POV Luna
Chego em alguns minutos e vejo Ivete escorada em sua moto me esperando.
- Pensei que fosse me deixar plantada aqui sapatenis. - Ela diz assim que me vê e sorri.
- Se eu tivesse pensado nisso antes talvez. - Digo rindo e estaciono a moto na garagem.
Vamos até a porta e destranco a mesma, entramos juntas e me jogo no sofá da sala. Ivete se senta e me puxa para que eu me deite em seu colo.
- Eai, que que deu? - Ela pergunta me observando e fazendo carinho em meus cabelos.
- Eu fui atrás do Cristal e do Cold essa tarde. - Digo perdida em meus pensamentos.
- Por que fez isso sua louca? - Ivete me diz olhando confusa.
- Porque antes disso Cristal tinha ido na minha casa do litoral e viu Clarisse e eu nos pegando na cozinha. - Digo e vejo a expressão de Ivete mudar.
- Ela disse alguma coisa? - Ela pergunta.
- Não, pediu desculpa e saiu voada da casa, não consegui conversar com ela. - Digo. - Por isso estava a procurando ... e eu também não confio no Cold.
- Você não confia nele ou tem medo de como a presença dele pode mudar nossas vidas? - Ivete pergunta como se pudesse ler minha mente.
- Acho que os dois, ele já machucou a Cristal demais, teve uma noite, quando eles ainda estavam juntos que ela me ligou chorando, eles haviam discutido e ele passou dos limites na bebida ... - Começo a contar me lembrando do que havia acontecido - Ela nunca me contou exatamente o que aconteceu naquela noite, só me lembro da sua voz desesperada e que ela estava com medo do que ele poderia fazer.
- Quando isso aconteceu? Por que ela não nos contou? - Ivete pergunta irritada.
- Isso foi antes da gente entrar para a facção, acho que ela tinha começado a formar as Hells. - Digo me levantando de seu colo. - Eu tenho medo do que ele vai fazer e também dele ... não sei, não me deixar ser mãe da Chiara.
- Isso nunca vai acontecer Luna, você sempre vai ser mãe da baixinha e ninguém pode mudar isso, muito menos ele e sobre ele fazer alguma coisa, somos as Hells cacete, tadinho dele se mexer com uma de nós. - Ivete diz rindo e me fazendo rir com ela.
- Não vou deixa-lo machuca-la de novo. - Digo firme.
- Ninguém vai, somos uma família e vamos estar juntas pro que der e vier, sempre. - Ivete diz passando o braço pelo meu ombro. - Mas mudando de assunto e você e a Clarisse? Como estão?
- A gente conversou ontem e nos entendemos ... ela é uma garota daora. - Digo um pouco sem jeito.
- Mas você não a ama. - Ivete diz como se completasse a minha fala.
- Eu não sei ... eu sinto alguma coisa por ela, mas não sei o que ... não quero magoa-la. - Digo abaixando minha cabeça e colocando minhas mãos nela.
- Ela é legal mesmo então não a iluda Luna, nos duas sabemos o quanto ser iludido por quem amamos dói e ela te ama de verdade, mas vai conseguir te superar se terminar com ela. - Ivete fala me olhando. - Mas falamos sobre isso depois você ainda não me disse se conseguiu encontrar a Cristal e o Cold?
- Sim, no farol, eles estavam conversando quando cheguei, mas não demorou muito para eles ... se beijarem. - Digo e vejo Ivete me olhar surpresa.
- Credo, eu sabia do dedinho podre da Cristal, mas isso já é exagero. - Ivete diz fazendo uma cara de nojo.
- Eu acho que ela o ama ... você sabe que ela sempre disse que por causa do que tinha acontecido entre os dois ela achava melhor não namorarmos. - Digo e me levanto. - Mas vamos deixar esse assunto de lado, estou morrendo de fome, o que acha de chamarmos a Gabi e a Chiara para dormirem aqui e pedirmos pizza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...