Capítulo 37: Quero ouvir a sua voz

637 51 34
                                    

POV Luna

Vejo Cristal dar partida no carro e sair do condomínio. Ela estava bem estranha esses dias, mas não a culpo, também havia me afastado depois daquela noite. Em pensar que estava pronta para pedir Clarisse em namoro quando ela sumiu do radinho e deixei tudo para procura-la. Acho que nunca vou conseguir esquece-la, mas preciso seguir em frente pelo bem de nós duas e das Hell's. Ela mesma já havia me dito isso e bem, estava certa, eu estava sendo muito imatura me iludindo com um romance que nunca funcionaria talvez nascêssemos para ser apenas amigas. Sou tirada de meus pensamentos por Chiara que me chamava.

- Mamãe Luna vai cuidar de mim. - Ela diz toda sorridente abraçada a minha cintura.

- Claro que vou filhota. - Digo a pegando no colo. - Então vamos para minha casa?

- Anão, eu quero funkão. - Ela diz fazendo bico.

- Não tem funkão hoj ... - Tento convence-la, mas sou interrompida por Clarisse.

- Vai rolar um na casa da Shay hoje, na piscina. - Ela diz e vejo Chiara abrir um sorriso travesso.

- Vamos mamãe Luna ... vamos por favor. - Ela fazendo a famosa carinha de manhã da Cristal.

- Está bem, mas tem que me prometer que vai se comportar e não vai poder contar para sua mãe senão ela me mata. - Digo já prevendo o sermão da Cristal e ela concorda com a cabeça. - Então vamos lá em casa vestir um biquíni antes de ir, vou ver se mais alguma menina quer ir com a gente.

Vamos até minha casa, ou seja, atravessamos a rua já que Cristal era minha vizinha de frente. Entramos e ajudo Chiara a escolher o biquíni, era um preto e rosa que Cristal tinha comprado para ela. Ele tinha um babadinho na parte superior todo rosa e na era inferior era tipo um shortinho preto com um lacinho rosa. Vou para o meu quarto vestir um biquíni também e encontro Clarisse se trocando. Ela era linda, cada curva me cativava, mas não sei ao certo, eu só não sentia a mesma liberdade que tinha com Cristal. Clarisse sempre foi bem decidida e não demorou muito para que nos conhecêssemos por completo, mas ainda era como se ela fosse uma estranha para mim.

Sem que ela percebesse saio do quarto e fecho a porta sem fazer barulho, espero alguns segundos e bato na porta para avisa-la que iria entrar. Entro como se nada tivesse acontecido e vou até armário a vendo pronta para irmos. Pego um biquíni todo preto com um short e uma das minhas blusas. Vou para o banheiro me vestir, saio e vou até a sala me encontrar com as meninas que já estavam prontas para ir.

- Ainda tenho que perguntar se as meninas querem ir, amor você pode pedir a loc para a Shay da festa? - Pergunto ligando o radinho e vendo a mesma pegar o celular.

Radinho on:

(Lua): Bonequinhas, vai ter uma festa na piscina na casa da Shay, querem ir também?

(Gabi): Ivete e eu já estamos aqui gata.

(Priscilão): Pra mim chega de festa por um bom tempo, minha cabeça ainda tá latejando.

(Alicia): Vou passar essa, to muito enjoada hoje.

(Maju): Vou ficar com a Alicia, vamos fazer uma noite de filmes entre casais, ela, Diego, Din e eu.

(Vanessão): Sei não gata, mas quem vai e cadê a bonequinha master que sumiu de novo?

(Luna): Cristal teve que viajar de emergência, não me explicou muita coisa e vai a Chiara, a Clarisse e eu.

(Vanessão): CO-RA-GI... vai levar a Chiara para uma festa dessa sem a Cristal, já prevejo a exoneração.

(Renata): Acho que não uma boa ideia não Luna, Cristal anda meio estranha ultimamente e não duvido que a exoneração venha mesmo.

(Luna): Eu também sou a mãe da Chiara ok? Desde quando tenho medo da Cristal? Sei muito bem como cuidar da Chiara.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora