Capítulo 43: Eu te odeio Cold Jhonnes

583 47 32
                                    

POV Luna

Acordo abraçada aquela garota maravilhosa, não vou mais errar com ela, Clarisse não merece sofrer por mim. Me levanto bem devagar a deixando dormir como um anjinho em minha cama. Minha barriga estava roncando então só visto minha blusa e vou para a cozinha cozinhar algo para a gente comer. Decido fazer ovos fritos com bacon no pão e um suco de uva para acompanhar. Demoro alguns minutos para terminar de cozinhar quando sinto uma respiração em minha nuca e uma mão delicada acariciar meu ombro.

- Queria te levar o café na cama. - Digo me virando para ela e a vendo só de sutiã e calcinha na cozinha.

Sorrio pela ousadia e dou alguns selinhos em seu pescoço.

- Para Luna, você sabe que não gosto que beije meu pescoço e só levantei porque seu celular estava tocando. - Ela reclama um pouco e paro com os selinhos.

- Desculpa é que não resisto ao seu cheirinho delicioso ... nossa, meu celular tocou e eu nem ouvi, viu quem era? - Digo lhe dando alguns selinhos e puxando sua cintura para mais perto do meu corpo.

- Não, só coloquei no silencioso e fui atraída por esse cheirinho delicioso. - Ela fala e passo minhas mãos para sua bunda. - Agora eu gostei. - Ela diz com um sorriso malicioso nos lábios.

- Bom saber. - Digo apertando o local e a beijando.

Seus lábios eram deliciosos, nossas línguas se entendiam, a gente se encaixava perfeitamente e nossos corpos se colavam muito bem, mas ... eu só não sei explicar ... era como se algo estivesse errado e não sabia o que, só sabia que estava errado. Ignoro minhas paranoias e apenas me concentro em seu beijo delicioso. Estávamos esquentando aos poucos, minhas mãos passeavam pelo corpo dela e as dela estavam dentro da minha blusa apertando minha cintura. A sento na mesa que havia na cozinha e mantenho o beijo com minhas mãos firmes em suas coxas. Me separo um pouco dela e assim que a olho vejo Cristal em seu lugar e acabo sorrindo sem nem perceber, era como se fosse ela ali, suas curvas, seu sorriso e seus olhos de mel.

- Que foi meu amor? - Clarisse pergunta colocando as mãos em meu rosto me fazendo despertar daquela ilusão.

- Não foi nada. - Digo e ela me puxa para outro beijo, mas estava relutante por estar vendo Cristal no lugar dela quando percebi alguém entrar em casa.

- Luna, desculpa entrar assim, mas queria que me acompanhasse, não to me sentindo muito confortável para falar com o ... - Cristal para na sala observando Clarisse e eu na cozinha. - D-desculpa ... e-eu ... eu não desvia ter vindo. - Ela diz sai da casa correndo.

Me solto de Clarisse e vou atrás dela sem me importar com a minha roupa nem nada, mas não consigo alcança-la, só vejo seu zentorno sair voado de minha casa. Me sinto mal por ela ter me visto assim, era como se eu a tivesse traído ou eu me senti assim. Volto para casa e vejo Clarisse sentada na mesa comendo o pão e tomando um pouco de suco. Me aproximo dela tentando disfarçar esse sentimento de culpa. Me sento ao seu lado com um sorriso forçado e a sinto pegar na minha mão me fazendo olha-la.

- Come um pouco, troca de roupa e vai atrás dela, eu sei que está preocupada e confio em você. - Ela diz e me dá um selinho logo voltando a comer.

- Você é um anjo na terra, não tem como. - Digo acariciando seu rosto e devolvendo o selinho.

Comemos juntas, fomos para o quarto nos vestir e ela me avisa que ficaria o dia todo trabalhando. Saímos de casa e ela vai com a moto dela se encontrar com o pessoal da Tríade, pego minha moto, ligo o radinho e dou partida indo para o condomínio.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora