POV Luna
A luz do sol entra por uma fresta da janela me tirando daquela alucinação. Chiara ainda dormia em meu braço, seus olhos estavam vermelhos e inchados. Dou um beijo em sua testa e me levanto. Volto para a meu quarto e no caminho vejo algumas meninas dormindo na sala. Entro no banheiro e olho minhas olheiras no espelho. Estava acabada.
Rio do que estava vendo. Meus cabelos estavam desbotados e bagunçados. Talvez ela nem me reconheça. Entro no chuveiro e deixo a água passar por todo meu corpo. Fico alguns segundos apenas apreciando o calor de cada gota que atingia meu corpo.
Visto-me de qualquer forma e saio do quarto. Minha barriga roncava, mas estava sem apetite para comer qualquer coisa. Passo pela sala em silêncio enquanto as meninas me observavam e saio da casa. Pego minha acuma e dou algumas voltas pela cidade. Tinha muita gente desconhecida em todos os lugares. Mal via qualquer rosto familiar.
Entro na trilha do norte e estaciono no centro de treinamento das Hells. As meninas não costumam o frequentar, às vezes encontro a Chiara, a Júlia e o Lúcio treinando aqui. Não tinha nada de muito diferente no local. Os três apenas melhoraram alguns equipamentos como o saco de boxe que já estava acabado e as barras de flexão que enferrujaram com o tempo.
Alongo meu corpo por alguns minutos e começo com uma corrida. Três voltas sem descanso e as primeiras gotas de suor já escorriam pela minha testa. Tomo um pouco de água e vou para as flexões, dez, vinte, trinta. Já não me importava se meus músculos doíam, estava anestesiada. Abdominais, treino de tiro, de luta e outros exercícios. Já era mais de meio-dia, precisava voltar antes que as meninas comecem a me procurar como já aconteceu algumas vezes.
Desço em uma trilha até um pequeno lago que havia nas redondezas. Fico ali por um tempo aproveitando a paz daquele lugar e o frio da água. Volto para a moto e pego meu celular. As meninas ainda não haviam me mandado nenhuma mensagem ou me ligado, porem haviam duas ligações perdidas de um número desconhecido de outro estado.
Ignoro, não deve ser nada além de alguma empresa me oferecendo algo. Subo na moto e volto para casa. Entro e o silêncio do lugar me causava uma estranheza. Não havia ninguém na sala, os quartos pareciam vazios. Nem as crianças estavam ali. Vou para a cozinha e vejo algumas panelas sobre fogão junto de uma folha de papel. Era um bilhete das meninas para mim.
"Luna, fizemos o almoço e aproveitamos que Chiara estava mais calma para passear com ela e as crianças. Caso queira nos encontrar é só mandar mensagem ou chamar no rádio. Não se esqueça de comer e tomar seus remédios, estamos preocupadas. Saiba que somos uma família e sempre estaremos aqui para você.
Chamamos o Thomas e a família da Layla para nos acompanhar. Os meninos também estão aqui. Devemos voltar antes do jantar ou talvez podemos comer todos juntos em alguma pizzaria, se quiser. Beijos, te amamos mamacita."
Todos haviam assinado na folha e tinha um desenho da Mel. Sorrio pela mensagem quando meu celular toca me dando um baita susto.
Ligação com (desconhecido) ligada.
(Luna): quem fala?
(???): estou procurando uma pessoa.
(Luna): quem?
(???): de quem é esse número?
(Luna): não te interessa garota, fala logo, quem está procurando?
(???): preciso saber com quem estou falando.
(Luna): então se vira para descobrir. — Ameaço desligara ligação.
(???): Cristal... Cristal Giorno. — Minhas mãos tremem e anoto o número no papel das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...