Capítulo 35: Te amo a ponto de te deixar ir

820 56 39
                                    

POV. Cristal

Dou um abraço nos dois e me sento no capo do carro ao lado da Luna para conversarmos.

- A Naomi ou o Scofield comentaram alguma coisa para vocês? —Pergunto e ambos negam com a cabeça.

- Eles foram na casa da Cristal hoje ... a ameaçaram e a Naomi deu tapa nela. - Luna diz com uma expressão de desgosto no rosto.

- As meninas estavam dormindo na minha casa e renderam os dois antes que a situação piorasse, como punição eu peguei a chave do carro do Scofield. - Digo entregando a chave para o Teddy que me olhava inconformado.

- Eu não acredito que tiveram a coragem de fazer tudo isso, eu prometo que darei uma bronca nos dois e não permitirei que eles se aproximem das meninas. - Teddy diz sério.

- Não Teddy... chega de conversa, queremos a cabeça dos dois... e a melhor forma de fazermos isso seria se você os exonera-se para que possamos caça-los sem nenhuma preocupação. - Digo já sem paciência.

- Mas eles são ... - Teddy tenta dizer algo cabisbaixo, mas Isa o interrompe.

- Eles não são mais os mesmos Teddy, não são mais da nossa família, elas são, estiveram ao nosso lado em diversos momentos, os meninos se uniram a elas, não tem como negar que somos uma família agora e Naomi e Scofield estão ameaçando-a . - Isa diz olhando séria para Teddy com um tom de voz bravo que nunca havia visto ela usar. - Ninguém mexe com a nossa família esse é o nosso lema, seja alguém de dentro ou de fora, nossa família em primeiro lugar.

- Vocês têm razão, os dois já ultrapassaram todos os limites, pode deixar que cuidaremos dessa situação Cristal, Naomi e Scofield serão exonerados e estarão livres para puni-los como acharem melhor. - Ele diz firme como um líder deve ser. - Mais alguma coisa que gostariam de nos contar?

- Sim ... eles falaram que fariam a Cristal sofrer, acho que estão tramando alguma coisa, se conseguirem descobrir o que seria um grande favor. - Luna diz pensativa.

- Investigaremos com o que eles estão metidos e avisaremos vocês. - Isa diz e abraça Luna e eu se despedindo de nós. - Precisamos ir agora, temos que tirar alguns sacos de lixo do moto clube se é que vocês me entendem. - Ela fala dando um risinho sem graça.

Nós despedimos e os dois sobem nas motos indo em bora. Entro de P1 do carro e Luna entra de P2.

- Espero que tudo se resolva agora. - Luna está olhando pensativa pela janela.

- Vai se resolver quando enterrarmos aqueles dois. - Digo com um sorriso, a vejo me olhar me fazendo me perder naqueles olhos verdes e a puxo para um beijo.

Eu sentia que algo ruim iria acontecer, mas não queria pensar nisso, só queria esses momentos incríveis que tinha ao lado dessa mulher maravilhosa. Voltamos para casa e passamos a tarde toda juntas com a Chiara, passeamos pelo centro, tomamos sorvete, nos divertimos na praia e estivemos em um parque que havia na cidade. Luna estava um pouco distraída com o celular, mas não me importei muito. Parecíamos uma família perfeita, mesmo não sendo, sinceramente me segurei para não a beijar na frente da Chiara e pedi-la em namoro ali mesmo. Terminamos a noite observando as estrelas no observatório da cidade.

Fomos para casa já que Chiara estava exausta de tanto passeio e tinha aula cedo no dia seguinte. A deitei em sua cama e fiquei observando minha pequena dormir por alguns minutos enquanto acariciava seu rosto e seus cabelos. Ela era uma copia do Cold com a personalidade da Luna e o meu temperamento.

- Eu te amo filha, mas que qualquer coisa nesse mundo. - Sussurro lhe dando um beijo na bochecha e saindo do quarto.

Vou para a sala e vejo Luna mexendo no celular sentada no sofá.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora