Capítulo 71: Júlia, gostei

435 41 39
                                    

POV Luna

Vamos no shopping e ela me apresenta algumas lojas de roupas que ela gosta bastante e aproveito para comprar algumas coisas para mim. Compro um coturno novinho, ele era de couro preto com cadarços começa e um salto de plataforma, nada muito alto, mas muito confortável. Algumas calças, duas de malha resistente, uma preta com duas faixas vermelhas na lateral que vão da cintura até o calcanhar, que são mais folgada no corpo, e uma mais justa vermelha escarlate e por fim uma calça jeans azul escuro com alguns detalhes rasgados nos bolsos e na parte da frente da perna. Também compro algumas blusas e croppeds, mas os que mais gostei foram: uma blusa preta comprida com duas assas de anjo brancas nas costas e dois croppeds camuflados, um em tons de cinza e outro em tons de verde. Lia também fez algumas compras e com certeza o gosto dela é um tanto quanto diferente do meu. Ela gostava de blusas de tecido fino e bem coloridas, shorts mais curtos e sandálias abertas super fofas.

Depois de praticamente renovarmos nossos guarda roupas, andamos no shopping e ela me revelou uma loja de móveis e decorações onde Thom e ela compraram as coisas para o quarto do bebê. Os produtos da loja eram lindos e muito bem feitos, pude ver alguns berços e um me chamou muito a atenção. Era um berço de madeira bem escura com detalhes entalhados que rapidamente reconheci, ele era personalizado com o tema de Harry Poter. Nele tinha vários símbolos da saga entalhados na madeira como a cicatriz do Harry, corujas, varinhas, as relíquias da morte, a plataforma 9 3/4, o pomo de ouro, entre outros. Eu estava simplesmente impressionada com tudo aquilo, pra mim era o berço dos sonhos. Olho para Lia que percebe minha empolgação com o produto e se aproxima um risinho de escapar de fofo.

- Ele é lindo né? Thomas e eu ficamos semanas para decidir entre ele e o berço que escolhemos, quase compramos os dois, mas percebemos que era exagero e já tínhamos pintado o quarto para ficar parecido com a galáxia, por isso escolhemos o foguete. - Ela diz analisando o berço comigo.

- Os dois são lindos, mas tenho um fraco por Hogwarts, acho que toda a família tem afinal eu sou Luna e meu pai é Severo. - Digo rindo e em minutos saímos da loja.

Fomos para a praça de alimentação para almoçar e pedimos dois sanduiches e dois refrigerantes médios. Comemos e vamos em direção a saída do prédio quando passamos em frente a uma loja de brinquedos onde vejo duas pelúcias muito fofas. Uma delas era um ursinho marrom clarinho com uma roupinha de astronauta branca com detalhes em cinza e um capacete na cabeça com o visor aberto, a outra era uma pelúcia, até grande comparada ao astronauta, da lua toda detalhada e muito macia. Não resisto e compro os primeiros presentes para o meu sobrinho. Fomos para o estacionamento pegar a moto e voltamos para a casa. Demorou alguns minutos para chegar em casa já que era mais afastada do centro. Assim que chegamos vou para o meu quarto guardar como roupas que comprei e vou para o quarto do meu sobrinho. Deixo os ursinhos junto com os outros que já estava ali e vou para a cozinha onde Lia estava tomando um copo de água e mexendo no celular. Me aproximo e ela sorri logo voltando a atenção para a tela do aparelho.

- O que tá vendo? - Pergunto curiosa.

- As notícias da cidade, perece que vão dar uma festa na praia daqui a pouco. - Ela diz animada.

- Ixe o Thom vai ficar chateado. - Digo zuando e ela não entende.

- Porque? - Ela pergunta claramente confusa.

- Porque ele vai perder a primeira festa da sua irmã na cidade. - Digo e a vejo sorrir animada.

Subo e troco de roupa, visto uma bermuda vermelha, um top preto e um chinelo qualquer. Volto para a sala e em minutos Lia desce com uma saída de praia florida linda e uma bolsa azul claro com detalhes alguns brancos e a alça bege claro. Voltamos para uma moto e ela vai me guiando até o local da festa, o lugar já tinha umas 15 pessoas ea festa mal tinha começado. Também tinha um DJ e algumas pessoas que estão disponíveis para bebidas para todo o lado. Passamos a tarde toda e o início da noite dançando, cantando e nos divertindo juntos. Conheci algumas pessoas da cidade, uma das que mais me chamou a atenção foi uma mulher de cabelos coloridos, longos e ondulados. Seu corpo era lindo e ela dançava como nenhuma outra. Durante a festa me aproximei dela e descobri que seu nome era Júlia. Conversamos por alguns minutos e consegui seu celular, depois disso e alguns drinks não demorou muito para nos beijarmos. O beijo era agressivo e cheio de desejo de ambos os lados. Ela sabia como seduzir qualquer pessoa e eu fui uma delas, era bem decidida e tinha um estilo fodão por conta das tatuagens que cobriam grande parte do seu corpo. Voltamos para casa e seu nome estava tatuado na minha memória. Júlia, gostei, quem sabe não nos encontramos mais uma vez.

Depois de algumas horas Thom volta para casa, eu já tinha feito a janta e nos sentamos na mesa da sala. Passamos todo o jantar conversando sobre o que publicou e o sorriso no rosto da Lia era evidente. Thom nos contou sobre como estava indo os casos da agência e que tinha um novato que veio dos EUA para trabalhar com ele. Segundo ele, o homem estava perseguindo uma máfia que havia fugido de lá e tudo indicava que estava para o Brasil, ele só não sabia exatamente onde. Pelo que nos contou o líder dessa máfia havia morrido a uns 10 anos devido a um câncer que o mesmo feito e antes de sua morte os detetives conseguiram descobrir a verdadeira identidade do homem, ele era um fugitivo da polícia a muito tempo e forjou a própria morte anos antes. O caso foi omitido para a mídia não interferir e muito menos vazar qualquer informação que foi reunida, por isso ele não disse o nome verdadeiro do cara, mas ele usava o vulgo Bryan Cold.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora