Capítulo 33: Baladinha (+18)

1.1K 64 9
                                    

POV Cristal

Entro de P1 no carro e vejo Luna entrar no P2. Não sei exatamente porquê, mas senti meu corpo formigar de adrenalina, estava atiçada, poderia correr uma maratona se quisesse, mas naquele momento a única coisa que eu queria era a Luna. Tiro meu cinto e me levanto do meu banco me sentando em seu colo a vendo ficar surpresa com minha atitude, apenas a beijo, um beijo quente, cheio de desejo e malícia. Luna coloca as mãos em minha cintura enquanto meus dedos estavam entre seus fios de cabelo, estava rebolando em seu colo sem separar nossos lábios até o ar nos faltar. Paramos e ficamos nos observando, ela estava toda descabelada com os lábios vermelhos e ofegante, eu estava com minha saia preta xadrez levantada, minha blusa vermelha de mangas compridas toda amarrotada e com algumas marcas vermelhas na cintura.

Rimos do nosso estado e demos uns selinhos antes que eu voltasse para o meu banco e desse a partida no carro. Dirijo até o Inferninho e chegamos em poucos minutos, arrumo minha roupa antes de descer do carro e vou até a porta da boate. Abro a porta e vamos até o bar pegar algumas garrafas de bebidas, pegamos champanhe, tequila, cerveja, whisky e caipirinha, umas 10 de cada e colocamos no porta malas do carro. Vou até a lojinha de comida mais próxima ao condomínio e compramos alguns sanduíches e tacos.

- Vou ligar para Din para pegarmos as crianças, Chiara surtaria se soubesse que definir um funkão sem ela. - Luna avisa e sai da lojinha enquanto eu terminava de pagar as comidas.

Saio da loja e vejo Luna no celular apoiada no carro virada para mim. Guardo as sacolas junto das bebidas e abraço sua cintura ouvindo parte da conversa.

- Sim, já resolvemos tudo e vamos levar as crianças para passear com a gente. - Luna diz fazendo carinho em meu rosto com a mão que não estava ocupada com o telefone. - Vai sim, todas as meninas vão passar juntas ... Ok, você me pegou, vamos fazer um funkão na balada das Hell's, mas vai ser só a gente mesmo ... Tá, pode me mandar a loc que vamos buscar-los ... Beijos Din, fica tranquilo que amanhã a Maju é toda sua. - Ela desliga o telefone rindo.

- Iai? - Pergunto curiosa dando um selinho nela.

- Eles estão na casa do Spok brincando e conversando, o Teddy e o Barone também estão lá, parece que ele tem notícias da Mel. - Luna diz e me rouba um selinho e segura minha cintura mais firmemente.

- Então vamos busca-los. - Digo nos separando e entrando no P1 do carro.

Luna entra de P2 e vamos para a garagem do condomínio pegar um carro de quatro lugares. Trocamos de carro e passamos as comidas e as bebidas para o outro carro. Ela coloca a loc no GPS e vamos até a casa do Spok. Era uma casa simples, mas com um jardim enorme e lindo onde as crianças estavam brincando e eles conversando. O sol estava quase se pondo e o céu estava uma mistura de laranja com roxo e vermelho, estava maravilhoso. Chiara nos vê e corre em nossa direção chamando a atenção de todos. A abraço junto de Luna e Lúcio que se aproxima e é puxado para o abraço por Chiara. Vamos até os meninos e nos sentamos com eles para conversar um pouco antes de ir para uma balada.

- Eles se comportaram? - Pergunto vendo os dois brincando de pega-pega com Barone.

- Sim, são um pouco arteiros, mas nada que não conseguimos lidar. - Spok diz coçando a nunca.

- O que aprontaram dessa vez? - Luna pergunta rindo.

- Assim, de primeira a gente levou os dois para o píer e eles meio que decidiram brincar de esconde-esconde com a gente só que sem nos avisar. - Din diz rindo da situação.

- Demoramos umas duas horas para acha-los e decidimos vir para a casa do Spok ver o pôr do sol. - Diego fala com os olhos fixos naquela paisagem maravilhosa.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora