POV Cristal
Estava vendada dentro de um carro com Luna, Chiara e Lúcio e não fazia ideia de para onde me levavam, só sabia ser no Norte pelo cheiro do litoral e da madeira. Depois de alguns minutos, o carro para, Luna me ajuda a descer e me posiciona em algum lugar, consigo ouvir as meninas comemorarem animadas.
— Pronta? — Luna pergunta quase em um sussurro e concordo com a cabeça. — Vou tirar sua venda em... três... dois... um...— Tira minha venda e me deparo com diversas armas de paintball e coletes.
Viro-me para abraçar seu pescoço, paintball era o único "esporte" que me dispunha a praticar e fazia mais de meses que não vinha por conta do meu problema. Nos afastamos e escolho uma arma rosa para mim, as meninas se aproximam e escolhem sues equipamentos. Chiara e Lúcio ficariam com réplicas das nossas, mas menores e menos potentes. Ajudo Chiara a segurar sua arma e colocar seu colete, depois Luna e eu definimos os times.
— Par ou ímpar? — Luna me pergunta com um sorriso competitivo como o meu.
— Par. — Respondo, coloco um dedo e ela coloca três. — Ganhei. — Rio sem conter minha alegria.
— Sorte de aniversariante. — Luna diz e dou língua para ela.
— Quero a Ivete. — Escolho a primeira participante do meu time.
— Maju. — Luna também escolhe e assim por diante.
No fim ficou Ivete, Alicia, Vanessão, Chiara e Renata no meu time e Maju, Gabi, Priscilão e Lúcio no time da Luna. Como tínhamos uma pessoa a mais, elas ganharam a vantagem de entrar no campo 30 segundos antes da gente para preparar suas posições. Esperamos o tempo e entramos divididas em duplas, Alicia e Renata iria cuidar da esquerda, Ivete e Vanessão da direita e Chiara e eu do meio e da torre no centro do campo. Entramos alerta a qualquer sinal das outras meninas, estávamos em um rádio separado delas.
Rádio ligado.
(Cristal): já viram algumas delas?
(Ivete): acredito que vi o cabelo vermelho da Priscilão atrás do carro.
(Alicia): a Maju me achou, vou servir de isca para a Renata pegar ela.
(Renata): estou dando a volta na parede para pegar ela. — Ela fala e ouvimos barulho de tiro.
(Alicia): Renata foi atingida pelo meio, acho que a Luna está na torre e atirou nela, estou sozinha agora. — Ouvimos mais tiros, porém do lado direito.
(Ivete): derrubei Priscilão e Vanessão conseguiu render a Gabi.
(Vanessão): isso aí bonecas menos duas.
(Chiara): se a titia Ivete conseguir dar volta no campo bem rápido para alcançar a titia Maju e titia Vanessão distrair a mamãe Luna a gente consegue subir as escadas da torre e render ela.
(Cristal): ai que orgulho da minha pequena, vamos nessa galera, do jeitinho da Chiara.
Rádio desligado.
Vejo Vanessão começa a gritar e correr entre os covers do lugar enquanto Ivete passava por trás dela para dar a volta no campo e alcançar o lado esquerdo onde Maju e Alicia tentavam se acertar. No meio dessa confusão Chiara e eu corremos para a escada da torre e subimos para pegar a Luna desprevenida. Rapidamente consigo render a Luna que tentava acertar Vanessão e Chiara rende Lúcio que havia acertado a Alicia pouco antes.
— ESSA RODADA FOI NOSSA MENINAS. — Grito do alto da torre e elas comemoram.
Jogamos várias rodadas até que Gabi nos avisa que já estava na hora de ir almoçar, o placar final ficou 5 para o meu time contra 3 do time da Luna. Entramos nos carros irritando as meninas pela nossa vitória. Apenas Luna, Chiara e eu fomos para minha casa tomar banho e trocar de roupa, as outras meninas e o Lúcio foram para suas casas e nos encontrariam em algum lugar, que não queriam me contar, para comermos. Tomo banho e Luna estava no meu quarto a minha espera com um look pronto. Ela estava de calça jeans escura, blusa social vermelha escura com botões pretos e um all star vermelho com os cadarços brancos, ou seja, simplesmente maravilhosa. Olhava-a de cima a baixo com aquela blusa justa toda formalzinha.
— Cuidado com a baba para não molhar o chão do quarto. — Ela diz ao se aproximar rindo. — Escolhi uma roupa para você, acho que vai gostar, vou esperar na sala com a Chiara.
Ela sai do quarto e vou até à cama ver a roupa que ela havia escolhido, era um vestido tubinho preto com uma meia calça preta trançada e minha botinha de cano baixo também preta. Pela roupa dela, já sabia que não seria um lugar que sempre íamos. Visto e meu deus! Estava gata. Decido colocar minha choker e um brinco dourado de argola, transformo o cordão que Priscilão me deu em uma pulseira e passo um batom vermelho. Saio do quarto e vou até Luna e Chiara que me esperavam na sala. Chiara estava com um vestido rosa-claro simples com um lacinho nas costas e uma sapatilha da mesma cor, muito linda. Ela é a primeira a me ver já que Luna se distrairá no celular.
— Mamãe? Uou! Você está maravilhosa. — Chiara diz enquanto caminnhava para os meus braços.
— Obrigada meu amor, também está linda, parece uma princesa. — Dou-lhe um beijo na bochecha e deixo uma marca do batom nela.
— Nossa... você está... Incrível. — Luna diz enquanto passava o seu olhar por cada curva do meu corpo e sorrio para ela.
— Acha que vai dar conta da mamãe Cristal, mamãe Luna? — Chiara diz com toda normalidade.
— Como assim Chiara? — Pergunto confusa.
— As titias apostaram se a mamãe Luna daria conta de você, também não entendi, mas acho que tem a ver com às duas estarem muito bonitas. — Ela diz toda inocente, Luna ri e apenas fico vermelha.
— Então vamos? Elas já estão nos esperando. — Luna diz e abre a porta de casa para a gente.
Luna dirige, Chiara estava no banco de trás e eu no passageiro. Vamos para o centro e em poucos segundos paramos em frente ao meu restaurante italiano favorito Aguzzo Cucina Italiana, o cheiro da massa era irresistível. Ele era muito chique e tinha uma decoração moderna com luzes amarelas e marrons para lembra madeira e dar um toque aconchegante ao lugar. Entramos e vimos que as meninas estavam em uma mesa mais afastada das outras apenas a nossa espera. Todas estavam maravilhosas, Ivete estava de calça social preta, uma blusa social parecida com a da Luna, entretanto num tom azul meio acinzentado, um sapatênis azul-marinho e com o cabelo preso em um coque elegante.
Gabi estava de vestido solto prateado até o meio das coxas, um salto nude e com metade do cabelo preso em uma trança lateral e a outra metade solta. Vanessão estava com um vestido parecido com o da Gabi, mas preto e cheio de brilho, estava com uma bota de couro escuro e cano alto, com uma maquiagem linda e o cabelo rosa preso em um rabo de cavalo com algumas mechas soltas na frente. Priscilão estava com um vestido de oncinha, cabelo solto e all star preto. Maju de macacão verde longo com um pouco de brilho na parte superior e cabelo solto. Alicia estava com uma saia roxa brilhante, curta, uma regata preta estilo cropped com um decote em v trançado, um salto preto e cabelo solto. Renata estava com uma calça de malha camuflada preta, cropped branco, cabelo solto e com um all star preto cano curto e Lúcio com um terninho super fofo.
Nos sentamos na mesa com as meninas, fizemos nossos pedidos e conversamos sobre as roupas, uma elogiava a outra e na maioria das vezes mandavam indiretas para Luna e para mim. Nossos pedidos chegam e a comida parecia ter sido feita por Deus. O sabor era harmonioso e era perceptível o talento e a paixão dos cozinheiros. Bebemos vinho e as crianças, suco de maracujá. Conversamos por mais algumas horas, ganhamos uma sobremesa especial pela comemoração, alguns homens do lugar até tentaram puxar assunto, mas dessitiam rápido. Pagamos a conta e saímos do restaurante.
— Para aonde vamos agora ou estou liberada? — Pergunto brincalhona, o dia já estava perfeito.
— Nada disso, princesa, vamos para a casa da Luna na praia colocar umas roupas mais confortáveis e vamos para o... — Gabi é interrompida pela Chiara e pelo Lúcio.
— PARQUE DE DIVERSÕES. — Eles dizem juntos super empolgados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...