Capítulo 50: Massa Giorno

545 55 44
                                    

POV. Luna

Fico fazendo cafuné em Chiara enquanto Cristal comia. Depois de alguns minutos ela termina e a vejo se levantar da cama deixando Chiara deitada na cama.

— Vem comigo para a cozinha, vou chamar as meninas, a gente precisa conversar. — Ela diz e pega o radinho saindo do quarto.

Dou um beijo na testa de Chiara e saio do quarto para acompanhar Cristal que começa a chamar as meninas pelo radinho.

Radinho on:

(Cristal): Meninas? Estão por aí?

(Gabi): Oi mamacita.

(Ivete): Iai bifestinha.

(Priscilão): Olha eu estava indo me encontrar com um dos meus gados, mas se tiverem algo melhor para fazer eu vou com muito prazer.

(Alicia): Oiii chefinha que saudade gata.

(Maju): Que que deu gata?

(Vanessão): Olaaan bonecas.

(Renata): Bem vinda de volta chefinha, como foi de viagem?

(Cristal): Sobre isso mesmo que eu gostaria de falar com vocês, conseguem vir aqui em casa para conversarmos?

(Ivete): Aí sermão antes de dormir me dá pesadelo, vou não.

(Gabi): Então mamacita, não é por nada não, mas to numa preguiça e parece que a conversa vai ser longa.

(Vanessão): Acabei de perceber que meu cabelo tá desbotando bonequinha, preciso lavar ele.

(Alicia): Aí chefinha eu to tão cansadinha por causa dos bebês.

(Maju): Tambem to exausta.

(Renata): Se me derem carona, eu vou.

(Priscilão): Até as broncas da Cristal são melhores que esse cara que não sai do meu pé.

(Cristal): Que pena então porque não é bronca e eu estava olhando no meu armário e percebi que eu tenho todos os ingredientes que eu preciso para fazer minha macarronada especial, só tá faltando o estrato de tomate... A Luna já tá aqui então, Priscilão, você consegue dar carona para a Renata e trazer pra mim o ingrediente que falta? — Cristal pergunta e corro para a cozinha vendo ela separar os ingredientes da famosa massa Giorno, só de me lembrar da última vez que Cristal a preparou já me dá agua na boca.

(Ivete): Calma aí que to chegando.

(Gabi): To indo com a Ivete de moto, vocês nos esperem.

(Alicia): Não é justo fazer isso com a gente mamacita, agora to com desejo.

(Maju): Eu também, vou te buscar em casa Alicia.

(Renata): Vem rápido, Priscilão, eu sou a única que nunca comi dessa macarronada, não vou perder isso por nada.

(Priscilão): To indo pro supermercado mais perto a quase 200Km por hora, manda a loc que eu te busco Renatinha.

(Luna): Eu tenho certeza que não perco essa reunião por nada, já to aqui mesmo. — Digo rindo para fazer figa nas meninas.

(Vanessão): Golpe baixo bonequinha, mas funcionou, já to saindo de casa e vou levar a praga comigo, parece que ele tá com saudade da filha da chefa em, não digo nada.

(Cristal): Que bom que decidiram vir, estou esperando beninas, quem demorar vai ficar sem.

Rapinho off.

Desligo o radinho ouvindo Cristal rir debochada e as meninas entrando em desespero. Vou até ela, por alguns segundos me esqueço de tudo e abraço a cintura dela pelas costas. Ela se assusta e me olha por causa da minha atitude me fazendo perceber que a muito tempo eu não agia assim.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora