POV Luna
Os pensamentos duma possível armadilha invadiam os meus pensamentos.
— Manda a localização no grupo, vou ligar para o Din e deixar os meninos avisados em caso de treta. — Entro nos meus contatos e ligo para ele.
Ligação com Din The Lost ligada.
(Din): Luna?
(Luna): iai, cara! Como vão os meninos?
(Din): pelo que saiba estão todos bem e vocês?
(Luna): uma pequena situação, liguei mais para avisar.
(Din): situação? Precisam de algo? Querem uma encomenda de emergência?
(Luna): não, não é isso. Recebemos um convite suspeito dos Bloods, uma festa exclusiva.
(Din): então também receberam, estava numa reunião sobre isso com os meninos a poucos minutos. Vocês vão?
(Luna): sim, para quem foi o convite?
(Din): para quem?
(Luna): é, qual o nome que colocaram nele?
(Din): Águias, o que não faz muito sentido, só usamos esse nome durante as ações.
(Luna): o nosso veio para a Cristal, colocaram até sobrenome
(Din): sério? Que merda é essa, festa de boas-vindas? Nós vamos armados, prontos para a guerra e os recrutas vão ficar de máscara.
(Luna): esse foi o primeiro contato de vocês com eles?
(Din): não, estávamos a investigar as outras facções em busca do nosso concorrente e de novos clientes, mas nunca tivemos uma reunião, conflito nem nada com os caras.
(Luna): sabem pelo menos os nomes dos cabeças de lá?
(Din): sim, não foi difícil de descobrir, Kuro e Umi estão à frente de tudo lá.
(Luna) ótimo, qual deles assinou o de vocês.
(Din): assinou? No nosso não tinha nenhuma assinatura. Quantas entradas foram liberadas para vocês?
(Luna): entradas?
(Din): é, as pulseiras vermelhas, só nos deram quatro. Vamos deixar o restante nas redondezas por segurança. Ainda não decidimos quem vai entrar.
(Luna): não recebemos pulseiras. — As meninas me encaram. — Só veio o folheto ou tinha algo com ele?
(Din): coloca no vivo-a-voz. — Faço como ele pediu. — São pulseiras vermelhas de tecido, as nossas estavam num saco plástico transparente preso por um grampo no convite.
(Maju): não tinha mais nada com o folheto, era só ele.
(Priscilão): onde pegou ele? As pulseiras podem ter caído.
(Maju): não tem como, estava grudado na porta de entrada, até procurei envolta se tinha rastros de quem o deixou ali, mas não tinha nada.
(Renata): será que alguém da casa mexeu nele antes de você?
(Maju): impossível, peguei o convite antes de sair para correr, nem o Sol havia nascido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...