POV Luna
Chiara, que antes estava abraçada ao Lúcio, corre na minha direção assim que me olha.
— Mamãe... — Ela abraça a minha cintura — Ela vai ficar bem, né? — A voz dela estava chorosa e os seus olhos vermelhos.
— Vai sim, pequena, só precisamos cuidar dela até estar 100% de novo. — Digo e a abraço um pouco mais forte.
— Tia Luna, Chiara precisa se alimentar. Ela recusou comer desde que invadiram a mansão e teve uma queda de pressão a pouco tempo por causa disso. — Lúcio avisa e percebo Chiara o olhar quase como uma ameaça.
— Saímos com tanta pressa que não peguei nada para comer antes de virmos. — Digo ao conferir os meus bolsos e percebo não possuir nada para ela.
— Tem uma lanchonete com alguns salgadinhos e barras de cereal aqui no hospital, posso guia-los até lá se precisarem. Tia Gabi também precisa comer e vou buscar algo para ela. — Charlie diz após sair do quarto da Ivete e ouvir a conversa.
— Se não se incomodar, agradeço Charlie. — Digo e Chiara se afasta dele.
— Não vou a lugar nenhum com ele. — Ela diz e encara o garoto como se fossem inimigos.
— Por que não vai, Chiara? — Pergunto sem entender esse comportamento.
— Meninas, conversem lá fora, por favor. — Amanda pede e noto os olhares dos meninos sobre nós.
Os três acompanham-me para o corredor, um pouco mais afastados dos quartos insisto na pergunta para Chiara.
— Qual é o problema, filhota? — Digo e ela desvia o olhar para mim, mas logo volta a encara-lo.
— Ele era um deles, todos fingem que não, mas essa é a verdade. — Chiara e sinto a raiva dela sobre ele.
— Não é bem assim. Ele ajudou e muito, talvez, sem ele, não conseguiríamos encontrar a sua mãe a tempo. — Digo e faço com que ela focasse em mim por alguns segundos. — Charlie está do nosso lado, não tenho dúvidas disso e faz parte da nossa família. Ele mereceu uma segunda chance do mesmo jeito que também ganhou a sua com a Cristal.
— Ele nunca vai fazer parte da minha família. — Ela diz sem qualquer remorso das suas palavras.
— Ele já faz Chiara. — Digo e percebo o seu olhar confuso. — A sua mãe é tia dele, ele é o seu primo.
— Isso não faz sentido. — Ela diz e direciona o olhar para ele.
— Lembra que te contei que a Cristal tinha dois irmãos? Ele é o filho do Ryan, o seu tio. — Explico e vejo toda aquela marra de antes se desfazer lentamente.
— Você é meu primo? — Ela pergunta diretamente para ele.
— Sim, o meu pai tentou resgatar a minha tia, mas o pegaram antes, desculpa. — Ele diz com a cabeça baixa e a voz triste.
— Pensei que os meus tios estavam contra nós. — Chiara diz envergonhada.
— Também pensei nisso, mas nos enganamos. — Digo e toco o seu rosto. — Não se cobre tanto, nem sempre temos razão.
Ela sorri enquanto Charlie e Lúcio nos observavam.
— Pode acompanhar-me até o refeitório Charlie, por favor? — Ela diz um pouco corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...