POV Cristal
Acordo no meio dá noite desesperada, esse sonho de novo não, já chega, eu já entendi que a perdi para sempre, não precisa me torturar assim. Vejo que ele continua dormindo ao meu lado, me levanto e vou até meu armário, tiro meu pijama já que não conseguiria voltar a dormir essa noite. Visto minha regata amarela com uma calça jeans, meu all star cano baixo e uma blusa vermelha listrada na cintura. Confiro para ver se Cold ainda estava dormindo e volto para o armário, empurro o fundo falso dele e entro fechando a parede atrás de mim. Desço até a salinha secreta que mandei construir em baixo da casa, ligo as luzes e vou até a mesinha onde ficava meu computador e meu caderno de anotações. Fico ali por horas estudando e pesquisando sobre a tal máfia que Cold me contou, já havia descoberto alguns locais suspeitos deles, mas não sabia de nenhum dos membros.
Minha cabeça já doía de tanto traçar planos e investigar possíveis integrantes quando ouço meu alarme tocar me avisando que já eram 7:00. Subo as escadas o mais rápido possível e abro apenas um brecha da porta vendo Cold entrar no banheiro. Saio sem fazer barulho e fecho a parede de forma que não deixasse nenhum rastro do que havia ali. Subo rápido para a cozinha ouvindo o som do chuveiro e a voz de Cold cantarolando alguma música que eu desconhecia. Começo a fazer o café da manhã como se nada estivesse acontecido, sinto meu corpo ficar mole aos poucos e me sento próxima a pia com as costas no armário. Droga, meus remédios, qual a dificuldade de lembrar de tomar essa merda antes de descer pro quarto.
Pego a bolsinha onde guardava minhas injeções de emergência e a abro. Que ódio, estava vazias, me esqueci de colocar as novas, que ódio, que ódio, que ódio. Minha respiração começa a falhar e tento me levantar apoiada no balcão para ir no quarto pegar meus remédios. A cada passo minha visão ficava cada vez mais turva, minha respiração ficava mais pesada e meus olhos se fechavam aos poucos. Minhas pernas bambeiam e sinto meu corpo cair fazendo um estrondo ao se chocar com o chão da sala próximo as escadas. Não consigo me levantar e quanto mais me esforçava menos conseguia respirar até que vejo uma silhueta se aproximar do meu corpo. Ouço alguns murmulhos desesperados e vejo a silhueta se afastar, logo ouço mais barulhos, mais altos e mais distantes. Sentia minhas vias respiratórias se fechando aos poucos até que o que pra mim não passava de uma mancha escura me segura e sinto uma agulha ser enfiada em meu braço. Logo meu corpo é erguido do chão e um alivio invade meus pulmões, mas em segundos, apago completamente.
Acordo com uma luz branca forte em meu rosto e ouço alguns cochichos próximos a mim. Abro meus olhos lentamente tentando me acostumar com a luz que refletia pelas paredes claras do lugar. Me sento e percebo alguns aparelhos ligados ao meu corpo me deixando um tanto quanto desconfortável. Meus olhos finalmente se acostumam com a luz e vejo Cold se aproximar preocupado e segura minha mão com os olhos marejados.
- Que susto você me deu, como tá se sentindo? Tá tudo bem agora? - Ele pergunta me abraçando com cuidado.
- Eu to bem ... foi você que me trouxe pra cá? - Pergunto sentindo um pouco de dor de cabeça.
- Sim, eu ouvi um barulho alto quando estava me vestindo e te achei caída no chão, voltei pro quarto e arrombei a gaveta onde você guarda seus remédios, peguei umas das injeções e apliquei em você, pense que iria melhorar, mas te vi fechar os olhos e te trouxe o mais rápido que pude para cá.— Ele me diz olhando e beijando minha mão com aqueles olhinhos apaixonados, como você pode mudar tanto?
- Vejo que a Senhorita já acordou. - Alguém diz e reconheço essa voz como a de Amanda, a medica responsável pelo meu caso.
Me viro para a porta do quarto e confirmo ser ela com aquele sorriso encantador. Sorrio de volta e vejo ela negar com a cabeça, o esporro vem como.
- O que eu preciso fazer para você começar a se cuidar? - Ela me pergunta se aproximando e colocando a mão em meu rosto.
- Desculpa ... acabei me esquecendo de tomar os remédios ... de novo. - Digo sem graça e ela me olha forçando um olhar bravo que estava muito engraçado, mas contenho minha risada.
- Se continuar assim vou mandar um enfermeiro particular para sua casa, aí quero ver você não tomar esses remédios.— Ela diz e Cold se mantem em silêncio ao meu lado. - Mas agora é serio, Cristal, seus pulmões estão falhando de novo e se continuar não tomando os remédios vamos ter que fazer outra cirurgia em menos de um ano, esses pulmões deveriam durar no mínimo quatro anos, você entende o quão sério é isso? - Apenas balanço a cabeça confirmando que entendia o problema que meus descuidos causam, mas eu não estava fazendo isso de proposito, só que estou com tanta coisa na cabeça que acabo me esquecendo desse detalhe.
- Não precisa se preocupar doutora, agora estamos morando juntos e vou cuidar disso por ela, isso não vai acontecer novamente. - Cold diz e finalmente percebo uma coisa, eu nunca falei sobre minha doença para ele, como ele sabia dos meus remédios? Fico com essa pergunta martelando em minha cabeça até que a doutora me tira de meus pensamentos.
- Que ótimo, bem, por sorte a injeção foi aplicada a tempo e evitou danos mais sérios aos seus pulmões então já pode ter alta, só se cuida tá bem? - Ela diz preocupada e apenas sorrio enquanto ele confirma com a cabeça.
Me arrumo e saio do quarto vendo Cold me esperando do lado de fora. Ele me acompanha até um carro mal estacionado em frente ao hospital, entro de P2 e voltamos para casa em silêncio. Ele abre a porta pra mim e vamos até a cozinha, ele começa a mexer em algumas coisas no armário e prepara ovos mexidos com torrada e suco de uva. Tomamos café juntos em silêncio até que não me aguento de curiosidade e resolvo perguntar.
- Como você sabia da minha doença? - Pergunto o encarando sem demonstrar nenhum sentimento quanto a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...