POV Luna
Será que mais uma vez estou prestes a confiar numa traidora? Isso não faz sentido, se fosse para nos atrair para uma armadilha, por que nos tirariam do estado? Elas sabem onde estamos e que não abandonaríamos a Cristal aqui. Esse seria o momento perfeito para nos prender, mas também não posso dar ao luxo de confiar nelas. A poucos dias, Spok, Folgadinho e Barone se responsabilizaram por investigar a vinícola e ainda não me passaram nada sobre. Vou conversar com a delegada, preciso de mais informações e confirma-las com o que eles tiverem, talvez assim consiga decidir.
— Confia em mim, não vamos cair em nenhuma armadilha. — Ela precisava dessa certeza nas minhas palavras e foi o que fiz, mesmo questionando cada passo. — Vou ligar para a delegada Clara no vivo a voz, assim vai poder ouvi-la. — Aviso enquanto buscava o número na minha lista de contatos.
Ligação com Delegada ligada.
(Clara): alô!
(Luna): oi! Delegada, precisamos conversar.
(Clara): certo, creio que essa ligação seja para me confirmar a sua resposta sobre a mudança.
(Luna): não exatamente, preciso de informações antes de responder.
(Clara): quais são as dúvidas?
(Luna): os funcionários e seguranças particulares do Sr. Giorno ainda estão na casa?
(Clara): possuem uma Giorno ao lado de vocês, não imagino que eles causem problema.
(Luna): Cristal e o pai não possuem uma boa relação desde que ele a expulsou da Itália.
(Clara): acredita que os funcionários sabem disso? Podem usar a desculpa de que ela veio para o Brasil para cuidar dos negócios da família.
(Luna): eles podem facilmente entrar em contato com ele e desmentir toda essa história.
(Clara): tenho as minhas dúvidas que o Sr. Giorno tenha tempo para atender meros funcionários de uma vinícola, mas esse é o risco que precisam correr. — Olho para Cristal que escrevia algo.
*Ele nunca nos aceitará*
(Luna): ficar aqui não é uma opção. — Sussurro para ela.
(Clara): concordo, consegui atrasar as investigações até agora, mas não será possível continuar por muito tempo.
(Luna): preciso de mais alguns dias.
(Clara): dois, é o máximo que posso dar a vocês, depois não poderão contar conosco.
(Luna): okay, também preciso que crie um alerta estadual sobre a liberação de uma ambulância.
(Clara): para a senhorita Cristal? Ela já acordou?
(Luna): sim, mas a viagem será longa e leva-la num carro comum, sem os equipamentos necessários, é muito arriscado.
(Clara): positivo, farei a liberação pouco antes de saírem, apenas preciso que me avisem quando estiverem prontas.
(Luna): também consegue mandar um arquivo com a planta da casa e do lugar envolta?
(Clara): infelizmente não possuo esse arquivo, mas acredito que consiga o encontrar em algum site turístico na internet, apenas estou sem tempo para procurar.
(Luna): tudo bem, qualquer alteração nos planos, aviso-a.
(Clara): estarei à espera de novas notícias. Bem-vinda de volta Senhorita Giorno.
(Luna): como sabe que ela está ouvindo?
(Clara): o eco da ligação denunciou vocês, até logo.
Ligação com Delegada desligada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...