POV Luna
- Como você entrou nessa com a Cristal? - Pergunto o encarando.
- Eu já tinha o número dela antes do FBI entrar no jogo, conversamos algumas vezes, nada de importante, acho que ganhei a confiança dela já que semanas depois ela entrou em contato comigo por meio de um número desconhecido apenas para me passar uma localização e uma horário. - Ele explica certo do que dizia como se dissesse a verdade ou incluía ensaiado bastante para isso. - O lugar era um píer de pesca passado do centro da cidade, assim que cheguei no lugar ela já me esperava, era bem tarde, ela estava com os olhos vermelhos e alguns hematomas buscados nos braços e nas pernas. - Sua voz se altera um pouco nessa parte, mas logo ele respira fundo e volta a calma de antes. - Quando a vi assim ... Eu não me importava com o que ela queria me pedir, faria qualquer coisa por ela ... Faria qualquer coisa para não a ver daquele jeito novamente, já estava apaixonado por aquela baixinha, mas não queria assumir. - Ele solta um risinho bobo e começo a apertar a arma em minhas mãos tentando me manter sem controle. - Ela me contou que você tinha viajado à noite e que não tina mais com quem contar, disse que precisava de ajuda para acabar com a babaca que fez aquilo com ela e todos que estavam do lado dele e eu não hesitei em ajuda-la.
- Então você foi o único para quem ela contou? - Pergunto e vejo confirmar com a cabeça e dou um tiro na parede ao seu lado. - Mentirosinho de merda, ela deixou anotações sobre tudo que estava acontecendo, Teddy Alcapone, foi o único com quem ela conversou depois que tudo isso começou, ela contou para ele antes mesmo da minha viagem e seu nome não está em nenhuma parte dessas anotações. - Digo e o vejo tremer e gaguejar pela primeira vez.
- E-eu não estou mentindo, realmente eu não sabia do Teddy, ela só me falou de vocês e do Cold, mais ninguém, não tinha como eu saber de tudo, se soubesse não estaríamos aqui agora e ela não teria sido sequestrada. - Ele diz recuperando sua confiança.
- Acha mesmo que vamos cair nesse seu papinho de bosta, se estiver ao lado dela, seu nome estaria anotado ou teria qualquer menção a você. - Digo e por um instante o vejo engolir minhas palavras a seco.
- Sei que não tem nenhum motivo para acreditar em mim, mas meu nome não está nessas anotações a meu pedido, não tínhamos nada garantido e se por qualquer descuido, essas informações caíssem nas mãos erradas, não restaria ninguém para contar a história, estaríamos mortos , o nome do Teddy estava anotado e olha no que resultou, agora ele está a sete palmos do chão e não pode fazer nada para nos ajudar a resgatar a Cristal. - Quaresma diz com sua arrogância de sempre.
- Olha como você fala do meu irmão seu merda. - Renata diz dois passos na direção do Cold e lhe dando um soco em cheio na boca, seus olhos lacrimejavam, ela estava possessa.
Coloco a mão em seu ombro na tentativa de acalma-la e vejo Ivete descer os degraus da escada mirada na cabeça de Cold.
- Troca comigo parceira. - Ivete disse pra Renata que se vira e sobe a escada se juntando como outras meninas. - Como sabe o que aconteceu com ele? - Ela pergunta incisiva.
- Não são as únicas investigando. - Quaresma diz limpando um pouco de sangue que escorria de sua boca. - O sangue dele foi encontrado no barracão próximo ao corpo do Brian, o sangue da Cristal também foi encontrado, alguns policiais estão observando cada movimento no Mc e já estão investigando o Teddy, eu sou o responsável por eles ainda não têm batido no porta da mansão na praia que vocês estão usando como refúgio, antes que eles procurassem, eu apaguei toda a ficha criminal de todos os meninos do bar, da Cristal e de vocês, eles acham que ou Teddy faz parte da máfia e esta gravemente ferido ou foi sequestrado junto da Cristal, o que não faz muito sentido já que ninguém foi abrir uma queixa de desaparecimento dele ou da Cristal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...