SALTO NO TEMPO: 2 meses depois.
POV Luna
Esses foram os melhores meses para as Hell's, muitas lojinhas, banco e joalheria bem sucedidas. Foi vitória atrás de vitória, as vendas também aumentaram, as meninas produziram mais que o normal e o clima entre as facções até que estava harmonioso. Naomi e Scofield ainda olhavam torto para nós, mas decidimos ignorar. Cristal e eu estamos ótimas, ainda aconteciam algumas briguinhas por ciúmes como sempre, mas nada que não conseguíssemos resolver em uma conversa. Pensava em como pedi-la em namoro ou se era uma decisão muito precipitada.
Conversei com a Ivete sobre isso esses dias e ela me deu alguns conselhos que me fizeram ficar mais confiante. Ela mostrou o quanto a Cristal ficava mais calma comigo, concentrada e principalmente o quanto se preocupava quando sumia ou me machucava durante as ações. Segundo ela, já estávamos casadas já que não saia da casa da Cristal e dormia com ela quase diariamente.
Estava de tarde e Cristal, Chiara e eu arrumávamos nos para o casamento da Naomi e do Scofield. Cristal não estava animada, mas tinha que ir, pois, aceitou ser uma das madrinhas por insistência do Teddy, eles entrariam juntos. Em poucos minutos, arrumo-me e ajudo Chiara com alguns acessórios como pulseiras e cordões. Estava com uma calça jeans preta e uma blusa social rosa-claro. Chiara discutiu com a sua mãe até conseguir convence-la a deixa-la usar uma roupa idêntica à minha e estava uma fofura.
Já estávamos atrasadas e Cristal ainda não terminara de se arrumar. Deixei minha filhota assistindo desenho na sala e fui atrás dela ou não chegaríamos hoje. Entro no quarto e vou para o banheiro onde a encontro se maquiando em frente ao espelho. Ela estava com um vestido roxo, curto que nós duas concordamos ser horrível, mas todas as madrinhas eram obrigadas a usar e um salto alto fino da mesma cor. Cristal quase surtou quando soube que seria obrigada a usar aquilo, ela até ameaçou joga-lo na cabeça do Teddy por tê-la metido nisso.
— Que ódio! Nada combina com isso, Luna. — Ela perde a paciência com a maquiagem.
— Calma, você fica linda de qualquer jeito. — Digo ao abraça-la e a ouço respirar fundo.
— Esse sapato aperta meu pé e esse vestido é ridículo, tem certeza que é tarde demais para ficarmos em casa? — Ela pergunta e me abraça mais forte.
— Olha, pelos noivos, não mesmo... — Digo e consigo faze-la rir. — Mas vamos pelo Teddy. — Ela apenas concorda com a cabeça e faz mais alguns retoques na maquiagem.
— Vai ter que servir. — Ela diz os guardar pinceis.
— Então vamos, já estamos bem atrasadas. — Digo enquanto a tirava do banheiro e percebo a mesma quase cair por conta do salto.
— Luna... não consigo me equilibrar nessa merda. — Ela diz ao me olhar com uma carinha de choro.
— Cristal... está tudo bem?... você parece meio, sei lá... sensível? — Pergunto a segurando para que me usasse de apoio.
— Estou de TPM e a cólica não ajuda em nada. — Ela diz enquanto se apoiava em meu braço para sairmos do quarto sem ela cair.
— Ixe! Quando voltarmos faço uma bolsa de água quente para você acompanhada de muito sorvete e carinho. — Digo e ela que me dá um selinho.
Vamos às presas para o casamento e conseguimos chegar antes de nos riscarem da lista de convidados. Cristal se posicionou junto das outras madrinhas e vou com Chiara para perto das meninas que estavam no fundo do lugar junto de alguns meninos do MC. Chiara vai para perto de Lúcio que jogava no celular do Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...