POV Cristal
Estava exausta física e psicologicamente, tudo que queria é ficar no abraço da Luna como antigamente, mas não atrapalharia o relacionamento dela assim. Me afasto de seu abraço com um grito da Gabi.
- Segurem a minha bolsa que vou dar na cara desse folgado agora mesmo. - Gabi grita e rio com Luna.
- Já que já ouviram tudo mesmo venham aqui ajudar a gente a pensar em uma solução para isso. - Digo rindo e chamando elas para se juntarem a gente.
- A mulhe, pra mim a solução é enterrar ele de verdade, assim não preciso contar para a Chiara e podemos fingir que ele sempre esteve morto. - Vanessão diz se aproximando e me abraça.
- Já ouviram falar de corredor polonês? Eu apoio. - Gabi diz empolgada fazendo todas rirem.
- Gente ainda to chocada que o cara surgiu das cinzas. - Renata diz incrédula.
- Ele vai vir pra cá Cristal? Porque se vier avisa antes para a gente se preparar. - Maju diz com cara de quem ia aprontar.
- Nada disso, ele provavelmente vai vir para a gente conversar, mas não sei se vou apresentar ele para Chiara ainda, quero definir as coisas direito com ele antes disso. - Digo me aconchegando no abraço de Vanessão.
- Aí chefinha, você deve tá toda coisada com isso. - Gabi diz e se junta ao abraço fazendo carinho em meus cabelos. - Desculpa é que o ódio do babaca é tanto que nem pensei em como você deve estar mal com isso.
As meninas também se juntam ao abraço me acalmando e me fazendo rir do carinho delas, não sei o que eu seria sem essas meninas. Elas transformam qualquer problema em piada e alegram os dias mais tristes, eu não podia ter escolhido mulheres melhores para estarem ao meu lado.
- O que vamos fazer agora? - Pergunto enquanto elas desfaziam o abraço.
- Tenho que buscar a Chiara em alguns segundos e prometi recompensar a Clarisse por ontem. - Luna diz distraída e fica nervosa do nada.
- Nossa eu não acredito que ela te perdoou sapatenis, você esqueceu a garota na festa da Shay e não teve coragem de pedi-la em nam ... Aí, seus beliscões doem sabia? - Ivete reclama sem entender a indireta da Gabi e o olhar assassino da Luna sobre ela.
- Que bom que doeu, quem sabe assim você aprende a fechar essa boca. - Gabi diz beliscando-a ainda mais forte fazendo a reclamar.
- Que festa Luna? Você deixou a Chiara com as meninas para ir em uma festa? - Pergunto estranhando essa atitude da Luna.
- Na verdade ela levou a Chiara junto chefinha. - Renata diz.
- FICA QUIETA BOCA DE SUVELA. - As meninas gritam para Renta assustando a garota.
- Você levou a Chiara para uma festa? - Pergunto estrando as meninas não quererem me contar o aconteceu. - O que tá rolando aqui? Por que tão me escondendo isso?
- Eu fui para uma festa na piscina com Clarisse e a Chiara, mas a festa não estava legal para Chiara e decidimos ir embora foi isso. - Luna diz se enrolando toda, eu sabia que tinha acontecido alguma coisa e ela não queria me contar.
- Tá, agora me conta a parte que está tentando me esconder. - Digo olhando para elas que desviando o olhar e fogem do assunto.
- Vamos buscar a Chiara ... não quero deixar-la esperando. - Luna diz entrando de P1 no carro e as meninas também vão para os outros carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...