POV Luna
O voo não foi dos mais tranquilos e demorou umas cinco horas já que tiveram que fazer uma parada antes de chegar no destino por conta de várias turbulências no caminho. Eu não sabia ao certo se foi por conta desses problemas ou alguma outra coisa, mas não estava me sentindo bem durante o voou e essa sensação ruim não passou nem quando pousamos na cidade do meu irmão. Desembarco do avião, pego minha mala e em minutos vejo meu irmão sentado na recepção do aeroporto a minha espera. Me aproximo lentamente dele que estava distraído mexendo no celular e digo bem próxima ao seu ouvido.
— Como vai o maninho mais bobo dessa terra? — Digo e o vejo pular da cadeira pelo susto e logo rir da situação.
Nos abraçamos enquanto riamos do seu susto, a muito tempo não nos víamos e ele estava bem mudado. Agora se vestia como um verdadeiro advogado, com uma calça jeans escura, uma blusa social rosa claro, sapatos sociais pretos e seu cabelo estava penteado e parecia recém cortado.
— Olha só como meu irmãozinho cresceu, to besta de te ver assim todo engomadinho. — Digo dando um soquinho em seu ombro enquanto o olhava de cima a baixo.
— E você não mudou nada, acho que só aumentou algumas tatuagens nos braços e essa da barriga eu também não conheço. — Ele diz também me analisando por inteira.
— Iai cadê minha cunhadinha? — Pergunto e o vejo sorrir como uma criança.
— Ela ficou em casa, estava exausta por causa da gravidez, você vai ama-la maninha, ela é muito inteligente, é morena, tem o cabelo escuro repleto de cachinhos e tem heterocromia, ou seja, seu olho esquerdo é castanho escuro e seu olho direito é verde claro, simplesmente uma gata. — Ele diz todo contente e dava para perceber seu amor por ela em suas palavras. — Vamos indo, deixei meu carro no estacionamento, ai eu te conto mais sobre ela no caminho, ah proposito seu nome é Lilian Martins, mas todo mundo a chama de Lia.
O acompanho até um carro reluzente, conversível, vermelho, rebaixado e de quatro lugares. Rio por meu irmão ainda não ter deixado esse fascínio dele por carros esportivos e guardo minha mala no porta malas. Ele entra de P1 da maquina e entro ao seu lado de P2. Ele não era assim tão diferente de mim fisicamente, seus cabelos também eram ruivos, sua pele era mais morena que a minha e seus olhos também eram verdes, porem mais acinzentados. No caminho para sua casa ficamos ouvindo nossas músicas favoritas e ele não se cansava de dizer o quanto estava animado por me ter ali e ansioso para me apresentar sua esposa. Em minutos chegamos a uma casa bem grade um pouco afastada da cidade com um jardim enorme e muito bonito. Ele pega minha mala, me guia até a entrada da casa e abre a porta para mim.
A casa era linda com alguns detalhes rústicos, mas a maior parte da casa era bem moderna. Na sala havia um sofá enorme preto em frente a uma televisão de umas 50 polegadas, no hacker haviam alguns consoles de vídeos games e aparelhos de som. Também tinham algumas plantinhas lindas espalhadas pela casa a dando um ar mais aconchegante, a cozinha era em tons de preto e branco com um fogão de ultima qualidade e uma geladeira duas portas de invejar. A casa tinha uma piscina nos fundos com alguns brinquedos de criança como um escorrega e um balanço, ali também havia uma área de churrasco e um bar bem fofo com uma bancada de madeira e algumas bebidas dentro de um freezer com a porta de vidro. No andar de cima ficavam os quartos, sendo dois quartos de hospedes mais afastados no fim de um corredor e duas suítes uma para a criança e a do casal. Ele me leva até um dos quartos de hospedes onde eu ficaria e me mostra o quarto do meu sobrinho que me deixou de queixo caído.
O quarto era em tons de roxo e azul como uma galáxia cheia de estrelas, tinha vários ursinhos super fofos e uma berço em forma de foguete, tudo naquele quarto era impressionante e lindo. Por isso eu já sabia que meu sobrinho seria bem mimado se depender de seus pais e eu que não irei impedir, vou mimar mesmo e vou mimar muito. Por ultimo ele me apresenta o quarto deles onde Lia estava deitada lendo um livro, ela era realmente muito bonita, tão bonita a ponto de eu me perguntar o que ela viu no meu irmão, não que ele seja feio, mas comparado aquela mulher ele era no máximo arrumadinho.
— Oi, me desculpe a distração, estava tão perdida na história que nem os percebi ai. — Ela diz se sentando na cama para me cumprimentar.
— Tudo bem, eu não queria atrapalhar, eu sou... — Digo e sou interrompida por ela.
— Luna Carter, irmã gêmea e melhor amiga do Thom, é um prazer finalmente te conhecer, ele não para de falar das aventuras que viveram juntos, eu sou... — Ela diz toda fofa e decido brincar com ela.
— Lilian Martins, esposa do Thom, futura mãe do meu sobrinho e segundo o próprio Thom uma mulher muito inteligente e mais bonita que qualquer outra, ele também passou o caminho toda se gabando de como havia encontrado o amor da vida dele. — Digo e a abraço sentindo a criança mexer em sua barriga.
— Parece que nosso pequeno está contente de ter a tia por perto. — Ela diz nos fazendo rir e coloco a mão em sua barriga e me abaixo para ficar na altura dela como fazia quando Cristal estava grávida.
— Também estou feliz de estar aqui sobrinho e muito ansiosa para te conhecer, vou te ensinar várias brincadeiras e também quero te apresentar a minha filha, vocês vão se dar muito bem eu te garanto, talvez no inicio ela fique com um pouquinho de ciúmes, mas não se preocupe porque eu sei que ela vai te amar do mesmo jeitinho que eu já te amo. — Digo e sinto ele se acalmar aos poucos como se dormisse ali dentro.
— Ele vai ter a melhor família dessa terra. — Thom diz alternando o olhar entre sua esposa e eu com um sorriso bobo no rosto.
Passamos o dia conversando sobre o bebê e como Thom havia mudado desde a ultima vez que nos vimos até que já estava bem tarde. Lia fez o jantar que estava delicioso e em poucas horas ela vai para a cama para descansar. Também estava exausta da viagem e me despeço de Thom que insiste em me acompanhar até o meu quarto.
— Pronto, agora que Lia está dormindo podemos conversar sobre certos assuntos. — Ele diz fechando a porta e se sentando ao meu lado. — Iai, quer conversar sobre o que me falou por telefone?
— Não sei se to com cabeça pra isso agora, só quero esquecer tudo por um tempo. — Digo passando as mãos no rosto.
— Te entendo, você não tem uma quedinha por aquela garota, tem um penhasco inteiro. — Ele diz nos fazendo rir. — Mas ela pelo menos te deu alguma explicação do que tá rolando? Sei que a Cristal não é a mais correta, mas sempre se preocupou com a relação de vocês principalmente por causa da fac.
— Ela me mandou umas mensagens antes de eu embarcar no avião, mas simplesmente ignorei, preciso de um tempo para mim. — Digo o olhando com um sorriso desajeitado.
— Que bom que veio maninha, vou te deixar descansar e quando precisar conversar vou sempre estar aqui pra você, boa noite. — Ele diz levantando da cama e indo até a porta.
— Boa noite maninho. — Digo o vendo sair do quarto e fechar a porta.
Decido tomar uma ducha antes de dormir e visto uma roupa mais leve para dormir. Me deito na cama que por sinal era bem confortável e lentamente fecho meus olhos e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...