POV Luna
Chegamos na festa em minutos e damos de cara com Cristal apoiada no carro em frente a entrada da festa nos esperando. Estaciono o carro, começo a observa-la e meu deus que mulherão da porra. Ela estava com um top preto que deixava seu abdômen visível a qualquer que queria ver, uma saia jeans que valorizava suas curvas como nenhuma outra, uma meia calça trançada a deixando ainda mais sexy, uma choker que impedia o acesso fácil ao seu pescoço, uma sombra escura nos olhos que escondia suas olheiras, um gloss vermelho deixando seus lábios ainda mais tentadores, uma jaqueta preta, aberta, de seda fina, sem mangas que ia até suas coxas e um all star preto e branco de cano alto. Ela já era maravilhosa, mas agora parecia uma deusa grega, eu estava completamente hipnotizada. Não havia nada além dela ali e sem perceber já havia saído do carro e estava caminhando até a mesma sem me preocupar com mais nada. Apenas a queria, a desejava mais que qualquer outra coisa, apenas a amava.
Sou tirada do meu transe por Clarisse que segura meu rosto de uma forma carinhosa e me beija.
— Oi amor... você tá muito gata. — Ela diz sussurrando em meu ouvido e finalmente direciono minha atenção para ela enquanto as meninas cercavam Cristal.
— Oi, você também tá. — Digo distraída e a puxo para a rodinha das meninas.
— Meu deus, chefinha, ai sim. — Alicia diz sem conter seu sorriso para Cristal.
— Gata, por sua causa estou contestando meus gostos. — Maju diz a olhando de cima a baixo incrédula.
— Aí que saudade que eu estava de te ver assim. — Gabi diz pegando nas mãos de Cristal a fazendo dar uma voltinha para todas enquanto Ivete assoviava para ela.
— Bonequinha, eu pensei que seria a dona dos holofotes essa noite, mas você roubou o brilho até do Sol agora. — Vanessão diz fazendo ela rir.
— Não posso negar, arrasou chefa, pode me dizer o nome do estilista porque eu vou roubar ele pra mim. — Priscilão diz boba com o look dela.
— Ai chefinha, vou andar colada em você hoje, assim os cara que você recusar eu pego. — Renata diz se escorando no carro ao lado de Cristal.
— Realmente, você está linda. — Digo e nossos olhares se encontram, era como se seus olhos me atraíssem para ela como imas.
— Iai, quem vai ficar sóbria para nós levar de volta pra casa? Porque to afim de encher a cara até me esquecer de tudo hoje. — Cristal diz e as meninas comemoram com um grito.
— Nossa bifestinha voltou ainda melhor, agora sim, caralho. — Ivete diz mais empolgada que as outras e todas rimos.
— Chefinha eu fico sóbria se me deixar pilotar essa maquina, vai, deixa, por favorzinho. — Renata pede quase acariciando o zentorno.
— Se amanhã eu encontrar um arranhadinho nele, corre Renata, porque eu vou te apresentar meu novo cativeiro. — Cristal diz entregando a chave para Renata que fica sem reação enquanto as outras meninas se entre olham.
— Me belisca, acho que eu to alucinado ou a Cristal entregou a chave do zentorno para a RENATA? — Maju diz indignada.
— Todas estamos então, gata. — Vanessão diz e belisca ela.
— Ai, não era sério Vanessão. — Maju diz acariciando o local onde Vanessão beliscou fazendo todas rirem.
— Bom, voltando ao assunto, Vanessão, Maju e eu não podemos beber por ordem médica então podem extrapolar que a gente fica responsável de leva-las de volta pra casa. — Alicia diz e as meninas concordam.
— Então o que estamos esperando? Vamos curtir essa noite como nunca. — Cristal diz e fomos atrás dela até o local da festa.
A música estava altíssima e foi como Vanessão havia dito, Cristal era holofote da festa, todos a observavam e vários caras e garotas tentaram chegar nela e eram rejeitados. Ela estava dançando e sensualizando no meio da multidão, todas estavam de mascaras então não teria como ninguém reconhecer ninguém. Ivete e Gabi em pouco tempo desapareceram na festa, Renata e Spok também deram um perdido em todo mundo e Vanessão e Max estavam em cima do palco. Vanessão tinha expulsado o DJ de lá e estava controlando as músicas enquanto Max dançava ao seu lado. Clarisse estava com as meninas da Tríade e as outras meninas estavam dançando, bebendo e comendo espalhadas pela festa. No centro da pista estava apenas eu e Cristal e que alguém me segure, mas ela estava claramente me provocando e muito. Ela rebolava e dançava enquanto me olhava, estava tentando acompanhar seu ritmo, mas estava bem complicado. Cristal não se cansava de dançar nem por um segundo, sem contar que toda bebida que a ofereciam ela aceitava, a vi virar pelo mens umas duas garrafas de tequilas e várias caipirinha. Estava incansável e indomável, não importava o que eu falava ela continuava dançando e bebendo sem parar. Depois de horas, eu já estava exausta e decidi deixa-la ali dançando e ir me sentar um pouco com as meninas em um lugar mais afastado da multidão.
— Não aguentou o ritmo Luna? — Maju pergunta rindo.
— Tá impossível de aguentar, hoje ninguém segura ela. — Digo rindo e logo Clarisse se senta no meu colo e me beija.
Fico ali conversando e comendo com as meninas. Em pouco tempo Ivete e Gabi aparecem todas descabeladas e com alguns chupões nos pescoços e ficam ali com a gente. Vanessão e Max não desciam do palco por nada desse mundo e Renata continuava perdida na festa com Spok. Depois de poucas horas descansando começo a procurar Cristal na pista e não a encontro. Observo o lugar por mais alguns minutos até que defino que ela não estava ali e decido procura-la, me levanto e sinto Clarisse segurar meu braço.
— Onde você vai? — Ela me pergunta como se já soubesse a resposta.
— Ah... vou no banheiro. — Dou uma desculpa boba e a vejo me olhar desconfiada.
— Vou com você, aí já aproveito para pegar mais uma bebida. — Ela diz sorrindo para mim.
— É melhor a Ivete te levar, ela que sabe onde pegar as melhores bebidas. — Digo olhando para Ivete que observava toda a situação sentada.
— Claro, pode vir com a gente. — Ivete diz pegando na mão de Clarisse que me solta e Gabi se levanta para acompanha-las.
Espero elas se afastarem e começo a procurar Cristal no meio da pista. Fico por alguns minutos a procurando naquela multidão e nada, perguntei para todos os meninos se eles haviam visto ela em algum lugar e todos negaram. Decido me afastar um pouco para procurar entre as casas do lugar e depois de um bom tempo a encontro sentada atrás de uma casa próxima aonde os carros estavam estacionados. Ela parecia perdida em pensamentos, então me aproximei dela e me sentei ao seu lado.
— Cansou de ser o centro das atenções? — Pergunto a fazendo sorrir.
— Acho que eu não queria ser o centro das atenções...só queria a sua atenção. — ela diz desviando o olhar do meu.
— No que tanto pensa? — Pergunto olhando para o mesmo lugar que ela e finalmente noto uma lua gigantesca no céu.
— No quanto eu fui idiota de acreditar que conseguiria sozinha... que ele não conseguiria me derrubar. — Ela diz rindo o que me deixa um tanto quanto confusa.
— Conseguir o que? — Pergunto tentando entender por que ela havia mudado tanto.
— Conseguir consertar as coisas com as meninas, com você... com a Chiara, meu deus, eu sou uma otária mesmo. — Cristal diz rindo com a voz falha e olhos marejados claramente alterada.
— Eu não entendendo Cristal. — Digo a observando e ela finalmente me olha fazendo com que nossos olhares se cruzassem.
— Sabe o que eu mais queria agora... — ela diz e se aproxima sem deixar de me olhar. — Você.
Ela diz se sentando no meu colo e me hipnotizando com aqueles olhos, eu simplesmente estava rendida a ela como a muito tempo não estive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...