POV. Cristal
Ele ri da minha pergunta como se a resposta fosse obvia e de alguma forma eu sabia que era.
- Eu procurei o seu histórico médico... o da Chiara também e o das meninas, sei dos problemas de coluna da Luna, que Alicia, Vanessão e Maju estão gravidas e sei que você tem uma doença respiratória degenerativa o que a forçou a passar por uma operação a alguns meses, também sei que essa condição é genética, porém rara e a Chiara não a possui. - Ele diz com um sorriso como se tudo que ele dizia não fosse nada demais e sinceramente estava um pouco assustada por ele ter tantas informações sobre nós.
- Quer dizer que fez o dever de casa antes de vir pra cá. - Digo num tom brincalhona tentando amenizar o clima que ficou entre nós.
- Aprendi com a melhor ... deixe os amigos próximos e os inimigos mais próximos ainda, mesmo já que eu já tenha lhe dito que não precisamos ser inimigos, basta aceitar minha proposta. - Ele diz acariciando meu rosto com um sorriso meigo nos lábios.
- Ainda preciso de um pouco mais de tempo ... quero que a Chiara se sinta mais a vontade com você antes de aceitar. - Invento uma desculpa qualquer e o vejo me olhar.
- Eu sei ... ela é o que mais importa por enquanto ... por falar nisso, quando vou vê-la de novo, estou ansioso para reencontrar nossa pequena. - Ele diz animado limpando os lábios em um guardanapo.
- Hoje ... a Luna vai busca-la na escola e vamos encontra-las no parque do píer, vou contar para ela que estamos juntos, não quero mais esconder isso. - Digo tentando comer um pouco para não ir encontra-las com uma cara de doente.
- E ela vai voltar para casa? - Ele pergunta animado me encarando com um sorriso de orelha a orelha.
- Não ... ainda não, quero que se aproximem aos poucos, para não assusta-la, nem faze-la se sentir forçada a aceita-lo e não conta o que aconteceu hoje para elas, não quero preocupa-las com isso. - Digo e vejo seu sorriso diminuir um pouco.
- Entendo, também não quero isso ... só estou ansioso. - Ele diz e termina de beber seu suco.
Tomo o copo de suco, mas não consigo comer toda a comida. Me levanto da mesa indo para a sala para me distrair um pouco quando o vejo se aproximar com meu prato nas mãos.
- Você precisa comer. - Ele diz me olhando sério com o prato em minha direção.
- Eu como depois ... estou sem fome agora. - Digo voltando minha atenção para a televisão.
- Nada disso, eu te conheço princesa, anda, não quero te ver ainda mais doente. - Ele diz se sentando ao meu lado e apenas o ignoro. - Se continuar me ignorando e me desobedecendo, não vai gostar do que vou fazer. - Sinto minha nuca se arrepiar pelo tom que ele usou e decido obedecer para não piorar a situação.
Como toda a torrada que havia deixado no prato e vejo Cold sorrir quando termino. Ele pega o prato e vai para cozinhar lavar as vasilhas enquanto fico deitado no sofá apertando a almofada de ódio por não poder fazer nada. Coloco um filme qualquer para eu assistir e fico assim com o pensamento longe até que uma mensagem chega no meu celular e volto para a Terra. Pego o celular e vejo o nome da Luna e uma localização, olho as horas e já eram 11:37. Levanto do sofá, respondo a mensagem com um "Ok" e vou até Cold que estava sentado no balcão da cozinha mexendo no celular.
- Luna me mandou mensagem, elas já estão no parque, vamos? - Digo pegando a chave da minha moto e o vendo me olhar animado.
- Claro, mal posso esperar para ver nossa filha de novo. - Ele diz e apenas dou as costas revirando os olhos sem que ele perceba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...