Capítulo 101: Centro de treinamento das Hells

327 39 41
                                    

POV Luna

Aquela música me fazia viajar em lembranças até que sou tirada desse momento por uma mensagem.

Mensagens on:

Conversa privada com Filhota on:

(Chiara): Mamãe, já to em casa.

(Chiara): Onde você tá?

(Luna): To na praia filhota, mas já to voltando pra casa.

(Chiara): As titias me disseram que hoje você vai ficar em casa comigo.

(Luna): É, o Din vai ficar responsável pela investigação enquanto eu cuido da proteção da casa.

(Chiara): Ebaaa, então vamos ter mais tempo pra treinar hoje, né?

(Luna): Sim, já pode ir se preparando.

(Luna): Vou te mostrar um lugar especial hoje.

Conversa privada com Filhota off.

Olho para a tela do meu celular e percebo que as últimas mensagens que trocamos ainda estavam ali. Provavelmente o Cold está com o celular dela ou talvez tenha o jogado em algum buraco pelo caminho.

Conversa privada com Cristal on:

(Luna): Oi

(Luna): Sei que o que estou fazendo é uma grande idiotice, mas sei lá.

(Luna): Ando meio perdida sem você.

(Luna): Provavelmente nem é você que ta lendo isso kkk.

(Luna): Eu nem respondi suas mensagens anteriores, desculpa por isso.

(Luna): Acho que só queria fingir que ainda está aqui comigo.

(Luna): Chiara também sente sua falta, ela ficou desesperada quando soube.

(Luna): Uma vez você disse que ela é igual a mim, mas ela é forte como você, parece que nada abala aquela garota.

(Luna): Eu preciso que me perdoe.

(Luna): Não consegui te trazer de volta e não consegui proteger o Teddy como você.

(Luna): Não consigo proteger ninguém sem você.

(Luna): As meninas falam de você todos os dias, elas sentem muito a sua falta.

(Luna): Eu sinto muito a sua falta.

Conversa privada com Cristal off.

Mensagens off.

Bloqueio meu celular, subo na moto e volto pra casa. Meu rosto já estava molhado pelas lagrimas que não conseguia conter. Estacionei em frente a garagem, respirei fundo para controlar minhas emoções e desci da moto. Entro na cozinha e vejo todos sentados a mesa esperando John liberar o almoço. Chiara corre ate mim e me dá um abraço apertado que era só dela. Me sento ao seu lado e almoçamos todos juntos. As crianças enchiam aquela casa gigantesca de alegria com suas risadas exageradas e brigas bobas.

A única que estava mais quietinha nos últimos dias era Mel. Ainda a víamos sorrir, mas na maior parte do tempo ela era calada e seria. Algumas vezes já a encontrei deitada na cama do Teddy abraçada a um ursinho com os olhinhos inchados. Pensar que só o tempo amenizaria a dor da pequena me partia o coração.

Assim que todos terminam de almoçar, as crianças se reúnem para fazer suas lições enquanto Lúcio foi com Vanessão e uma parte do pessoal para a investigação e Chiara foi com a Mel para o quarto. Spok, Diego, Alicia e Isa se uniram aos pequenos para ajuda-los com os trabalhos. Max e Renata foram para os pontos de vigia da casa enquanto Max ficou limpando a cozinha e eu me juntei as minhas duas pequenas que estavam estudando no quarto.

Elas riam de coisas aleatórias que ambas estudavam e aquela risada era tão contagiante que se tornou impossível não as acompanhar. Passamos umas duas horas nesse clima tranquilo e descontraído até as duas terminarem suas lições. Me despedi da Mel e avisei o pessoal da casa que teria que sair um pouco com a Chiara. Subimos na minha moto e a levo até o centro de treinamento das Hells no Norte. As meninas e eu passávamos noites e dias treinando mira, combate corpo a corpo, call e até direção. O lugar era no meio de uma floresta fechada, muito difícil de se encontrar, o que era perfeito para nós. Ali não haviam regras ou pula para vir nos impedir. Nem mesmo o governo sabia do lugar, era totalmente seguro.

Assim que chegamos vejo o olhar de Chiara brilhar com o lugar, mal ela sabe o que já passamos aqui. Ela precisa estar pronta para se defender caso necessário e com certeza esse é o melhor lugar para treina-la.

- O que acha? – Pergunto já sabendo sua resposta.

- Esse lugar é irado. – Ela diz com um sorriso de orelha a orelha.

- Foi aqui que as Hells se aperfeiçoaram, todas nós treinamos aqui. – Digo e vejo a admiração cintilar em seus olhos.

- Foi aqui que minha mãe treinou? – Ela pergunta com o tom um pouco mais baixo.

- Ta vendo aquele fusca todo detonado. – Digo a indicando o carro todo arrebentado que estava abandonado no meio do que parecia uma pista de corrida. - Vanessão desafiou sua mãe em uma corrida nessa pista cheia de curvas e buracos, para aumentar a aposta Cristal disse que correria com aquele carro e que Vanessão poderia usar a FMJ que usávamos nas ações. Essa corrida foi épica, por que a Cristal não só consegui fazer essa lata velha funcionar, quanto ganhou por segundos da Vanessão com o carro em chamas prestes a explodir.

- Ta me zuando? – Chiara diz empolgada.

- Não, depois desse dia ninguém nunca mais duvidou que ela era a melhor piloto de carro desse mundo. – Digo com um sorriso no rosto pela lembrança.

- Acho que não puxei isso dela. – Chiara diz um pouco desconcertada.

- Tudo bem, aqui vamos ver no que você é boa e vamos aperfeiçoar ainda mais, vamos começar pelo aquecimento. – Digo me alongando e a vejo me imitar. – Pronta?... 1 2 3, JÁ.

Grito e começo a correr na sua frente sem dar tempo de ela responder ou pensar no que fazer. Dou duas voltas na pista e paro para espera-la. Ela demora alguns minutos para me alcançar e já estava ofegante.

- Já cansou? Estamos apenas começando. – Digo rindo e indo para a área de boxe.

A ajudo a colocar as luvas e passamos horas ali treinando seus reflexos, respiração, força e mira. Não posso negar que ela era muito boa nos exercícios, mas ainda tinha muito o que a ensinar. Queria que estivesse com a gente para ver o quanto a nossa menina tá crescendo, mas fica tranquila, vai ser você que vai ensina-la a pilotar. Não vou tomar todos esses momentos de você novamente. 

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora