POV Luna.
— Então vamos começar essa reunião. — Digo enquanto os meninos e as meninas formavam uma rodinha para que todos conseguissem ouvir. — Vamos começar por ontem, descobrimos por meio de um diário da Cristal algumas localizações que possivelmente são bases da máfia do Cold...
— Diário? — Folgadin pergunta confuso.
— Meu deus vocês estão mais desatualizados do que pensávamos. — Renata diz surpresa por eles não saberem do diário ainda.
— Sim, Cristal escondeu um diário dentro de uma caixinha que havia sido dada a ela, pelo Teddy. — Explico e eles apenas confirmam com a cabeça.
— Então era isso que estava dentro daquela caixa, como conseguiu abri-la? — Isa pergunta curiosa.
— Ela possuía uma tampa falsa de vidro, mas isso não vem ao caso no momento, apenas eu tenho acesso ao diário porque ele contém muitas informações pessoais da Cristal. — Continuo a explicação.
— A Luna está lendo as anotações da Cristal e passando para nós o que ela acredita ser relevante, assim conseguimos completar os mapas que a Cristal criou e conseguimos algumas localizações. — Priscilão ajuda-me.
— Então vocês sabiam onde eles estavam até agora e não nos falaram nada? — Jhon diz incrédulo com a situação.
— Não é bem assim, nós olhamos a localização mais próxima a nós e encontramos varias evidencias de que eles realmente estavam ali a alguns dias. — Priscilão explica tentando manter o controle da situação.
— Mas os babacas já haviam se mandado de lá e deixaram várias ameaças para trás. — Ivete diz com um tom de raiva.
— Isso foi depois de termos queimado o condomínio para encobrir nossas pistas da polícia a pedido do Quáqua. — Digo tentando manter a ordem cronológica dos fatos.
— O sargento? Por que eles as ajudariam? — Max faz a pergunta que todos os meninos queriam ter feito.
— Ele era um espião da Cristal e a ajudou a conseguir várias das informações que temos hoje e agora continua nos ajudando contando os movimentos do FBI e encobrindo qualquer prova que os levem até nós. — Explico, mas sua expressão de dúvida se mantém.
— Confiam nele? — Barone pergunta nos encarando.
— No momento... — Olho para as meninas antes de responder. — Sim, ele está sendo bem útil nos últimos dias.
- A Cristal tem irmãos? – Spok diz surpreso.
- Ryan e Rodrigo, já estava suspeitando que esses caras estavam envolvidos nessa parada. – Folgadin diz incomodado com o passado.
— Continuando, quando voltaram para a mansão com as coisas do condomínio, nós fomos para uma localização próxima ao observatório, era uma casa até grande e estava completamente revirada, haviam garrafas, latinhas, pacotes de salgadinhos e bitucas de cigarro por todo lugar, conseguimos várias amostras de sangue e saliva ali, ainda não tivemos tempo de analisa-las, mas todas estão guardas na balada para assim que tivermos tempo. — Priscilão conta uma parte das coisas que havíamos coletado na casa.
— Também achamos uma faca ensanguentada, fios de cabelos, que acreditamos ser da Cristal, um bilhete e um porco morto enrolado nas roupas da Cristal dentro de um freezer. — Renata diz com uma cara de nojo como se ainda pudesse sentir o cheiro do porco.
— Não esquece do cadáver enterrado no quintal. — Vanessão diz com uma tranquilidade e atrai a atenção de todos.
— Um cadáver? — Chiara pergunta assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...