POV Luna
- Ela é tua ex? - Pergunto surpresa pela coincidência.
- Infelizmente sim, ... por isso preferi sair de lá antes que eu fizesse alguma merda. - Ela diz e finalmente entendi a tensão que havia se formado. - Depois a gente fala disso, você ainda tem que se consultar com ela, te espero aqui.
- Não sei se é uma boa te deixar aqui sozinha. - Digo enquanto pensava na melhor forma de lidar com tudo isso.
- Não precisa se preocupar comigo, sei me conter, não vou fazer nenhuma merda. - Ela diz e suspira na tentativa de aliviar esse climão.
- Se realmente consegue se segurar, não tem problema você ficar no apartamento conosco. - Digo e ela me olha na esperança de que eu estava brincando com a cara dela.
Mantenho-me séria e reparo a mesma revirar os olhos, indignada.
- Acredito que não tenho muita opção, você é a líder aqui. - Ela diz se levantando e acompanho-a de volta para o apartamento.
As meninas estavam sentadas no sofá da sala esperando por algo quando chegamos.
- Finalmente. - Ivete diz e logo recebe um beliscão da Gabi.
- Me pergunto quando você vai aprender a guardar essa língua. - Gabi diz quando a Amanda entra na sala, toda envergonhada, carregando uma bandeja com várias xícaras e uma garrafa térmica.
Volta o silêncio constrangedor para o cômodo enquanto ela deixa a bandeja sobre uma mesa de centro na frente das meninas.
- Então doutora, como estávamos te falando, a Luna está tendo, a algum tempo, uns sonhos muito estranhos e isso está afetando muito ela, então pensamos que talvez você possa ajudar-la de alguma forma. - Maju diz quebrando esse clima sobrecarregado.
- Eu não sei exatamente o que fazer, mas posso tentar identificar o problema de alguma forma. - Amanda diz se atrapalhando com as palavras enquanto servia uma xícara de café e a entrega para Ivete que agradece. - Pode me acompanhar até o meu escritório, acredito que lá eu possua tudo que posso precisar para te examinar.
Ela me guia até um quarto do apartamento se mantendo de cabeça baixa, evitando assim qualquer contato visual com Júlia, que se mantinha o mais afastada dela possível. O quarto era praticamente todo branco só havia uma maca num tom azulado claro e alguns itens de escritório pretos. Ela se senta em uma cadeira atrás de uma mesa e pega uma prancheta.
- Pode se sentar senhorita Carter. - Amanda me indica uma cadeira a sua frente.
O lugar era basicamente um consultório improvisado. Sento-me de frente para ela e as meninas ficam na porta apenas observando tudo que fazíamos.
- Pode começar me explicando o problema. - Ela diz com um sorriso simpático.
- Eu não sei como explicar ... - Meu deus como vou falar para ela que a Cristal foi sequestrada e que estou sonhando com ela, porque não pensei nisso antes.
- Não se preocupe com a descrição, tudo que disser dentro dessa sala será mantido em sigilo profissional, médico paciente. - Ela explica me deixando mais aliviada, porém ainda insegura de como explicar as coisas.
- Há algumas semanas, Cristal desapareceu, sem avisar para aonde ia nem nada, descobrimos isso no dia que voltei de uma viagem de família. - Tento amenizar a situação para não a assustar. - A casa estava toda revirada e não havia nenhuma mensagem ou aviso do que aconteceu, supomos que ela havia sido sequestrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem a distância nos separa
FanfictionDentro de uma família, se criam laços, uns mais fortes que outros e o que elas criaram se tornou tão indestrutível que mesmo distantes, uma consegue sentir as emoções da outra. Mesmo que o mundo pareça estar contra, esse laço as uni, as prende. Essa...