Capítulo 169: Corte de cabelo

260 48 5
                                    

POV Luna

Respiro aliviada por encontrar alguém.

— A esposa do meu irmão está a caminho. — Aviso e Cristal olha-me surpresa. — É, muita coisa aconteceu, precisa melhorar logo para te atualizar.

— Se quiser, pode ir até às meninas. Ficamos aqui com ela. — Júlia oferece e aceito sem questionar.

— Liga quando estiverem prontas, muito obrigada. — Despeço de todas e corro para o meu carro.

Piloto até a mansão, ligo para a Chiara, aviso que estava na garagem a espera de Lúcio, Charlie e dela. Eles entram, vamos para a boate, deixo-os na entrada e estaciono no portão de embarque e desembarque de bebidas. O lugar estava lotado, haviam veículos por toda avenida. O som estralava do lado de fora e ainda tinha pessoas na fila. Alicia, Maju e Jhon tentavam organizar a multidão ansiosa para entrar.

— Ainda têm lugar aí dentro? — Grito para elas conseguirem ouvir.

— Não, chefe, já avisamos que só liberamos a entrada quando alguém sair da festa. — Maju grita de volta.

— Beleza, vou começar as vendas e deve dar uma aliviada para vocês. Segura as pontas mais um pouco. — Aviso antes de entrar.

Subo para o andar VIP onde realizaremos as vendas, o único lugar vazio da boate se ignorarmos as caixas dos nossos produtos.

Mensagens ligadas.

Conversa privada com Filhota ligada.

(Luna): Chiara.

(Luna): RES-PON-SA-BI-LI-DA-DE

(Luna): pode beber, mas não exagera.

(Luna): nada de drogas e cuidado com quem vai se envolver.

(Luna): tem uma galera da pesada aqui, então se liga garota.

(Luna): e não deixa os meninos darem bobeira.

(Luna): aproveita a festa.

(Luna): TE AMO

(Luna):❤

(Luna): qualquer problema é só me ligar.

(Luna): quando quiser ir embora também.

(Chiara): pode deixar, mãe kkkkkkkk.

(Chiara): TAMBÉM TE AMO.

(Chiara):❤


Conversa privada com Filhota desligada.

Conversa privada com Thom ligada.

(Thomas): estamos na porta.

(Thomas): cadê você?

(Luna): duas mulheres vão buscar vocês, Amanda e Júlia.

(Luna): Cristal ainda está traumatizada com o que aconteceu, então só a Lia vai poder entrar, consegue entender, né?

(Thomas): tudo bem.

(Thomas): quando acabar, aviso.

Conversa privada com Thom desligada.

Mensagens desligadas.

Rádio ligado.

(Luna): Renata, sobe, vamos começar as vendas. Podem anunciar no telão a primeira.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora