POV Luna
Ver aqueles olhinhos cheios de lagrimas me destruía aos poucos.
- Eu não queria ter essa conversa com você agora e muito menos sem a sua mãe aqui, mas você precisa saber a verdade para se proteger e entender o que tá acontecendo. – Digo sentido um peso em meus ombros. – Chiara a muito tempo eu conhecia a sua mãe e nessa época, eu não me envolvia com as coisas mais corretas, nenhuma das suas tias eram muito corretas e sua mãe não era diferente... naquela época sua mãe estava reunindo mulheres para participarem de uma facção, ela foi a primeira que teve coragem de fazer isso e suas tias e eu fomos escolhidas para participar dela.
- U-uma facção?... Vocês matam e roubam como nos filmes? – Chiara pergunta tentando entender o que estava acontecendo.
- Sim... mas não matamos inocentes, temos princípios e regras, não é como nos filmes, nós... nós protegemos uma à outra, nos apoiamos não importa qual seja a situação, é isso que fazemos... por isso você nos vê sair correndo do nada as vezes, se alguma de nós estiver em perigo, a gente larga tudo que está fazendo para ajudar ela... por isso sua mãe foi para o hospital para fazer a cirurgia de pulmão... uns caras maus estavam atrás da Gabi e da Ivete, a polícia se envolveu e para protege-las, sua mãe se colocou na linha de frente e foi atingida. – Digo e a vejo com um olhar perdido nos próprios pensamentos.
- O que aconteceu com a minha mãe dessa vez? – Ela pergunta sem conseguir me olhar.
- Ela escondeu algumas informações da gente, sobre uma máfia que veio para a cidade, nisso não tivemos muito controle sobre a situação, mas as meninas descobriram esse segredo e começaram a investigar enquanto eu estava fora e quando eu cheguei na cidade sua mãe avisou no radinho que a gente tem para se comunicar que queria que protegêssemos você, as meninas entenderam a mensagem e por isso suas tias foram te buscar mais cedo no colégio, mas quando chegamos no condomínio... ela não estava mais lá... não conseguimos chegar a tempo, me desculpa filhota. – Digo sentindo meus olhos se encherem de água mais uma vez.
- Quem fez isso? – Chiara pergunta me olhando séria.
- Filha... a sua mãe estava afastada de todo mundo, inclusive de você por que ela queria nos proteger... ela queria te manter a salvo do... do Cold. – Digo e vejo o ódio surgir em seus olhos.
- ELE SEQUESTROU A MINHA MÃE – Chiara começa a gritar e pela primeira vez vejo um olhar assassino em seu rosto.
- Chiara, preciso que se acalme. – Digo, mas não parece surgir efeito.
- ME ACALME, VOCÊ ACABA DE ME DIZER QUE MINHA MÃE FOI SEQUESTRADA POR AQUELE MERDA E AINDA QUER QUE EU TENHA CALMA, EU... eu... eu nem pude me desculpar... e-eu... – Chiara diz caindo no choro e apenas a abraço o mais forte que conseguia e a deixo desabar em meus braços.
- Nada disso é culpa sua, meu amor... nós vamos traze-la de volta e quando ela voltar, vamos cerca-la com todo o amor que ela merece. – Digo acariciando seus cabelos enquanto suas lágrimas molhavam minha blusa.
Esse pesadelo vai acabar, eu te prometo filhota. Vou traze-la de volta custe o que custar.
Depois de horas com Chiara em meu colo se desabando de tanto chorar, ela adormece, a coloco na cama e me deito ao seu lado acariciando seu rostinho molhado pelas lágrimas.
- Luna... – Ivete diz abrindo a porta lentamente. – Vem aqui pra gente conversar.
Me levanto com cuidado para não acordar a Chiara e vejo as meninas e alguns meninos reunidos na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...