POV Luna
Não me lembro quando dormi, mas acordei com Chiara se deitando ao meu lado, já vestida para ir para a escola.
- O que tá fazendo filhota? - Pergunto abraçando-a ainda bem sonolenta.
- Pensei que se me deitasse aqui para dormir com você não iria acordar e poderia ficar em casa hoje. - Ela diz risonha.
- Nada disso mocinha, só vou trocar de roupa e já vou preparar seu café. - Digo me levantando.
- Pode deixar que eu começo a fazer o café hoje. - Ela diz empolgada.
- Você sabe cozinhar é? - Pergunto um pouco desconfiada disso.
- Mamãe Cristal me ensinou algumas coisas esses últimos meses, incluindo uma receita de massa secreta da família Giorno. - Ela diz toda contente.
- Tá bem, vai lá que daqui a pouco eu subo para te ajudar, ah por falar na sua mãe parece que ela chega de viagem hoje às 9h. - Digo e a vejo comemorar enquanto ia para a cozinha.
Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, faço minhas higienes matinais e volto para o quarto para escolher uma roupa. Visto uma calça branca de moletom com um top preto e um tênis branco, coloco minha juliete vermelha e subo para cozinha. Lá vejo Chiara terminar de fazer um misto e uma panela com água no fogão, ajudo ela a terminar de preparar o café e comemos juntas, arrumo sua lancheira e saímos de casa. Pego minha urus preta com perolado vermelho e levo Chiara para o colégio, lhe dou um abraço e a vejo entrar junto de Lúcio na escola. Vou até Vanessão que havia trazido Lúcio e me observava encostada em seu carro.
- Bom dia bonequinha, como foi com Chiarinha ontem na festa? - Ela me pergunta me abraçando.
- Você tinha razão, não deveria ter ido com Chiara para aquela festa, ela fugiu de mim e quase se afogou. - Digo soltando um suspiro de alívio por nada mais sério ter acontecido.
- Meu deus mulhe, reza para a chefinha não descobrir. - Ela diz rindo da minha cara.
- Ela chega hoje ... vou buscar-la no aeroporto as 9:00 ... - Digo me lembrando das mensagens de ontem.
- Ixe deu problema. - Ela me diz encarando.
- Como assim Vanessão? - Pergunto confusa.
- Sua cara mulhe, ta na cara que deu algum problema, o que rolou dessa vez? - Ela pergunta curiosa.
- Também não sei, mas ela me mandou algumas mensagens que me preocuparam ontem à noite, liguei para ela e ela estava chorando, até tentou disfarçar, mas não conseguiu. - Digo me apoiando no carro pensativa.
- E você vai sozinha buscar ela? Ah mas não vai mesmo, pode ser uma armadilha sua louca, vou avisar as meninas agora e vamos todas juntas. - Ela diz pegando o radinho.
Radinho on:
(Vanessão): BOM DIA BONEQUINHAS - Vanessão grita deixando todas surdas.
(Gabi): Credo Vanessão quer matar a gente?
(Renata): Não ela quer deixar todo mundo surdo mesmo, meu deus.
(Alicia): Bom dia, estourou uma terceira guerra mundial é isso?
(Maju): Pelo amor Vanessão, estava dormindo, quase cai da cama.
(Ivete): Se antes eu estava com dor de cabeça agora então que ela explodiu.
(Priscilão): Vanessão sempre muito delicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...