POV Cristal
Acordo com Chiara a subir na cama para pular em cima da Luna e de mim.
— Bom dia meu anjo. — Falo com um sorriso pela Luna realmente ter dormido ao meu lado e pela felicidade da Chiara por nos ver juntas.
— Bom dia mamães. — Chiara responde enquanto tentava se deitar entre nós.
— Nada disso mocinha. Que horas são? — Falo e pego meu celular para ver o horário. — Luna levanta, a gente está atrasada, a Chiara tem aula e já são 6:42. — Pulo da cama e vejo que pelo menos Chiara já estava de uniforme e mochila. — Você consegue levar ela de moto? Aí dá tempo de fazer o café.
— Claro. — Luna responde rindo do meu desespero e taco meu travesseiro nela antes de sair do quarto e ir para a cozinha fazer o café e o lanche da Chiara.
Faço café, leite com toddy e um suco de morango. Coloco algumas bolachas de maisena na mesa junto de uma parte do bolo da Chiara que havia sobrado da festa. Na lancheira da Chiara coloco uma banana, uma garrafinha com o suco e uma bolacha recheada de chocolate. Luna sobe com Chiara, a senta na mesa e a deixa comer enquanto vem até mim. Lavava as vasilhas quando Luna me abraça por trás e sussurra em meu ouvido.
— Vai comer, eu cuido disso, não quero te ver passar mal de novo. — Ela fala e dá um beijo na minha nuca que me faz arrepiar.
Viro para ela e olho para Chiara que estava concentrada em seu pedaço de bolo e copo de leite com toddy, então a puxo para um beijo rápido. Sento-me na mesa com Chiara, tomo um copo de suco e como algumas bolachas enquanto Luna termina as vasilhas e se junta a nós. Ela toma uma xicara de café quente com algumas bolachas e depois leva Chiara para a escola de moto.
Guardo as coisas da mesa e lavo as vasilhas que usamos. Desço para o meu quarto, pego meu celular e percebo algumas mensagens de outras facções.
Mensagens ligadas.
Conversa privada com Mystica/Tríade ligada.
(Mystica): Cristal? Desculpa pelo horário, mas quando ler essa mensagem gostaria de comprar alguns Kits de banco, Vita e Diavolo.
(Cristal): Oi Mystica
(Cristal): Entendo, podemos marcar para mandar a loc daqui umas duas horas? E qual a quantidade de cada você gostaria?
(Mystica): Claro, quero 3 Kits de banco com 2 furadeiras extras cada e um combo de 80 Vita e 20 Diavolo, pode ser?
(Cristal): Pode sim, vai ficar 950.000 tudo, 250.000 cada Kit de banco + 50.000 por cada furadeira extra + 100.000 do combo Vita e Diavolo, ok?
(Mystica): Sim, vou passar no cartão.
(Cristal): Está bem, nos vemos em algumas horas.
Conversa privada com Mystica/Tríade desligada.
Cnversa privada com Portuga/Medellín ligada.
(Portuga): Bom dia Srta. Cristal.
(Cristal): Bom dia.
(Portuga): Desculpe o incomodo, mas estou precisando de uns três Kits Vita e Diavolo.
(Cristal): Não é incomodo nenhum, só preciso que espere umas três horas para poder te mandar a loc, pode ser?
(Portuga): Tudo bem.
(Cristal): Fica 300.000 tudo, 100.000 cada Kit de 80 Vita e 20 Diavolo, ok?
(Portuga): Ótimo, pagarei no cartão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...