Capítulo 34: Ainda vamos fazer ela sofrer (+18)

980 56 24
                                    

POV Cristal

Me levanto com sua ajuda, a empurro de volta para o sofá e me ajoelho entre suas pernas. Retiro sua calça e me apoio em suas coxas para beija-la, desço para seus seios dando um beijo rápido em um e uma mordida no outro logo indo para sua intimidade. A ouço suspirar cada vez mais rápido quando a penetro com minha língua e com meus dedos fico brincando com seu clitóris. Ela gemia alto e colocava as mãos em meus cabelos os puxando conforme eu me movia. Volto minha língua para seu clitóris e passo meus dedos para sua entrada a penetrando com dois deles. Faço movimentos circulares e de vai e vem até que sinto ela os apertar e subo para seus seios até ela goza.

Me sento em seu colo colando nossos corpos e coloco meus dedos na boca, eu não sei porquê, mas amava isso. Ela fica me observando e me beija assim que os retiro de minha boca enquanto acariciava meu peito me fazendo gemer no meio do beijo por ainda estar bem sensível. Estávamos curtindo esse nosso momento entre beijos e caricias quando ouvimos alguém subir as escadas. Olho para Luna e me levanto pegando o máximo de roupas que conseguia e me escondi junto dela atrás do sofá.

— Meninas? Já tá tarde o que vocês tão fazendo? Vamo pra casa. — Priscilão diz claramente bem alterada entrando na sala.

— A gente já vai. — Digo toda envergonhada tentando vestir minhas roupas quando percebo meu sutiã em cima da mesa de reuniões.

— Andem logo que a Renata já tá... Isso é um sutiã? — Ela estava custando a se aguentar em pé quando vemos a Ivete subir também.

— Já achou o casal? Por que tu tá segurando um sutiã louca? — Ivete diz vendo Priscilão toda torta com meu sutiã nas mãos, meu rosto estava mais vermelho que um tomate. — Eita, vamo bora gata que a gente tá atrapalhando a diversão das chefas. — Ela fala rindo e jogando o sutiã para atrás do sofá.

— Vai se ferrar sapafrozen. — Luna grita fazendo Ivete rir ainda mais alto e sair da sala com Priscilão.

Terminamos de nos vestir e descemos sem trocarmos umas palavra. Foi tanta vergonha que já estávamos praticamente sóbrias. Nos encontramos com as meninas que riam das nossas caras. Fomos para o carro, em um carro foi Gabi de P1, Vanessão de P2 e Priscilão jogada no banco de trás, na moto Foi Ivete de P1 e Renata de P2 e no outro foi eu de P1 e Luna de P2. Assim que entramos no carro nos olhamos e rimos da situação, pensar em tudo que fizemos e as meninas nos flagrarem no finalzinho.

— Elas devem ter um cronometro para esses momentos não é possível. — Digo olhando Luna rir.

— Com certeza, Ivete e Gabi principalmente. — Diz parando de rir.

Me aproximo dela e a beijo, seus lábios macios e doce me viciaram, ficar longe deles era impossível.

— Amei o gloss de hoje. – Ela diz brincando com o passado.

— É de morango, exclusivo para você. — Digo e me afasto lhe dando um selinho.

Vamos conversando até o condomínio e entramos em minha casa vendo as meninas dormindo por toda da casa. Desço para o quarto de Chiara e vejo ela e Lúcio dormindo na cama. Dou um beijo em cada um e vejo Luna fazer o mesmo. Vamos para meu quarto e decido tomar uma ducha antes de dormir.

— Vou tomar um banho rápido tá? — Digo e vejo Luna tirar a blusa para me acompanhar.

Tudo ao lado dela era muito melhor, ficamos naquele clima bom por alguns minutos e saímos debaixo chuveiro. Visto apenas a blusa longa da Luna e ela estava só de top e uma calça folgada que achou no meu closet. Nos deitamos e durmo em seu peito com ela me fazendo cafuné.

Acordo com alguém batendo na porta de casa, na verdade esmurrando a porta. Me levanto mau humorada, visto um short e vejo Luna se remexer na cama ignorando as batidas. Saio do quarto vendo as meninas ainda "desmaiadas" na sala já que dava para perceber que algumas só fingiam dormir para não abrir a porta. Abro a porta e vejo Naomi com sangue nos olhos e Scofield atrás dela com um sorriso malicioso para mim me lembrando que esqueci de colocar meu sutiã.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora