Capítulo 85: Pessoas como você

412 44 49
                                    

POV Luna

Ele desliga o celular e me entrega como se nada tivesse acontecido.

- Tá ficando loko parcero? Você entregou a Cristal na nossa frente mesmo. – Ivete diz indo pra cima dele com tudo.

- Cristal é como uma irmã para mim, é uma mãe pra Mel, eu nunca a entregaria. – Ele diz e todas apenas o observam. – Não adiantava tentar convencer o Cold a incluir a Cristal no acordo, nem a Mel está incluída, isso é claramente uma armadilha.

- Teddy tem razão, eles não fariam tudo isso para entregar a Mel assim de graça. – Isa diz colocando uma mão no ombro da Ivete.

- Não vamos conversar aqui. – Jhon diz olhando para Brian que sorria com a nossa discussão.

- Vão pra outro lugar discutir e me deixem um pouco sozinha com esse afrontosinho. – Vanessão diz sorrindo e apenas concordamos enquanto saiamos da sala em direção ao bar.

- O Cold se importa com o irmão, ele mesmo disse, ou seja, temos duas coisas que ele quer. – Teddy diz se apoiando no balcão do bar.

- Duas? – Pergunto um pouco confusa.

- O Brian e a Chiara. – Barone diz atraindo minha atenção.

- Não inclua a Chiara nisso. – Digo deixando claro meu descontentamento com o rumo daquela conversa.

- Precisamos inclui-la, do mesmo jeito que a Mel também está incluída e todas as crianças, não foi por isso que as mandamos para um lugar seguro, longe dessa confusão? – Din diz se sentando ao lado da Maju no sofá do lugar.

- No que estão pensando – Priscilão pergunta curiosa.

- Vou fazer o Cold levar as duas para o local que vamos nos encontrar, vou pedir para ver a Cristal com a desculpa de que quero me despedir dela, quando estivermos com a Mel e a Cristal na nossa visão, vamos atacar. - Teddy diz como se já tivesse um plano inteiro na cabeça. – Assim que eu pegar a Mel, vocês vão começar o tiroteio e eu vou correr com as meninas dali.

- Acha mesmo que vai ser fácil assim? – Maju pergunta desacreditada.

- Não acho, mas precisamos fazer alguma coisa e não consegui pensar em nada além disso. – Ele responde sério. – Porem se tiverem uma ideia melhor sou todo ouvido.

- Precisamos deixar alguns carros prontos pra fuga, quem são as melhores P1 de vocês? – Jhon pergunta servindo uma cerveja para ele.

- A Luna e a Priscilão. – Alicia diz se sentando no colo do Diego que parecia atento a tudo. – Pelo menos de carro são elas.

- Ok, vamos com dois carros e o resto vai de moto em duplas, um MC e uma Hells em cada moto. – Din diz puxando Maju para mais perto dele.

- Luna vai de P1 do primeiro carro comigo de P2, Priscilão vai no segundo com a Barone e a Vanessão, Maju vai na moto com Din, Ivete vai com o Jhon, Isa com a Gabi e o Diego vai com a Alicia. – Teddy diz organizando as duplas. – Se qualquer coisa der errado lembrem se que o foco é resgatar a Mel e a Cristal, quando elas estiverem seguras podemos ir atrás desses merdas.

Todas concordam e em minutos vemos Teddy pegar o celular.

- Se armem, temos duas horas pra chegar no local e nos organizarmos, avisem os meninos. – Teddy diz guardando o celular e indo em direção a um armário gigantesco que havia ali. – Podem escolher suas armas, hoje é por conta dos Águias.

As meninas começam a se armar enquanto eu volto para a sala onde Vanessão estava com o Brian. Entro e logo vejo Brian ensanguentado enquanto Vanessão ajeitava um soco inglês pingando sangue nos dedos.

- Ele disse alguma coisa? – Pergunto fechando a porta atrás de nós.

- Nem fiz nenhuma pergunta, só queria descontar um pouco da raiva nele. – Vanessão dizia rindo fraco pra mim.

- As meninas estão se armando, vai lá com elas que eu cuido dele, elas também vão te explicar o que vai acontecer. – Digo e a vejo limpar as mãos em um pano sujo.

- Só não mata o cara ainda precisamos dele. – Ela diz saindo do quarto me deixando a sós com ele.

Pego o pano mais limpo que havia ali e começo a limpar os hematomas do seu rosto quando o mesmo recupera a consciência.

- Que merda aquela vadia fez... Aí – Ele reclama quando pressiono um dos machucados.

- Olha como fala dela, posso te matar quando eu quiser. – Digo terminando de limpar seu rosto deixando os hematomas evidentes junto de alguns cortes.

- Não vão me matar e também não vão conseguir resgatar elas, Cold nunca vai permitir que tomem ela dele de novo. – Ele diz com um tom de decepção na voz. – Ele é louco por ela, ia amar saber o que aquela garota tem que o deixou assim... aé você sabe, não é? Você é tão louca por ela quanto ele... o que acha de me contar? Prometo não contar seu segredinho para ninguém. – Ele dizia todo brincalhão e debochado.

- Realmente ela nos deixa louco, porque ela atiça um sentimento tão bom dentro de nós que pessoas como você nunca terão o prazer de sentir. – Digo o amordaçando e coloco um capuz em sua cabeça.

O desamarro da cadeira e o algemo para leva-lo até o pessoal. O coloco no porta malas da minha urus e volto para o armário para finalmente me armar. Todos já estavam prontos de Ak, munição, colete, pistola, algema e tudo que tínhamos direito. Nos organizamos nos carros e nas motos e Teddy coloca a loc no GPS. Em minutos chegamos a um barraco no Norte, bem afastado da cidade. O lugar parecia um ferro velho abandonado com diversas carcaças de carros e motos espalhadas por todo lugar. As meninas se escondem em locais estratégicos para quando o tiroteio começar enquanto Priscilão e eu ficamos nos P1 dos carros e Teddy vai até o barraco com Brian. Eu sentia que alguma coisa estava errada, mas precisava confiar nele, não tinha outra escolha.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora