qual seu nome moço? - Cold pergunta e sinto ele colocar sua mão em minha coxa.

- Meu nome? Oia ... ocês pode me chamar do jeito qui quiser. - Ele diz com um sotaque caipira que faz Chiara rir.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora